Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contos Tibianos

Ir para baixo 
+4
Kael
Irgulino
Bruno
Kaoh
8 participantes
AutorMensagem
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Nov 18, 2008 9:36 am

CONTOS TIBIANOS

Contos Tibianos N5n139


Senhoras e senhores, este é o vosso espaço para relatar fatos que acontecem, ou não, no dia-a-dia, do vosso cotidiano, nas terras de Tibia. Fiquem a vontade, peguem um belo pedaço de pergaminho, sua melhor pena e relate as aventuras, festas, acontecimentos ou até, aos mais românticos, encontros que persistem em não deixar as memórias de seu personagem.

Pretendo, com este tópico, alimentar a alma roleplay de todos nós, com boas histórias contadas da nossa visão, com olhos mais profundos da realidade tibiana que todos nós possuímos. Estes relatos serão de jogador para jogador, e não permitirão comentários (que se necessários, sejam feitos por PM). A princípio, ia requerer que o mesmo conto fosse escrito in-game, de forma a estar em nossa biblioteca, mas, como varia muito o grau de inteligência, escrita, vocabulário de um jogador para seu personagem, penso que não seria correto um personagem que não sabe ler privar o seu jogador de escrever um grande conto, apenas por ser impossível a existência do mesmo dentro do Tibia.

Repetindo, não comentem, apenas contos.
Logo a baixo estão listados todos os contos escritos até o momento (ou seja, nenhum), organizados na ordem em que foram postados.

Contos Tibianos Amfmyr


< ESPAÇO PARA CONTOS > Very Happy

Boa leitura a todos, e que todos se sintam convidados a escreverem um Conto Tibiano!

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptySex Out 30, 2009 12:13 pm

Bom
eu e minha amiga tinhamos brigado feio
ai nos tava meio q se entendendo
ai levei ela pra fields of glory naquele lugar com pedras coloridas e flores
um argentino quis ver e deixei
dei uma rosa pra ela e de brincadera um anel
tava muito perfeito nois fingindo q era um casamento mas veio os pk e cabaram com a festa
tivemos q fugi
sauhasuhahusauhsauh foi muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptySex Out 30, 2009 2:12 pm

Vou contar uma das "aventuras" de Bruno.

Certo dia, quando ele ainda era jovem, Bruno pegou o seu machado, seu escudo, umas poções e saiu pelo norte de Thais, procurando alguns orcs para gastar a lâmina da arma. Após andar alguns passos ouve um grito desesperado de ajuda, vindos logo a frente. Então nosso bravo cavaleiro para para achar a direção e parte para o socorro. Após andar alguns passos ele encontra um velho ensanguentado tentando escapar de dois jovens paladinos que atiravam sem misericórdia as suas lanças. Após ver isso Bruno pega o velho machado das costas e parte pra sima dos agressores com golpes fatais, porém lerdos. Os paladinos ao verem o a arma rasgar a própria carne param de atacar o velho e começam a correr, porém haviam mudado o alvo. Bruno agora estava sendo atacado por dois paladinos furiosos, porém estava na cola deles tentando acertar as machadadas. Percebendo que o terreno era desvantajoso para ele - eles lutavam numa área aberta -, decide correr para os becos e ruas estreitas da cidade, para diminuir ao máximo possiveis esquivas.

Correndo pela estrada, em direção da cidade, havista uma velha mulher vindo na sua direção, então respira mais aliviado, pensando que teria uma ajuda. Se enganou. A mulher começou a disparar bolas de fogo contra o cavaleiro que se viu enfrentando agora três oponentes poderosos. Não restava dúvidas, precisava fugir deles. Apressou o passo desesperado até a cidade, entrando nela, pelo portão norte, dobra a direita indo em direção ao castelo. Pensou consigo mesmo: "Vou dobrar pelo beco e tentar me camuflar na multidão do depósito". O plano teria dado certo, se não fosse um homem travando a passagem. Ótimo, agora tinham mais uns três possíveis assassinos. Sem hesitar parte para o castelo do rei Tibianus. Passou correndo pelo guarda Baxter e pelo bobo da corte Bozo, subiu a primeira escada que viu e continuou correndo e correndo. Olhou pra tráz e não viu ninguém. Aliviado diminui o ritmo, mas é surpreendido por passos rápidos vindo logo atráz. Quando vira o rosto novamente lá estavam os assassinos, e novamente tinha de correr.

Cançado de tanto correr e levar lançadas e bolas de fogo, Bruno decide que é hora de despista-los mesmo. Desce a escada, sobe de novo, sobe outro e desce mais uma. Conseguiu confundir dois assassinos, só restava um paladino. Dobrou um corredor familiar e continuou correndo, até encontrar uma escada que descia, pulou os degraus e se viu na frente duma espécie de arsenal, onde um orc empunhando uma espada e um escudo o esperava. Bruno sem hesitar atacou o orc, feriu-o e continuou a correr. Desceu a escada do arsenal e se viu cercado por orcs e mais orcs, passou correndo e tentando acertar o maior número. A medida que avançava mais nervoso ficava. Olhava freneticamente para traz, mas os orcs pareciam preocupados com outras coisas - os assassinos, talvez -. Quando finalmente sai da caverna e vê a luz do dia sente-se feliz e cançado. Caminha até o bosque mais perto e desmaia, sorrindo.

//Nota do autor: Após escapar dos orcs Bruno é surpreendido por outro pk, druid level 47, na hora eu pensei: "fudeo", mas felizmente o pk passou reto.
Nota²: Não sei escrever bonitinho. :B

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptySex Out 30, 2009 4:58 pm

Blablabla

So quero compartilahr isso:
JACK, O MAGO MAIS PODEROSO DO MUNDO!

Estava na frente da sede da langobardis Darkness, Arthy e Jack Irgul.
De repente, surge uma mulher que fala olhando com raiva o dragão Darkness:
- Eu avisei. - Começa a voar estrelas assacinas e uma magia negra.

Blablabla
O mafo/feiticero Jack Irgul ficou espantado com aquela situação quando a mocinha (Royal Pekenina.. Pois é... Handim.) virou para ele, atacando-o com o mesmo odio que ataca o dragão.


Blablabla to afim de escrever não.
Pois então, jack tomou muita porrada. Ficou com 2 de life, usou Mana Shield, correu para a beira do rio, curou seus ferimentos. Logo a maldita surgiu na frente de Irgul novamente o atacando. Jack desesperado correu para a cidade. Entrou no buero, jogou alguns ratos em cima da mulher e conseguiu fugir e se esconder no deposito.

"O poder real é obtida pela descoberta de estratégias para usar corretamente as habilidades mágicas."

Jack é o cara! Mad

Desculpem... Não quero escrever certinho no momento.


EDIT:

MOTIVO DO ATAQUE:
Ela atacou porque darkness não quis Handim quando ela era roleplay. :X
Porque Darkness não amou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 1:41 pm

Roleplay morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 3:14 pm

Kael escreveu:
Roleplay morreu.


Que roleplay?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 3:48 pm

Vamos parar de reviver tópicos pré históricos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 4:09 pm

o pessoal tá fogo revivendo as paradas, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 5:50 pm

Antes um fórum floodado e revivido do que um parado e sem sentido, que é o que isso têm se tornado. Se eu quiser reviver um tópico de 2008 eu revivo, e ainda sim, estarei fazendo algo.
E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 5:59 pm

Flood permitido então? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 6:04 pm

Kael escreveu:
Antes um fórum floodado e revivido do que um parado e sem sentido, que é o que isso têm se tornado. Se eu quiser reviver um tópico de 2008 eu revivo, e ainda sim, estarei fazendo algo.
E vocês?

< Broflooderfist>

< Broundertakerfist >


Por isso que eu gosto do Kael, seus f4gz
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 6:24 pm

@Arkrotep

Você não queria anarquia amigo? Seja feliz postando coisas randômicas e sem sentido para aumentar um contador tosco de post que ninguém sequer vai notar, porque quase não sobrou ninguém, nem mesmo pra ver o monte de porcaria que você eventualmente vai publicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 6:30 pm

Tr3t4z

Eu confesso que quando eu era novato, eu me esforçava pra manter o numero de pontos de sagacidade acima do numero de mensagens. E também me importava com a minha imagem dentro dessa comunidade.


















Mas agora eu não sou mais novato, então que se foda esse contador de sagacidade e eu queria dizer que eu acho os personagens furrys uns gatos. (É mentira, gente. Eu gosto de zuar e tal, mas se assumir furry é uma vergonha que eu não quero passar. < Sussura apontando pro Talles e pro alex por cima do ombro > )
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 6:49 pm

Você tinha pressa pra se tornar um paga pau do Titio Xela, mesmo sem ao menos saber quem é esse infeliz? E de qualquer maneira, antes não queria, e hoje que sei, continuo não querendo.

Alguém está ótimo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyTer Mar 12, 2013 8:56 pm

Ah, mas eu tenho um nick próprio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos EmptyQua Mar 13, 2013 1:37 am

Passo essa relíquia que me foi dada adiante para o nosso desbravado aventureiro kael.

Contos Tibianos Padeouroz1e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contos Tibianos Empty
MensagemAssunto: Re: Contos Tibianos   Contos Tibianos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contos Tibianos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contos de um pirata
» Pequenos Contos de Inverno
» Contos de um Suja-botas.
» I Jogos Tibianos
» Olá Tibianos loucos por premium! Da uma olhada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: