Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Contrabando em Port Hope

Ir para baixo 
+2
Draconian
Gorner
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 3:40 pm

Edit: Comente a história também no TibiaBR:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5168181

Era uma noite fria em Edron, eu já me preparava para ir aos meus aposentos, quando vejo alguém entrar pelo portão do castelo, sujo de terra, sangue e gosma. Se aproximou lentamente, sujando todo o carpete que havia acabado de ser limpo...

- Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel se apresentando, senhor!
- Ah, sim Raislin... o que quer dessa vez?

Raislin não é exatamente quem você chamaria de "oficial mais competente"... pra falar a verdade, a única razão para que ele fosse oficial é a família dele. A família von Strudel fez grandes contribuições para Edron, e quando Malkior veio pedir uma posição no exército para o filho, não pude recusar.

- Eu só vim reportar a minha missão, senhor.
- Missão? - eu fiquei realmente confuso quando ele disse isso - Eu não te dei missão alguma...
- Ah, eu sei senhor, mas um oficial competente está sempre procurando por uma missão que necessita de ser feita!
- Claro, claro... prossiga - rápido - por favor.
- Bem... eu estava andando por Port Hope, quando vi uma movimentação estranha atrás de algumas plantas, cheguei perto para observar, mas fui avistado. Logo, dois homens vieram atrás de mim, com espadas em punho, e tentaram me atacar. Percebi que eram contrabandistas, e matei os dois.

Contrabando em Port Hope 83576078

- Então, percebi uma entrada escondida nas árvores, peguei um punhado da... - Raislin olhou para os lados, como se para ter certeza de que ninguém estivesse olhando - substância.
- Você quer dizer o pó mágico pra enxergar em cavernas?
- Sir Daniel! Não fale isso alto!
- Raislin... nós estamos dentro do castelo, todos aqui sabem sobre isso.
- Nunca se sabe quem pode estar ouvindo!

O pó mágico é uma substância desenvolvida pela Academia de Magia de Edron, ela permite que o usuário enxergue dentro de cavernas escuras, sem precisar acender nenhuma luz, por um curto período de tempo.
Sem acender luzes, é mais fácil andar pela caverna sem atrair a atenção do inimigo. Todos do exército de Edron sempre andam com uma sacola que contém esse pó, para qualquer eventualidade. Claro, que isso é secreto, imagine se todos os tibianos ficassem sabendo disso... seria o caos.

- Bem... continuando, eu desci na caverna, e logo fui recebido por centenas de contrabandistas.

Contrabando em Port Hope 67763468
Contrabando em Port Hope 51191922

- Após derrotar um por um, encontrei o lugar onde eles guardavam a carga.

Contrabando em Port Hope 75768357
Contrabando em Port Hope 56354680
Contrabando em Port Hope 71816172

- Fui andando pela caverna, derrotando cada vez mais contrabandistas, mas o efeito da substância estava começando a passar.

Contrabando em Port Hope 91545204

- Continuei a andar, e encontrei o que eu achava que era o líder do grupo.

Contrabando em Port Hope 45397317

- Logo depois, me deparei com mais dois líderes.

Contrabando em Port Hope 22945910

- Percebi então que se tratava de um grupo muito bem organizado de contrabandistas.

Contrabando em Port Hope A10um

- Estava ficando cada vez mais escuro, e a substância não funciona duas vezes em um intervalo de tempo tão pequeno, mas eu não poderia me arriscar a acender uma luz... foi então que achei o último líder do grupo.

Contrabando em Port Hope A11yp

- Após matá-lo, vários contrabandistas fugiram com medo, mas alguns ficaram com muita raiva, e me cercaram.

Contrabando em Port Hope A12z

- Mas eu venci eles com minhas grandes habilidades com espada.

Contrabando em Port Hope A13fn

- E então, eu fui embora, vitorioso.

Eu fiquei impressionado, pela primeira vez, Raislin fez algo certo.

- Ótimo, é isso que eu espero de um bom oficial.
- Muito obrigado, Sir Daniel! Não irei te decepcionar!

Ele já estava indo embora, quando lembrei de algo importante que deveria dizer.

- Ah, Raislin.
- Sim, Sir Daniel?
- Fui informado de que sua irmã foi avistada há alguns dias, nos arredores de Thais. Peço que você tome cuidado quando andar por lá.

Pela primeira vez, Raislin não disse coisa alguma, o que seria um alívio em qualquer outra ocasião, mas nessa, me preocupou. Ele apenas meneou a cabeça positivamente e saiu, parecia perplexo. Espero que não faça alguma besteira...


Última edição por Neil Maelzath em Seg Jan 18, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 3:46 pm

Gostei a história T.T
Muito bem construída =)
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 4:56 pm

opa, realmente muito bom!

Draco quase pega um pouco de pómagicofárinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 5:09 pm

Bom trabalho Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel!

Pelo menos o Sir Darkblade Wolfeyes Orcbane Raislin de Urden von Strudel é menos gay que o Quem Ao'Trade...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 7:06 pm

Filipe é admiravel em historias. Quem sabe encontre um bruxinha perambulando as ruas de Thais, não!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 9:38 pm

Hey!

Fui forçado aconselhado a postar a história também no TibiaBR, logo, comentem lá pra aumentar a minha popularidade:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5168181
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptySeg Jan 18, 2010 9:51 pm

Vou comentar só lá, ok? Você já tem sua popularidade de chato flooder deste fórum +brinks...

Vou lá postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope EmptyTer Jan 19, 2010 7:25 am

legal, legal.
Eu gosto desse lugar, é divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contrabando em Port Hope Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando em Port Hope   Contrabando em Port Hope Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contrabando em Port Hope
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo à North Port

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: