Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Musicas de Fundo para Roleplay!!!

Ir para baixo 
+4
Thomaz Wolfhund
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
zack746
8 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySáb Jan 17, 2009 9:31 pm

Bom...

Eu mesmo uso alguns fundos musicais mais nada muito medieval ou apropiado para o Roleplay, ouço algumas musicas que me incitam a jogar, musicas tristes para dias tristes, alegres para alegres e assim sucessicamente.

Porém deve haver musicas mais neutras que tem uma melhor inspiração ou que se pareceçãm mais com uma realidade medieval...

A unica que eu conheço deste tipo é a classica Greenshore (acho que é assim)...

Se tiverem outras musicas que te inspiram compartilhe aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySáb Jan 17, 2009 9:44 pm

https://rpgtibia.forumeiro.com/downloads-f8/chrono-cross-sound-track-t994.htm


xP é um tópico criado a um bom tempo, no site que dão lá tem toda a trilha de fundo que você pode imaginar xP basta fazer o download

edited.: a melhor é times scar - se não me engano -
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptyDom Jan 18, 2009 6:00 am

eu, qdo ouço algo, ouço powermetal...

para mim a musica é mais para te abstrair do mundo real...

tem umas do manowar muito medieval... mas não adianta nada estar tocando uma sobre uma batalha from hell e vc bebendo vinho na taverna =P

só de vez em qdo q eu escolho uma tal musica para um tal evento...

mas se é pra deixar uma sugestão, ai vai: Gods of War-Retail - Manowar
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptyDom Jan 18, 2009 12:05 pm

Sugestões:

Tuatha de Dannan (quando estiver dançando na floresta, ou cantando, ou fazendo algo alegre)

Korkiplani (a mais recomendada: Beer Beer, ótima quando estiver na taverna Very Happy)

Blind Guardian (muito boas, principalmente a "The Bard Song")

Tem outras bandas realmente boas, mas estou esquecendo agora.

Eu considero Tuatha de Dannan a melhor de todas. As músicas são "mágicas", deixando você totalmente envolvido no mundo do Tibia. Além do mais, eles são brasileiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptyDom Jan 18, 2009 7:07 pm

Eu coloco o winamp pra tocar todas as músicas do pc sempre que ligo o computador, ai roleplayo com músicas váriadas, mas quando vou fazer alguma coisa muito emocionante no tibia coloco um power metal épico.

^^

Adoro uma banda italiana chamada Rhapsody, Falconer também é muito bom.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptyDom Jan 18, 2009 8:21 pm

eu curto sempre um rap ou um reggae mas gosto de joga mesmo com músicas bem medievais mas não tenho muitas gostaria de mais, aquelas do tópico que o astino passou são boas!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptyDom Jan 18, 2009 8:41 pm

Eu não gosto de ouvir música quando estou interpretando. Porém, já experimentei colocar sons da selva - como o canto dos pássaros, som dos riachos... - enquanto andava por uma mata, sons de pessoas e agitação enquanto estava na cidade.

É muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 6:10 am

Nada melhor que o som do seu coracao batendo quando bate aquele monstro mais dificil ou o velho PK...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 6:59 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
https://rpgtibia.forumeiro.com/downloads-f8/chrono-cross-sound-track-t994.htm


xP é um tópico criado a um bom tempo, no site que dão lá tem toda a trilha de fundo que você pode imaginar xP basta fazer o download

edited.: a melhor é times scar - se não me engano -
A trilha de Chrono Cross é podre, procura a de Chrono Trigger. Tem umas que vão te fazer chorar :´(

@Topic
Não gosto dessas músicas, mas muitas pessoas gostam(Por exemplo o Yuri):

Raphsody:

Eternal Glory
Emerald Sword
Dawn Of Victory
Unholy Warcry
Wings Of Destiny


Blind Guardian:


The Bard Song
Celtic Guardian

Odeio essas bandinhas, mas tem um povão que gosta dela, então postei aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 7:15 am

pois é eu cnsegui baixar as do chrono cross e achei podre mesmo, uns elétrico tosco de joguinho mesmo hehehe descupe aos que gostam...
ai vi que daquelas epocas o que eu tinha visto e gostado era as do chrono trigger e essas mesmo que eu não tinha conseguido baixar, essas são massa pra fica de fundo do tibia!
mas como wk disse uns de ambientes tbm deve ser massa, esses cds de sons da natureza de relaxamento deve ser bom!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 7:18 am

o bom mesmo é a barulheira infernal que eu ouço!

alice lá matando orc eu moh encorporado, e meu outro eu totalmente anulado pelo multidão gritando num show ao vivo:

THEY CAN'T STOP US, LET'M TRY, FOR HEAVY METAL WE WILL DIIIIIIIIIE!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 8:36 am

Pô, Rhapsody é muito foda pra roleplayar...

*-*

Eu gosto de jogar ouvindo system of a down também, não é nada épico mas me dá um animo legal.

^^

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 9:16 am

SOAD owns! =D

Mas pra roleplayar, gosto de ouvir trilha sonora SdA. Assim como alguns se inspiram usando metal, eu me inspiro com SdA =P

Se bem que já coloquei trilha sonora Star Wars também, mas nem dá o mesmo efeito.

Acho que o melhor nem é música, é o método Will: Cannabis
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 10:18 am

lenwe sem dúvida nenhuma que é mas a música ajuda bastante heheh
se tiver a trilha sonora de SdA me passe ou coloque para download ou sei lá, seria bom não só para mim mas para todos que quiserem esperimentar.
quando eu jogava rpg de mesa teve uma campanha narrada no sistema de SdA, um sistema que era novo na epoca mas muito bom, e o mestre colocava as músicas de acordo com onde nós estivessemos, era mto massa!!!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 11:06 am

Eu não me lembro da trilha sonora do SDA, mas deve ser bacana.

Seria legal mesmo se postasse onde baixou, sei lá.

^^

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 11:11 am

Putz....

Minha irmã acabou de trazer o meu celular com algumas musicas do Beirut...

Eu tô inspirado... Até vou RP...

(eu já ouvi umas musicas de SdA, parece legal, se fosse vocês começava a pegar essas musicas e fazer um topico no downloads)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:15 pm

Will =] escreveu:

se tiver a trilha sonora de SdA me passe ou coloque para download ou sei lá, seria bom não só para mim mas para todos que quiserem esperimentar.
quando eu jogava rpg de mesa teve uma campanha narrada no sistema de SdA, um sistema que era novo na epoca mas muito bom, e o mestre colocava as músicas de acordo com onde nós estivessemos, era mto massa!!!

=]

Eu tenho a trilha sonora completa. Vou pegar os links (se eu achar de novo). Se eu conseguir, vou postar na sessão de downloads. Eu acho ela realmente ótima pra RPG, ainda mais por eu ter decorado os três filmes (tanto as falas quanto as cenas e as músicas x.x). Sempre que vou numa caverna, por exemplo, gosto de ouvir as músicas típicas de caverna (A Journey In The Darkness, The Bridge Of Khazad Dum, Shelob's Lair)... nessas horas consigo imginar de tudo, incluindo milagrosamente o teto (um dos meus maiores desafios) \o/ . Em viagens gosto de ouvir The Ring Goes South... por aí vai.

Aguardem o post.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:21 pm

Citação :
Eu tenho a trilha sonora completa. Vou pegar os links (se eu achar de novo). Se eu conseguir, vou postar na sessão de downloads. Eu acho ela realmente ótima pra RPG, ainda mais por eu ter decorado os três filmes (tanto as falas quanto as cenas e as músicas x.x). Sempre que vou numa caverna, por exemplo, gosto de ouvir as músicas típicas de caverna (A Journey In The Darkness, The Bridge Of Khazad Dum, Shelob's Lair)... nessas horas consigo imginar de tudo, incluindo milagrosamente o teto (um dos meus maiores desafios) \o/ . Em viagens gosto de ouvir The Ring Goes South... por aí vai.

Aguardem o post.

Com ansiedade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:27 pm

Aguardarei com muita ansiedade também.

As músicas devem ser mágnificas.

SDA ganhou um Oscar por trilha sonora também, né?

^^

Abração!


Última edição por Yuri em Seg Jan 19, 2009 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:28 pm

Bem, a má notícia é que os links que usei estão todos quebrados (violação, etc., etc.). A boa notícia é que antes que os downloads fossem deletados, eu baixei todas as músicas. A péssima notícia é que não sei fazer upload de nada. Se alguém puder me ensinar, eu dou um jeito de postar. Caso o contrário, os amantes de torrent podem ir pegando ela a vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:32 pm

Vixi, bem, deixa eu ver...

Pra você fazer o upload de tudo não seria muito dificil, só por em uma pasta, compactar com o winzip ou winrar e hospedar aqui:

www.megaupload.com

^^

O unico problema é se for muitas músicas, ai iria demorar pra fazer o upload, isso dependeria da sua internet também.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:38 pm

Bem, vou trabalhando nisso. Se alguém conseguir antes, me avise por MP. E tem mais um problema: os antigos links eram no megaupload e no rapidshare. Ambos foram deletados ^^ . É provável que os downloads só vão ficar lá por um tempo, antes que achem e deletem eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 12:42 pm

Só você por um nome diferente na pasta, por exemplo: Fotos da viagem para natal 2008, sei lá, qualquer coisa.

Acho que eles não baixam os arquivos pra verificar o conteudo.

^^

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 3:44 pm

Dane-se o nome. Já foi. Qualquer coisa, eu ponho de novo pra download, caso deletem. De uma forma ou de outra, ainda não chegaram a um consenso se compartilhamento de arquivos é fora da lei ^^

Valeu a ajuda, Yuri. A trilha sonora do primeiro filme já tá disponível pra download. Eu testei o link (olhe bem, apenas o link) aqui e parece que deu tudo certo ;D

Bom download pra vocês.

Citação :
QUERO VER ME CHAMAREM DE SEM CULTURA AGORA! PELO MENOS TENHO A TRILHA SONORA DE SDA U_U'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! EmptySeg Jan 19, 2009 3:55 pm

^^

Boa Lenwe, valeu brotherzin.

xD

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas de Fundo para Roleplay!!!   Musicas de Fundo para Roleplay!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musicas de Fundo para Roleplay!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma notícia ruim para o roleplay
» Proposta de novo grupo para roleplay.
» Musicas do Isaac
» Teaser #2 – No fundo do mar (24/11/2011)
» A sua história roleplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: