Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A hora da verdade

Ir para baixo 
+9
Lenwe
Astinos Lamael
Will =]
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Tails
Yuri
Paul Robinson
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:00 pm

Após uma batalha com Darkness, John Silan começou a pensar em uma estratégia para destruir o dragão, após ver que um combate frente a frente não seria o suficiente. Para testar a sua estratégia, partiu para o norte do Monte Sternum e lá começou a pegar as medidas e a testar os campos de visão e supostos esconderijos.
Surpresa! Darkness e seu filho Cruse Artie pegaram John por lá e o dragão abriu fogo.

Agora....
primeiramente: cruse artie pareceu meio receoso para atacar, como se não quisesse, mas 2 segundos depois mudou de ideia, porque?

Darkness parecia mais um aimbotter, combando runas e runas pra cima do John, do que um homem meio dragão.
O filho do mesmo, Artie, de 16 anos, atirava lanças e magias ao mesmo tempo como se dominasse perfeitamente a arte, por que?

E John, se defendendo pois eram dois contra um, foi correndo até Thais se curando com suas poções, numa altissima velocidade, para não correr o risco de receber um ataque letal, por que?

Chegando em Thais, Silan foi trancado na loja de magias, apos tumulto ele conseguiu escapar, foi quando uma amiga de Darkness, veio, deu olá e participou dos ataques, enquanto mecanicamente dizia "olá", "olá".
Após a grande fuga, Silan todo ensanguentado ficou no templo, ouvindo os inimigos se vangloriarem, e inclusive notando a troca da personalidade da moça que segundos antes o cumprimentava.


****


Isso me fez repensar alguma coisa:

Isso foi roleplay? ou foi uma pura batalha powergamer?

Um mago junto de um paladino, combando o alvo mecanicamente, que também com alta frequencia se cura a fim de chegar a salvo ao templo.

Darkness'fighter, Cruse Artie e John Silan.

Quem está errado? todos, dois, um deles? qual é a sua opinião?


Última edição por Paul Robinson em Sex Jan 23, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:06 pm

Eu particularmente acredito mais em você, e posso afirmar como 1 mais 1 é 2 que ninguem fica só no tibia luz, fato.

Eu já usei bot e sei como isso é uma praga, igual droga mesmo, você começa com os mais simples e depois vai buscando os mais complexos.

O que faremos? Deixa minha personagem descobrir, quero espetinho de dragão.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:07 pm

eu cansei de dizer que se o tibia, que é um jogo rpg, permite que você combe runas e se cure no mesmo turno, estamos fazendo rpg

mas quem me ouve?

é só eu conhecer gente nova, não sei se vocês já perceberam, mas todo mundo que é meu amigo ou me conhece primeiro vocês tem que detonar eu e meu amigo, sempre fazem questão.

sabe o que eu acho? acho isso ridículo, vocês não conseguem acompanhar a batalha e imaginar

acham que tem que dar 1 heal por turno ou tudo mais, se for assim, a luta nunca acaba

e vou dar um exemplo pra confirmar isso

eu tomo 90 de dano e healo 100

no próximo turno bato 120 na SD e o cara dá um exura gran

e assim vai

mas não sei se vcs entenderam, mas se ficar nesse ritmo, nunca vai acabar, e se acabar, vai ser pela falta de poções e não por alguma mancada no meio da batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:08 pm

você não entendeu yuri. Não creio que seja bot. Eu digo em relação a conduta "mecanica" que todos ali tiveram, sobre isso quero a opinião de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:12 pm

Acho que o Dark ta errado, pq n eh possivel que alguem use tantas coisa ao mesmo tempo, como se tivesse umas 20 maos xD, mas a parte que n entendi foi o final:Darkness'fighter, Cruse Artie (ex soul marsh) e John Silan.
Ex soul marsh? ta zoando neh? e pra kem n sabe, artie eh meu rl conheço ele des do jardim mas ele n eh eu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:13 pm

não é você??
ok, editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:15 pm

melhoro, e axo q o dark n da tempo msmu de vc botar que caiu no chão e coisas assim, bom roleplay a tds e eu tive que para de joga pq tibia ta bugando aki em casa e soh entra algumas xs

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:20 pm

Ah sim, entendi, desculpa então.

Mas eu não sou a favor de batalhas assim no roleplay também.

Odeio o sistema pvp atual do tibia.

Odeio as hotkeys.

Sempre que eu tenho um duelo com alguem tento mesclar com ações, dar tempo pra pessoa respirar e tudo mais, fica muito mais emocionante e menos massante.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:21 pm

sinceramente acho que nósdois tamo errado cara

eu admito que não parei de combar os negócio, eu me acostumei a caçar e lutar assim, sempre fiz isso, mas lá no orc camp eu combava runa fraca, não era uma SD da vida

vou ver se evito ficar fazendo isso

e vc tbm ficou usando uma potion atrás da outra, acaba que vc também tava errado e não colocou isso, puxou sardinha pro seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:21 pm

quem te ouve, kabelo? eu te ouço! achei uma puta bichice... tme hotkey, ambos podem usar... powergamers usam, então temos q usar... se em uma hora tibiana passa um dia, o tempo em q vc comba é algo maior do q o aparente...

POREM!

meus caros amigos... como nos, malvados imbeciis idiotas, destruimos tão melanconicamente o maravilhoso grupo de roleplay em neptera chamado frente separatista etria que foi criado com as melhores das intenções e sentimentos por nosso amado e querido davi, que não queria nada mais do que ajudar (bá...) em nossa nobre missão de expandir o estilo de jogo... pois sim senhores, nos fomos monstruosos, destruimos a fse em off (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) PORTANTO O CASTIGO DIVINO NOS AGUARDA!!!!!!!! e assim como erramos, seremos castigados... e os powergamers de todos os cantos lançarão em nossos pixeis mais e mais runas de morte subita até que apenas os mais duros e puros langobardos sobrem de pé... os novatos correrão apra as colinas, os infieis nunca mais entrarão no personagem, os pouco convencidos se tornarão powergamers...

ai um dia Claudio vai pro mato grosso e fica sem pc... um dia a namorada do Bruno obriga ele a parar com tibia... um dia começa meu cursinho e no more pc... os outros langobardos que haviam sobrado desanimam e tudo acaba...

isso tudo faz parte do plano de okki, não se façam enganar!

MAS AGORA SEM ROMANCE

kabelo, se vc ainda estiver lendo aqui, preste atenção... vc é jovem, está aprendendo sim rpg... cada um tem seu rpg... e o teu de certo é diferente do meu, mas não precisa ser igual... teu objetivo não deve ser acontentar a mim ou alguem... deve ser se divertir

e de novo a voce kabelo, mas aos outros tbm... se tme um minimo de vergonha na cara e ja se chamaram de roleplayers um dia... deveriam se flagelar por ter a ideia maluca de tentar destruir o rpg em tibia...

davi quis provar ser um bom lider e fez a fse... inventaram até de fazer guerra qdo nãoe ra hora... os langobardos um porre de lvl 20 e os etrios powergamers convertidos matando geral... mas não importou, os langobardos são idiotas e cabeças duras e sobraram... davi retornou a langobardis... o periodo da união voltou

e qualquer um q trabalhe contra a exapansão do rpg, em in, em off, sendo coadjuvante ou sendo a cabeça... eu empalaria com as minhas proprias mãos se pudesse... pena isso não ser possivel

CONCLUINDO

claudio, soca o dedo nas hotkeys e não chora

quem está querendo destruir a langobardis, é bom que pare em quanto está em tempo! prometi resolver os problemas da lango e entrega-la ao proximo q se candidatasse a ser lider e tivesse os requisitos para isso... não pretendo deixar de cumprir...

SEM MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:27 pm

Como o Claudio disse, e hora da verdade...

Eu não entendi porque o tal Fox disse que iria acabar com a Lango e resolveu contratar assasinos. Por esse Trok já achou esse Fox um idiota total.

Depois devemos ser mais Roleplayisticos, se é pra fazer as coisas façam...

Um assasino não é aquele que vem pra cima do cara, olho a olho...
ele se esconde e num só golpe derrota qualquer um, se o dark roleplayasse direito talvez o claudio colabaresse fazendo o personagem dele cair numa "armadilha". Agora o Dark e o filho dele foram em cima, com certeza com o intuito fodonico power game de mata-lo, mais ai o claudio tambem foi PG por dar a ideia de John ser quase um ladino corredor de maratona com um caixote de porções na costa.

Acho que se os dois agissem RP, com certeza a historia ia ser diferente.

Por enquanto nesta "guerra" vence quem é mais Powergame.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:28 pm

eu particularmente ajo como o yuri. Porém, soquei os dedos no hotkey pelo simples fato de ver que meu inimigo não respeitava as mesmas regras que eu. Eu prefiro muito mais uma batalha sadia com ações plausíveis do que uma disputa louca por poder e quem bate mais rapido no hotkey, eu ja experimentei e muito esse tipo de batalha, e sei que isso traz problemas.
por que?
porque infelizmente querendo ou não nós nos preocumamos em crescer, e infelizmente o tibia é cruel com quem morre, isso gera ódio, muito ódio.
Eu pelo menos não fico bravo se morrer, mas obviamente não quer dizer que eu fico parado até a morte, como qualquer outro, eu faço de tudo pra ficar de pé.
Mas retomo o que disse ao darkness ingame: eu ajo da mesmíssima forma do yuri
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:33 pm

bom, concordo com o corvolo, só tem uma coisa que vcs tão esquecendo, o fox shadowblade quer ferrar a lango (não me pergunte por quê) e ele disse que ia parar de jogar em neptera

nisso, ele pagou 2 k em in pro darkness matar o astinos, o bruno eu matei em auto defesa e o john to indo pra cima porque pode ser uma grande ameaça pro darkness, e darkness não quer isso, quer liquidar ele o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:35 pm

para ajudar a tirar conclusões:

https://rpgtibia.forumeiro.com/videos-fotos-f12/mais-uma-historia-de-guerreiros-e-dragoes-t970.htm

esse era o antigo darkness, e talvez o antigo John.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:36 pm

Des de que comecei a roleplaya sempre fui notando que a maioria dos roleplayers flava mal do dark e xingavam ele por causa que ele matava MT (ainda mata). Dark agil mal chegando socando dedo nas hotkey. Artie sempre soca dedo nos exori con dele e o claudio mal pod escreve alguma coisa pelo que entendi. axo q foi puro ant roleplay mas por um lado meu RL (artie) me ligou pra explica a historia. a versão dele eh um pok diferente dessa e n sei ql eh a certa mas ele me disse no fim q o claudio ia dar hunted nele com alguns amgs powergamers pq ele tava inchendo mt o saco em off ;/ e talvez ele flou isso pq estava sentindo raiva da pura putisse dos exori do artie. foi MUITO ant roleplay essa luta. axo q os dois agiram mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:40 pm

ahhhhhh

pagou 2k ingame?!?!?!?! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

2k são duas bps de mana... e vc vai me falar q o astinos durou menos de duas bps de mana? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

vc ta ajudando sim a destruir... não tenho a menor ideia do pq... esse fox diz q destruimos a fse então merecemos o mesmo tratamento...

vc, kabelo, achando isso ou não, esta no mesmo nivel q ele...

isso tudo de pagou in não pagou in é um teatrinho! até esse fox finge fazer as coisas em in na minha frente -.-

vcs querem enfiar no nosso cu destruir td o rpg e falar: "ahhhh mas foi in-game =DDDD se qr impedir faça in-game! xDDDDDDDD"

¬¬

qdo digo vcs não sei a qm me refiro...

se o dragão e john quiserem ficar na briguinha deles, de boa... eles sempre tiveram isso e essa briga eu acho in... pq claudio nunca deixaria de ser roleplayer pq um cara lvl 45 chegou combando sd nele =P

mas outras pessoas deixariam...

então kabelo... veja bem o q esta fazendo e quais as consequencias do seu in...

BOM SENSO!

o q é mais importante? meu dragãozinhow mutante q qr matar tds os malvadenhos q não gostam dele ou ajudar a espalhar o rpg? ;D

qdo a luta tua e claudio, entrem num acordo e mandem bala ^^ mas duvido q um dos dois morra... vcs só vão gastar potion... se for um 1x1 limpo o john ganha... mas se o dark tiver como fugir, não tem como... se rempa x1, ai o john temq correr... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:41 pm

E quem era essa amiga do Darkness? Ela interpretava ou era powergamer?

Se ela fosse powergamer, e eu fosse o Claudio, claro que eu chamaria powergamers em off e resolveria de igual pra igual. Não seria troxa também de ficar apanhando pra uma powergamer sabendo que também tenho amigos powergamers que podem resolver a história e deixar eu seguir meu roleplay em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:49 pm

essa historia ai de eu chamar powergames pra resolver...
foi porque eu descobri a identidade do sórdido que se passou por mim que você me alertou... e nesse caso eu irei mesmo tomar minhas providencias
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:51 pm

Ah sim.

^^

Nesse caso eu tomaria também, com certeza.

Eu fiz algumas coisinhas, pelo menos essa pessoa não tem mais acesso a todos esses chars fodas que ela usava pra dar hunteds.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 2:56 pm

Quem tentou se passar por você? 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 3:04 pm

Yuri escreveu:
E quem era essa amiga do Darkness? Ela interpretava ou era powergamer?

Se ela fosse powergamer, e eu fosse o Claudio, claro que eu chamaria powergamers em off e resolveria de igual pra igual. Não seria troxa também de ficar apanhando pra uma powergamer sabendo que também tenho amigos powergamers que podem resolver a história e deixar eu seguir meu roleplay em paz.

ela tá aprendendo roleplay ainda, to ensinando ela como fazer os negócio
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 3:10 pm

bom, o darkness já fez o serviço dele e matou o astinos, o resto foi auto-defesa, já que não tem mais serviço ele não mata mais ninguém e todo mundo fica feliz

e se pedirem pra matar alguem vo cobrar mais que 2 k da próxima vez '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 3:23 pm

=]

Beleza...

Eu acho uma atitude realmente normal do darkness acietar ouro pra matar alguém, mas só 2 mil peças.

=/

Valorize seu char cara, quero ver se meu char chegar em você e te dar 2k pra matar algum pg level alto você mataria... Tendo em mente que darkness não vê level.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 3:58 pm

Nesse caso os dois estão errados, na boa. Darkness por ser um powergamer inrustido em tudo o que faz e John por responder fazendo o mesmo.

Darkness, você não pode reclamar nada. Você joga 80% do tempo em off, 15% em in e 5% se cagando de rir. Você upa o char de outros "roleplayers" e deixa eles uparem sua conta. Você é tão ruim quanto a Handim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade EmptySex Jan 23, 2009 4:09 pm

Titio Xela escreveu:
claudio, soca o dedo nas hotkeys e não chora
²

Go go Claudiooooo =D

@topic
Divertido... o "pvp" do tibia é algo... Hotkeyzado, ou tu usa ou tu se fode, e perde item... Mas isso é o de menos... Very Happy


Canhotaço. ps: Lindow, já sei o que fazer com bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A hora da verdade Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A hora da verdade
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Verdade, edição de 10 de februário de 1360
» A tristeza de Paul [+verdade][-amizade][+ 2 bonus][-triste]
» O que aconteceu de verdade com Rebecca Black no clipe Friday
» Será que chegou a hora?
» Hora de parar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: