Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitações

Ir para baixo 
+8
zack746
Bruno
Gorner
Yuri
Gabriel Esteves
Zé dos Corvo
Kaoh
Thomaz Wolfhund
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptyQui Set 24, 2009 9:52 pm

Citação :
cúpula fechada que só ouve os de nome ou depois de algum tempo os baba ovo

é bem verdade que a langobardis acaba se fechando em si mesma, exemplos disso é quem loga, olha a vip e desloga

o roleplay está no tibia inteiro, não é você quem decide com quem interpretar porque o mundo todo tá ai pra você fazer o roleplay, logando quando não tem ninguem on você colabora inda mais pra o fechamento dessa cúpula

o que você pode fazer pra ajudar a lango é entrar no seu char e interpretar ele independente de tudo, de pks, de gente que tá te pertubando, de level

fazendo roleplay você acaba fazendo roleplayers!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptyQui Set 24, 2009 9:55 pm

< Lê o post de Will, ajunta pedaços da cara, mete num saco e sai caminhando de cabeça baixa >

Eu admito que tenho logado e deslogado por não achar mais atraente o Bruno. Pra mim perdeu a diversão... Ele precisa de alguém para me divertir, e sem ninguém se torna monótono e chato...
Preciso do Ares porra! Sad


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptyQui Set 24, 2009 10:20 pm

Eu gosto de interpretar com os que não conhecem o roleplay e depois explico o que é..
Só ignoro mesmo quem vem só pra chingar, mas mesmo assim ,já vi muita gente que chinga e depois de ver me ucomportamente tranquilo com isso acabou parando pra interpretar também... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 8:27 am

Will =] escreveu:
Para mim bruno fez a definição de quest!

evento?
porque um char bardo não faz algum evento músical??? O.o
todos sempre querem ir em festas, mas ninguém quer ser o dono da casa...


tenho dois amigos jogando em neptera, um tosco, e outro, HRR (Hard Roleplay Roots) hahaha, nenhum dos dois gostam da langobardis. o HRR disse que a lango é uma cúpula fechada que só ouve os de nome ou depois de algum tempo os baba ovo, infelizmete concordei quando a algum tempo iniciei um evento "quest" que os langobardos não passaram do princípio do início... porque estavam ocupados intediados olhando um para a cara do outro, por se acharem melhor do que os que ninguém conhece...

é triste mas é compreensível, muitos foram doutrinados a serem assim...
no início, início mesmo! era apenas um grupo de pessos normais unidas, com o tempo a lango virou uma instituição de ensino de interpretação despreparada para atender a demanda e alguns que hoje se dizem "olds" aprenderam a ser assim, sem culpa, a culpa foi do progresso!

não quero falar mal de ninguém, estou tentando fazer uma crítica construtiva, para que o nó da venda que cobre os olhos de muitos, seja desatado, e que comecem a enchergar além do vidro da cúpula que alguns usam para se protegerer!

se serve para você que leu, fique atento, abra os olhos e interprete de verdade e não apenas com os que tem nome, cargo e level...

eu sei que é difícil, pois quando era conhecido muitos disputavam minha atenção e nem todos podiam recebe-la, por isso muita coisa é culpa minha, mas identifico os erros, os admito e tento não comete-los novamente!

como na vida, as oportunidades podem estar em qualquer lugar, por isso fiquem atentos as verdadeiras QUESTS, por quê elas estão a cada esquina!

=]

Como peguei o bonde andando, demorei um certo tempo para entender porque tamanha admiração pela pessoa e personagem do Will.
Hoje eu entendo.
Concordo com a definição do Bruno, e concordo com absolutamente tudo que foi dito no comentário citado acima.
Precisei colocar informações no fórum para poder chamar certa atenção. E o pior é que o objetivo não é concluir aventuras particulares, e sim tentar movimentar essa guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 8:49 am

Will!!!! VOCÊ TA VIVO!!
Você esta jogando sem ninguem saber seu macoco?!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 1:06 pm

Infelizmente ele não está jogando...

Mais acho sim, a falta de um roleplay sincero e simples é o que complica.

Apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitações   Solicitações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: