Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minotaur Imbar.

Ir para baixo 
+5
Coca Cola
Bruno
Yuri
Zé dos Corvo
Wk~
9 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 01, 2009 3:00 pm

A pedido deste colega, venho expôr o Background do Minotauro. Ele disse que os outros amigos dele estarão me passando o Background deles para eu colocar aqui também. Então aproveitem...


Citação :
O nome “Jakundaf” contém o radical “Jak-“, transliteração do radical “çak-”, “shag-”, ou mesmo “sṛgālaḥ”, de acordo com a fonte, todos originários de línguas mortas; combinado com resquícios históricos encontrados no local, a teoria mais aceita vincula seu nome à figura do chacal – “jackal” em nossa língua; “çakal”, “shagal” e “srgälah” nas línguas antigas –. O canídeo encontra-se extinto, vítima da estupidez dos homens, que consideravam-no sinal de mal agouro; é válido ressaltar que o período de perseguição dos mesmos coincide com o fim dos povos do deserto, embora não possamos relacionar devidamente os fatos – ainda. – primeiras páginas do diário de Rondonius Isley, deixado para trás antes de seu desaparecimento do Deserto de Jakundaf.

Citação :
Os Chacais – “Jackals” em nossa língua comum – é o nome dado a um pequeno exército mercenário cujo nome tem sido repetido com cada vez mais freqüência. Como mercenários, podem ser contratados para diversos serviços, como proteção e entregas de documentos e objetos de valor. Contudo, é por suas missões de assassinato e atentados terroristas que fazem da milícia objeto de nossa investigação. Entre os crimes dos quais são suspeitos – não conseguimos evidências suficientes para acusá-los formalmente – estão o assassinato brutal de um grupamento de operações especiais enviados à Fortaleza Orc – é importante ressaltar que Domainy, figura notória entre nossos aliados Langobardos e conhecido por suas habilidades em combate, liderava o grupamento; além da misteriosa morte de Nicholas Fury, um de nossos agentes infiltrados. Relatório de Sir Chester Kahs, chefe do Departamento Tibiano de Investigação, sobre os Chacais.


Minotaur Imbar. Nose_ringAkanor Imbar – Filósofo Mooh’Tah.Minotaur Imbar. Nose_ring


Minotaur Imbar. Ornamented_ankh “We are the Jackals and, I’m the Horned God”.


Akanor Imbar é um minotauro de grandes dimensões. Sua cabeça, assim como seu corpo, é grande e dotada de muitas cicatrizes. Possui ombros largos e seus braços são musculosos e é possível notar as veias dilatadas sob o couro.

Possui uma crista curta, negra como seu cavanhaque trançado. Seus chifres são curvos para cima e tem coloração escura, além de possuirem várias falhas. Sua voz é rouca e grave, sua fala e pausada se opõe à respiração forte e estrepitosa.

Embora sua postura seja calma – característica da filosofia Mooh'Tah, da qual é seguidor – sua aparência é rude e grotesca. Quando não está armado para o combate utiliza-se de uma calça de couro, um sobretudo e seu machado preso na cintura. Está sempre com um bracelete no braço direito.

É uma criatura de atitudes ponderadas e leais aos seus ensinamentos. Tem como hobby a pesca e evita o combate desnecessário, mas não mede esforços para defender seus fiéis seguidores. Tendo como conselheiro seus únicos amigos, Adamastor e Azrael, lidera o povo do deserto - Os Chacais.

Minotaur Imbar. Minotauro
Descrição segundo sobreviventos ao ataque à Ulderek's Rock.

Akanor Imbar e seus equipamentos de combate e usuais.

Minotaur Imbar. Crownhelmet
Minotaur Imbar. Beastslayer_axeMinotaur Imbar. CrownarmorMinotaur Imbar. Vampireshield
Minotaur Imbar. EmeraldbangleMinotaur Imbar. PlatelegsMinotaur Imbar. Headchopper

ou

Minotaur Imbar. Witchhunters_coat
Minotaur Imbar. EmeraldbangleMinotaur Imbar. LeatherlegsMinotaur Imbar. Beastslayer_axe

Minotaur Imbar. Darkarmor

Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 01, 2009 4:37 pm

bicho feio =x

back muito bem feito...

aguardo pelos outros personagens =D promotem bem...

e eu acho q percebi um detalhe nesse back q ninguem vai perceber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 01, 2009 6:39 pm

Background perfeito de mais.

*-*

Meus parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 01, 2009 7:27 pm

PORRA CARA, esse minotauro me deixou perplexo demais, e agora vejo que só piorou, Bruno tem umas vontades de vagar em busca dele, e uma certa curiosidade... Vamos ver se ele descobre algo, quero muito descobrir *.*

Domainy? Domainy? O que será que está acontecendo? Xela deve saber Razz
Esse minotauro e o orc são conhecidos...
Nada mais...

Titio Xela escreveu:
Acho que percebi um detalhe ...
Se for o que to pensando, é estranho... Mad

Canhotaço...


Última edição por Bruno em Dom Mar 01, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 01, 2009 8:04 pm

Fodastico.
Muito dahora mesmo.

//Coca~
ps: para os lezados que nao se tocaram eu sou o Skin~
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptySeg Mar 02, 2009 10:35 am

Muito bom o background. Me fez ter vontade de recomeçar a procurar a etimologia do Tibia. Alguém sabe se há registros em élfico ou não? Eu uso o élfico do SdA, mas queria saber se o Tibia tinha um próprio élfico. Demorou duas semanas mas consegui descobrir bastante palavras em órquico.


E, são todos seus amigos? Digo, o anão e o minotauro?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptySeg Mar 02, 2009 11:39 am

qto ao elfico de tolkien (eu odeio esse cara =xxx) não é usado em tibia não... parece q os elfos de tibia tem uma lingua propria, mas nunca me deparei com algum livro escrito nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptySeg Mar 02, 2009 4:01 pm

Lucius precisa achar um cara da ordem de Mooh'Tah. Pena que esse minotauro aí não seja lá muito receptivo :X

Belo Bg.

@Topic
Mas qual dos Domainys?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyTer Mar 03, 2009 6:56 am

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
@Topic
Mas qual dos Domainys?

Domainy filho é o único que se "aliou" aos humanos numa invasão ao forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyTer Mar 03, 2009 11:52 am

Background muito loco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyTer Mar 03, 2009 12:06 pm

Muito bom Background...

Achei interessante o inicio com a etimologia de Jakundaf, a historia do Grupo de mercenários, pra mim o melhor background que eu ví.

Espero um dia ver este ser por ai...

Até?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyTer Mar 03, 2009 2:25 pm

muito bom o background, isso me lembra a tristeza que eu fiz com adamastor Sad

roleplayar com seres que não élficos, humanos ou anões, pra mim é meio complicado =X
não posso tratar como humanos mas sim como monstros, mas ao mesmo tempo não quero matar eles por nada, ai ficaria meio chato = / < Dá um piripaque na cabeça e cai no chão >

ademais back excelente
se for o que to pensando eu tbm vi tio xela =X e não tá tão escondido assim não -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyTer Mar 03, 2009 9:03 pm

Eu achei o Background fantástico. A foto não apresenta uma criatura perfeitinha, mas mostra a realidade por qual ela passou, assim como a grande criatividade dos "Chacais" ao criarem uma história para a origem deles, tendo a capacidade de relacionar uma invenção com o deserto Jakundaf. (e também a ligação que os roleplayers aparentemente desligados do RPG Tibia fizeram com a Langobardis através de Domainy filho).

O povo do deserto nunca existiu, mas a maneira como ele foi pensado está extraordinária.

Ah, eu também vi o 'detalhe'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyQua Mar 04, 2009 3:42 pm

Tipo, se Lucius visse um minotauro como aquele ele ia ficar com um puta medo. Fica dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyQua Mar 04, 2009 4:20 pm

realmente... alguem contou a eles o q corvolo fez com domainy filho!

quando chegam os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyQui Mar 05, 2009 9:40 pm

Zé dos Corvo escreveu:
realmente... alguem contou a eles o q corvolo fez com domainy filho!

quando chegam os outros?

Eu contei, via MSN, mas contei Very Happy
Chegam quando eles me passarem, oras!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptySáb Mar 07, 2009 9:33 am

Muito bom o background, parabéns.
Eu preciso admitir, roleplayar com ele deve ser difícil, uma porque o Tibia não permite a utilização da sprite de minotaur por muito tempo (no caso, creio que seria mais apropriado a sprite de minotaur guard), creio que ainda existam programas (ilegais, mão não botters) que mudem a sprite do character, neste caso ótimo, para ele que controla o minotaur, mas para nós, precisamos estar a todo momento nos lembrando que ele é um Minotauro, pesa mais que um humano, é mais alto que muitos humanos, possui chifres etc etc etc.
Realmente fiquei com inveja, é uma criação tão original que fiquei com inveja de não ter pensado nisso, mais uma vez, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 08, 2009 10:19 am

Que eu me lembre, no Valentine's Day foi vendida várias mascáras de outros seres.

Talvez tenha de um de minotaur guard...

É uma ideia...

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. EmptyDom Mar 08, 2009 2:31 pm

Se ele usa ou não um programa ilegal eu não sei, mas duvido...
Bem... Ele age como um minotauro, ele tem minotauro no nome, ele envia pra você a descrição dele, isso ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minotaur Imbar. Empty
MensagemAssunto: Re: Minotaur Imbar.   Minotaur Imbar. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minotaur Imbar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akanor Imbar
» Promoção de Akanor Imbar. [+ Bônus]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: