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| | Canteiro de Obras | |
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+3Y2J Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden 7 participantes | Autor | Mensagem |
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Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 4:07 pm | |
| Cada um terá direito a um post nesse tópico. Não citem uns aos outros, não respondam, editem o post de vocês quando forem fazendo da forma que preferirem. Cada um organiza seu post de uma forma. Aquáticas (12) » Quara Constrictor » Quara Constrictor Scout » Quara Hydromancer » Quara Hydromancer Scout » Quara Mantassin » Quara Mantassin Scout » Quara Pincher » Quara Pincher Scout » Quara Predator » Quara Predator Scout » Sea Serpent » Young Sea Serpent Animais (42) » Badger » Bat » Bear » Black Sheep » Blood Crab » Carrion Worm » Cat » Cave Rat » Chicken » Crab » Crocodile » Deer » Dire Penguin » Dog » Elephant » Flamingo » Gnarlhound » Husky » Hyaena » Killer Caiman » Lion » Mammoth » Panda » Parrot » Penguin » Pig » Polar Bear » Rabbit » Rat » Rotworm » Seagull » Sheep » Silver Rabbit » Skunk » Squirrel » Terror Bird » Thornback Tortoise » Tiger » Tortoise » War Wolf » Winter Wolf » Wolf Anões (6) » Dwarf » Dwarf Geomancer » Dwarf Guard » Dwarf Henchman » Dwarf Miner » Dwarf Soldier - Spoiler:
Quara Mantassin ScoutVida: 220 Experiência: 100 Peculiaridade: Tem a mesma aparência do Quara Mantassin. Usa: Cape, Chain Armor e Stealth Ring. Carrega: Gold Coin, Skull, Small Saphire e Two Handed Sword. Pode-se obter: Fish Fins Resistências e Fraquezas: Por ser uma criatura aquática, o Quara Mantassin Scout tem uma resistência natural ao gelo e ao fogo. Em contrapartida, sua pele favorece o uso de ataques elétricos, que são muito efetivos. Descrição: Apesar da aparência igual ao do Quara Mantassin, o Quara Mantassin Scout é bem mais fraco. Ele costuma se proteger com capas simples e armaduras de ferro e costuma carregar as caveiras de suas vítimas, além de pertences seus como espadas de duas mãos e moedas. Usa anéis de invisibilidade para se esconder de adversários, além de carregar pedaços de safira que encontra no mar. Suas escamas são valiosas e procuradas por aventureiros.
- Spoiler:
Quara Constrictor ScoutVida: 450 Experiência: 200 Peculiaridade: Aparência similar ao Quara Constrictor. Usa: Brass Helmet e Brass Armor. Carrega: Gold Coin, Small Amethyst e Longsword. Pode-se obter:: Fish Fin. Resistências e Fraquezas: Por ser uma criatura aquática, o Quara Constrictor Scout tem uma resistência natural ao gelo e ao fogo. Em contrapartida, sua pele favorece o uso de ataques elétricos, que são muito efetivos. Sua grande estatura dificulta sua defesa contra ataques físicos. Descrição: Apesar da aparência igual ao do Quara Constrictor, o Quara Constrictor Scout é bem mais fraco. Ele costuma se proteger com armaduras e elmos de bronze e costuma carregar pertences de suas vítimas como espadas longas e moedas. Carrega pedaços de ametista que encontra no mar. Suas escamas são valiosas e procuradas por aventureiros.
Tenho que fazer isso, em breve começarei.
Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Abr 09, 2010 3:04 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 4:19 pm | |
| Armaduras » Amazon Armor » Ball Gown » Belted Cape » Blue Robe » Brass Armor » Cape » Chain Armor » Coat » Crown Armor » Crystalline Armor » Dark Armor » Dark Lord's Cape » Demon Armor » Divine Plate » Doublet » Dragon Robe » Dragon Scale Mail » Dwarven Armor » Earthborn Titan Armor » Ethno Coat » Fireborn Giant Armor » Flower Dress » Focus Cape » Frozen Plate » Glacier Robe » Golden Armor » Green Tunic » Greenwood Coat » Heavy Metal T-Shirt » Hibiscus Dress » Jacket » Knight Armor » Lavos Armor » Leather Armor » Leopard Armor » Lightning Robe » Magic Plate Armor » Magician's Robe » Magma Coat » Mammoth Fur Cape » Master Archer's Armor » Molten Plate » Noble Armor » Oceanborn Leviathan Armor » Paladin Armor » Pirate Shirt » Plate Armor » Ranger's Cloak » Red Robe » Red Tunic » Robe of the Ice Queen » Robe of the Underworld » Rusty Armor » Scale Armor » Simple Dress - Spoiler:
Simple Dress - Vestido SimplesYou see a Simple Dress (def: 0) It weighs 24.00 oz. Usado por: Banshee e Zombie Descrição: Um simples vestido, feito a mão. O tecido, de lã, é quente o suficiente para uma noite num clima ameno. Por ser incômodo e não proteger quase nada, poucas criaturas ou seres humanos usam o vestido. Seu jeito simples, com pouca sofisticação, também é desprezado pelas mulheres de posses.
» Skullcracker Armor » Spellweaver's Robe » Spirit Cloak » Studded Armor » Swamplair Armor » Terra Mantle » The Rain Coat » Velvet Mantle » Voltage Armor » White Dress » Windborn Colossus Armor » Witchhunter's Cloak » Yalahari Armor » Zaoan Armor » Zaoan Robe Distância » Arbalest » Assassin Star » Bow » Chain Bolter » Composite Hornbow » Crossbow » Elethriel's Elemental Bow » Elvish Bow » Enchanted Spear » Hunting Spear » Modified Crossbow » Musician's Bow » Royal Crossbow » Royal Spear » Silkweaver Bow » Small Stone » Snowball » Spear » The Devileye » The Ironworker » Throwing Knife » Throwing Star » Viper Star » Warsinger Bow » Yol's Bow Munição » Arrow » Bolt » Burst Arrow » Earth Arrow » Flaming Arrow » Flash Arrow » Infernal Bolt » Onyx Arrow » Piercing Bolt » Poison Arrow » Power Bolt » Shiver Arrow » Sniper Arrow | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 6:48 pm | |
| Gigantes Cyclops - CiclopeVida: 260 Experiência: 150 Peculiaridade: Usa: Battle Shield, Club Ring, Dark Helmet, Halberd, Plate Shield, Short Sword, Wolf Tooth Chain. Carrega: Gold Coin, Ham, Health Potion, Meat. Pode-se obter: Cyclops Toe, Cyclops Trophy. Resistências e Fraquezas: Os ciclopes são naturalmente resistentes às magias sagradas e de energia porém são fracos às de morte e às de terra. Descrição: Musculoso, feio e com apenas um olho, o ciclope tem a estatura de dois homens. Estes seres não são dotados de muita inteligência mas possuem uma reconhecida habilidade no uso da forja e na mineração. Sabem lutar apenas corpo-a-corpo e normalmente habitam em cavernas afastadas das cidades, dificilmente são encontrados sozinhos, parecem ter uma noção primitiva de sociedade. Brog, titã filho de Zathtroth com Fafnar, após criar acidentalmente os dragões decidiu criar uma raça à sua própria imagem e eis que deu forma aos ciclopes. "Ele chamou seu filho e disse a ele para continuar seus experimentos, falando para ele criar algo mais terrível do que cyclopes. Porque mesmo que esses gigantes fossem ferozes e fortes, eles não tinham o poder destrutivo que ele queria que tivessem, devido ao fato de os ciclopes amarem minerar e forjar, os cyclopes eram mais criativos do que destrutivos." (Tibian History - Capítulo IV: As Primeiras Criaturas)
Cyclops Drone Cyclops Smith Frost Giant Frost Giantess Ice Golem Stone Golem Worker Golem Damaged Worker Golem War Golem Behemoth Goblinoides Goblin - GnomoVida: 50 Experiência: 25 Peculiaridade: Usa: Bone Club, Dagger, Leather Armor, Leather Helmet, Short Sword, Small Axe, Small Stone. Carrega: Bag, Bone, Fish, Gold Coins, Moldy Cheese. Pode-se obter: Nada. Resistências e Fraquezas: Os goblins são naturalmente resistentes às magias sagradas e de energia porém são fracos às de morte e às de terra. Descrição: Os goblins são pequenos, narigudos e possuem orelhas grandes e pontudas, seus rostos chegam a ser bizarros. A pele de um goblin é totalmente verde e suas vozes costumam ter um timbre irritante. São encontrados em bandos e conseguem lutar corpo-a-corpo ou a distancia o que pode torna-los perigosos para os mais inexperientes, mas normalmente são considerados criaturas inofensivas. Foram criados por Brog, titã filho de Zathtroth com Fafnar, na tentativa de criar seres que pudessem povoar mais facilmente Tibiasula. "Os cyclopes eram mais criativos do que destrutivos. Pior ainda, eles não estavam se propagando rápido o bastante para ser uma real ameaça à criação. Por essa razão, Brog criou Goblins e Trolls, raças que eram mais fracas que os Cyclopes mas que se propagavam muito mais rápido." (Tibian History - Capítulo IV: As Primeiras Criaturas)
Goblin Scavenger Goblin Assassin Goblin Leader
Dworc Venomsniper - Dworc Atirador-VenenosoVida: 80 Experiência: 35 Peculiaridade: Usa: Bast Skirt, Bronze Amulet, Leather Armor, Poison Arrow, Poison Dagger, Throwing Knife, Tribal Mask. Carrega: Gold Coin, Seeds, Skull, Torch. Pode-se obter: Nada. Resistências e Fraquezas: Os dworcs são naturalmente resistentes às magias sagradas porém são fracos às de morte, às de fogo e às de gelo, sendo porém totalmente imunes a qualquer ataque do elemento terra, provavelmente pela sincronia que eles adquiriram com esse elemento ao habitar Tiquanda. Descrição: O surgimento da raça dos dworcs não é relatado na historia de Tibia mas provavelmente foi um erro do titã Brog na tentativa de criar os orcs, afinal a semelhança entre as duas raças é notável. Tem a pele verde, são muito pequenos e convivem sempre em grupo apresentado um nivel consideravel de sociedade. Os dowrcs venomsnipers lutam atirando projeteis envenenados o que não exige deles um porte fisico avantajado entre os de sua raça o que faz com que normalmente as fêmeas sejam os venomsnipers. A convivência com a floresta de Tiquanda os rendeu bastante espertos, as tribos de dworcs espalharam varias armadilhas em seus territorios na floresta, qualquer um que estiver desatento pode ser pego por uma delas. Dworc Fleshhunter Dworc Voodoomaster Insetos Butterfly Cockroach Bug Sandcrawler Wasp Centipede Insect Swarm Larva Scarab Terramite Lancer Beetle Ancient Scarab
Última edição por Alvaro em Qui Abr 08, 2010 10:59 pm, editado 18 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 6:55 pm | |
| Arena (Greenhorn) »Frostfur - Spoiler:
Vida: 65 Experiência: 35 Peculiaridade: Se transforma em cinzas ao morrer. Resistências e fraquezas: Seu pelo grosso e relativamente úmido o torna resistente ao fogo, que não queima tão facilmente. Porém, por essa mesma umidade, ele é fraco contra ataques cujo elemento é a energia. Descrição: Um lobo de inverno criado por bárbaros para lutar na arena. É mantido isolado e sem comida, para ter certeza de que lutará o melhor que puder, e alimentar-se do desafiante. Por ser criado especificamente para lutar, é um pouco maior do que outros lobos de inverno, e também é mais resistente e forte, mas não deve ser um problema para qualquer aventureiro preparado.
»Bloodpaw - Spoiler:
Vida: 100 Experiência: 50 Peculiaridade: Se transforma em cinzas ao morrer. Resistências e fraquezas: Seu pelo grosso e relativamente úmido o torna resistente ao fogo, que não queima tão facilmente. Porém, por essa mesma umidade, ele é fraco contra ataques cujo elemento é a energia. Descrição: Um urso polar criado por bárbaros para lutar na arena. Seu treinamento pesado faz com que seja mais agressivo do que outros ursos polares comuns. Ele é bem maior do que os encontrados nas ilhas geladas, e suas garras muito mais afiadas. Apesar disso, não é problema pra qualquer aventureiro que esteja preparado.
»Bovinus - Spoiler:
Vida: 150 Experiência: 60 Peculiaridade: Se transforma em cinzas ao morrer. Resistências e fraquezas: Seu couro é tratado especialmente para ser resistente ao fogo. Não possui fraquezas. Descrição: Um minotauro criado por bárbaros para lutar na arena. O que diferencia Bovinus de um minotauro comum é o seu tamanho maior e sua resistência. Seus chifres são tratados pelos bárbaros diariamente, para que estejam o mais perfurantes possível. É possível até mesmo ver as cicatrizes em seu couro, marcas do treinamento pesado. Apesar disso tudo, não é um problema para ser derrotado. Qualquer aventureiro que consiga matar um minotauro, também conseguirá derrotar Bovinus.
»Achad - Spoiler:
Vida: 185 Experiência: 70 Peculiaridade: Se transforma em cinzas ao morrer. Resistências e Fraquezas: Sua roupa de nômade, feita para resistir ao calor do deserto, também possui uma proteção contra fogo. Não possui fraquezas. Descrição: Em busca de dinheiro, Achad resolveu se tornar um dos lutadores na arena de Svargrond. Suas roupas comuns de nômade foram melhoradas especialmente para batalha, e a sua espada afiada. Porém, Achad não é muito forte, e nunca conseguiu dinheiro suficiente para poder deixar a arena.
»Colerian the Barbarian - Spoiler:
Vida: 265 Experiência: 90 Peculiaridade: Se transforma em cinzas ao morrer. Resistências e Fraquezas: Seus músculos rígidos de tanto treinamento dão a ele uma resistência natural a ataques de energia. Porém, a falta de armaduras e as armas pesadas tornam dele um alvo fácil para ataques com o elemento terra, que é sua fraqueza. Descrição: Colerian é apenas mais um Barbarian Headsplitter na sociedade bárbara. Como esses são vistos como escória, ele decidiu provar o seu valor, participando como lutador na Arena de Svargrond. Ele espera que um dia, após vencer vários oponentes, possa ser mais uma vez admirado pela sua tribo bárbara, e ocupar posições altas dentro de seus exércitos.
Última edição por em Sex Abr 09, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 8:28 pm | |
| Minotaurs (Minotauros)>>Minotaur (Minotauro) - Spoiler:
Minotaur (Minotauro)Pontos de vida: 100 Pontos de experiência: 50 Usa: Chain Armor, Axe, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Sword, Mace, Shovel e Bonze Amulet. Carrega: Gold Coins e Meat. Pode-se obter: Minotaur Leather. Resistências e Fraquezas: Minotauros tem resistência a luz e ao fogo, graça a o couro que protege seu corpo. Em compensação, eles são mais vulneráveis a gelo e a morte. Descrição: Minotauros são um cruzamento de seres humanos com touros. Eles são seres inteligentes, que se organizam muito bem para batalhas, tornando-os mortais para os mais desavisados. Construiram uma grande cidade, chamada Mitwallin, que fica nas profundesas de uma caverna. Um minotauro, é fácil derrotar. O problema é quando vários deles se unem.
>>Minotaur Archer (Minotauro Arqueiro) - Spoiler:
Minotaur Archer (Minotauro Arqueiro)Pontos de vida: 100 Pontos de experiência: 65 Usa: Soldier Helmet, Chain Helmet, Leather Helmet, Chain Legs, Chain Armor, Crossbow, Scale Armor, Brass Armor e Battle Shield. Carrega: Gold Coins, Meat, Bolts e Piercing Bolts. Pode-se encontrar: Minotaur Leather. Resistências e Fraquesas:Minotauros Arqueiros tem resistência a luz e ao fogo, graça a o couro que protege seu corpo. Em compensação, eles são mais vulneráveis a gelo e a morte. Descrição: Minotauros Arqueiros carregam bestas, e geralmente, estão acompanhados de outros minotauros. Minotauros Arqueiros preferem acompanhar a luta de longe, dando cobertura a seu aliado e atirando dardos nos oponentes.
>>Minotaur Guard (Minotauro Guarda) - Spoiler:
Pontos de Vida: 185 Pontos de experiência: 160 Usa: Leather Legs, Hatchet, Chain Armor, Chain Helmet, Chain Legs, Battle Shield, Brass Armor e Double Axe. Carrega: Gold Coins, Meat, Fishing Rod, Health Potion e Great Health Potion. Pode-se Obter: Minotaur Leather, Minotaur Trophy. Resistências e Fraquesas: Minotauros Guardas tem resistência a luz e ao fogo, graça a o couro que protege seu corpo. Em compensação, eles são mais vulneráveis a gelo e a morte. Descrição: Quase sempre estão juntos de Minotauros Arqueiros e Minotauros Magos. Eles são as unidades pesadas dos Minotauros. Lutam no corpo-a-corpo, por isso, quem luta a distancia leva uma vantagem sobre eles.
>>Minotaur Mage (Minotauros Magos) - Spoiler:
Pontos de Vida: 155 Pontos de Experiência: 150 Usam: Leather Helmet, Leather Legs, Combat Knife, Knife, Brass Armor, Chain Legs, Taurus Mace e Wand of Cosmic Energy. Carrega: Gold Coins, Dead Snakes, Carrots, Torchs, Bag e Mana Potion. Pode-se Encontrar: Minotaur Leather. Resistências e Fraquesas: Minotauros Magos tem resistência a luz e ao fogo, graça a o couro que protege seu corpo. Em compensação, eles são mais vulneráveis a gelo e a morte. E diferente dos outros Minotauros, tem uma proteção especial ao elemento Terra. Descrição: Criar campos de Energia, atirar bolas de Fogo e Misseis de Energia são as armas desse Minotauro. Quase sempre acompanhados pelos Guardas, que o protegem enquanto eles atiram mágias em seus adversários. São uma peça-chave para o exército de Minotauros conseguir derrotar seus inimigos.
___________________________________________________________________________________________ Dragons (Dragões)
>>Dragon Hatchling (Filhote de Dragão) - Spoiler:
Dragon Hatchling (Filhote de Dragão)Pontos de Vida: 380 Pontos de experiência: 185 Usa: Nada. Carrega: Nada. Pode-se Obter: Gold Coins, Dragon Ham e Health Potion. Resistências e Fraquesas: Por ser um Dragão, é obviamente imune a fogo. Também é imune a Paralisia e pode ver invisibilidade. Suas resistentes escamas também a protege-los de ataques do elemento Terra, mas como ainda não é um Dragão completamente formado, tem uma leve fraquesa a Energia e como todo Dragão, a Gelo. Descrição: Pequeno, belo e até gracioso. Como diz o ditado, "Não julgue um livro pela capa". Os filhotes de Dragões podem não ser livros, mas esse conselho vale ouro quando ver esses pequenos predadores. Assim como qualquer Dragão, tem uma fome insaciável, que faz esses "bichinhos" atacarem qualquer um que se aproximar. O perigo de caça-los é bem alto, principalmente porquê seus pais sempre estão os acompanhando. Por isso, tome cuidado quando topar com essas criaturas, pois apesar de pequena, podem ser mortíferas.
>>Dragon (Dragão) - Spoiler:
Dragon (Dragão)Pontos de Vida: 1000 Pontos de Experiência: 700 Usa: Nada. Carrega: Nada. Pode-se Obter: Gold Coins, Dragon Ham, Burst Arrow, Mace, Short Sword, Steel Shield, Crossbow, Longsword, Steel Helmet, Broadsword, Plate Legs, Double Axe, Dragon Hammer, Green Dragon Leather, Serpent Sword, Wand of Inferno, Strong Health Potion, Dragon Shield, Dragonbone Staff, Small Diamond e Life Cristal. Resistências e Fraquesas: Por ser um Dragão, é obviamente imune a fogo. Também é imune a Paralisia e pode ver invisibilidade. Suas resistentes escamas também a protege-los de ataques do elemento Terra. Como todo Dragão, tem uma fragilidade maior a Gelo. Descrição: Dragões são umas das primeiras criaturas de Tibia, e no passado, dominaram quase todo continente. Atualmente, existem poucos Dragões, os quais se abrigam em fundas masmorras. São monstros poderosos e famintos, que tentam destruir qualquer um que tente invadir seus domínios. Também possuem uma imensa força, atiram bolas de fogo pela boca. E é claro, possuim a habilidade de se curarem.
>>Dragon Lord Hatchling (Filhote de Dragão Lorde) - Spoiler:
Dragon Lord Hatchling (Filhote de Dragão Lorde)Pontos de Vida: 750 Pontos de Experiência: 645 Usa: Nada. Carrega: Nada. Pode-se obter: Gold Coin, Dragon Ham, Green Mushroom e Magna Boots. Resistências e Fraquesas: Por ser um Dragão, é obviamente imune a fogo. Também é imune a Paralisia e pode ver invisibilidade. Suas resistentes escamas também a protege-los de ataques do elemento Terra, mas como ainda não é um Dragão completamente formado, tem uma fraquesa a Energia e como todo Dragão, a Gelo. Descrição: É muito raro um Dragão se transformar em um Dragão Lorde. Isso normalmente pode demorar décadas, ou até mesmo séculos. Porém, nas raras vezes que um Dragão Lorde encontra uma fêmea (que tem que ser Lorde também), nasce o filhote de Dragão Lorde. Esse filhote já nasce com uma fração do poder de seus pais, e alguns deles já nascem mais fortes do que os Dragões adultos normais. Físicamente, só suas escamas os diferenciam de outro filhotes, e também tem um maior controles sobre seus apetites. São mais cruéis também, pois adoram "brincar" com a comida. Podem comer de tudo, seja vivo, morto, ou seus irmãos Dragões, por isso é raro ver um Legítimo Dragão Lorde adulto. Os Dragões mais velhos e doentes, correm riscos de serem devorados pelos menores. Outra curiosidade é que os mais velhos não ensinam nada aos mais novos, e por isso eles devem sempre estar de olhos bem abertos para aprenderem truques e mágias.
>>Dragon Lord (Dragão Lorde) - Spoiler:
Dragon Lord (Dragão Lorde) Pontos de Vida: 1900 Pontos de Experiência: 2100 Usa: Nada.
Carrega: Nada.
Pode-se obter: Gold Coins, Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, Royal Spear, Strange Helmet, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather , Fyre Sword, Tower Shield, Dragon Slayer, Strong Health Potion, Royal Helmet, Dragon Scale Mail e Dragon Lord Trophy.
Resistências e Fraquesas: Por ser um Dragão, é obviamente imune a fogo. Também é imune a Paralisia e pode ver invisibilidade. Suas resistentes escamas também a protege-los de ataques do elemento Terra. Como todo Dragão, tem uma fragilidade maior a Gelo.
Descrição: São os mais fortes dos Dragões. Quase sempre, um Lorde está acompanhado de outros Dragões mais fracos. Podem se curar e lançar poderosas bolas de fogo como os Dragões comuns, e tem um ataque especial: Uma baforada de fogo que causa um incêndio com uma enorme facilidade. São muito perigos, principalmtente, por causa desse último golpe.
>>Frost Dragon Hatchling (Filhote Dragão de Gelo) - Spoiler:
Frost Dragon Hatchling (Filhote de Dragão de Gelo)Pontos de Vida: 800 Pontos de Experiência: 745 Usa: Nada. Carrega:Nada. Pode-se encontrar: Gold Coin, Dragon Ham, Frosty Hearth, Spellbook of Enlightenment e Health Potion. Resistências e Fraquesas: Os Dragões de Gelo, são imunes contra Fogo, Terra, Life Dream e Gelo. Esses 2 últimos, são duas imunidades que os Dragões comuns não tem. O curioso, é que Gelo é o grande ponto fraco dos outros Dragões. Descrição: Desde pequenos, os Dragões de Gelo são postos a condições extremas, e são ensinados pelo jeito mais severo e duro, fazendo somente os mais aptos sobreviverem. Os menos resistêntes, geralmente, não conseguem nem chegar a meses de vida. Outra coisa que desminui a chance de vida desses filhotes é os seus pais, que quando estão famintos, devoram as próprias crias. Constantemente, um Filhote de Dragão de Gelo, supera o poder de um Dragão Adulto normal. Habitam locais com climas frios, dentro de tocas. Mas as vezes, (quase raramente) saiem desses locais mais gelados e vão para lugares com climas totalmente diferentes, como um deserto. Os filhotes atacam velozmente, se tornando perigosíssimo para os que desejam caça-los.
Última edição por Y2J em Seg Jun 14, 2010 10:20 am, editado 12 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 9:12 pm | |
| Snakebite Rod –[tradução aqui] - Spoiler:
You see a snakebite rod. It can only be wielded properly by druids of level 7 or higher. It weighs 19.00 oz. It seems to twitch and quiver as if trying to escape your gripUsada por: Lizard Snakecharmer,Serpent Spawn, Orshabaal, Zugurosh, Golgordan e Ushuriel.Descrição: É a arma mais fraca dos druidas. Há uma cobra venenosa enrolada nesse bastão de madeira, cuspindo veneno nos oponentes. Não chega a ser pesada tornando – a de fácil manuseio.
Acho que deveria ser colocado onde se compra e onde se vende. |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qua Abr 07, 2010 9:22 pm | |
| Pode deixar a parte de DEMONS, em criaturas, comigo, ok? http://tibia.portaltibia.com.br/Demons- Spoiler:
O Torturador Negro - Dark Torturer Vida: 7350 Experiência: 4650 Peculiaridade:Só aparece na Pits of Inferno, e nos calabouços do Castelo de Vengoth Usa: Golden Legs. Carrega: Gold Coin, Ham, Great Health Potion, Death Ring, Demonic Essence, Soul Orb, Assassin Star, Steel Boots, Saw, Orichalcum Pearl , Cat's Paw, Key Ring, Vile Axe, Butcher's Axe, Gold Ingot, Golden Legs Resistências e Fraquezas: Por ser uma criatura demoníaca, os Torturadores Negros abominam a energia sagrada, e a gelo, sendo imunes a fogo, e sendo fortes aos outros elementos. Descrição: Torturadores Negros são demônios criados das profundezas somente para torturar, praticar a dor e acabar com o bem na terra. Tem muita força física, podendo matar em um único golpe, os Torturadores são seres que detém uma força maior que sua capacidade mágica, ou seja, são servos de humanos maliciosos, e até de demônios mais poderosos. Usa várias quantidades de armas para ferir e torturar seus inimigos.
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| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Qui Abr 08, 2010 10:39 pm | |
| - Spoiler:
TrollPontos de vida: 50 Pontos de Experiência: 20 Usa: Hand Axe, Studded Club, Spear, Wooden Shield, Leather Helmet, Leather Boots, Silver Amulete e Rope. Carrega: Golden Coins, Meat e Bag. Pode-se obter: Bunch of Troll Hair. Descrição: Criatura hominídea, semelhando a um primata. Alto, chegando próximo aos dois metros tem o corpo coberto por pelos de tonalidade marrom. Agressivos e geralmente andam em bandos, trolls são covardes e correm quando estão feridos. Sozinhos não apresentam ameaça, mas em grupo podem ser um desafio para novatos. Se armam com machados e clavas, e usam a lança como arma de perfuração, em vez de arma de arremesso. Vivem, na maioria das vezes, em cavernas ou aos seus arredores.
- Spoiler:
Troll ChampionPontos de vida: 75 Pontos de Experiência: 40 Usa: Hand Axe, Studded Club, Spear, Wooden Shield, Leather Helmet, Leather Boots e Rope. Carrega: Golden Coins, Arrows, Meat e Bag. Pode-se obter: Bunch of Troll Hair. Descrição: Hominídios semelhantes a primatas, alto chegando próximos aos dois metros. Tem o corpo coberto de um pelo de tom amarronzado escuro. Muito agressivos são mais fortes que seus parentes Trolls, mas igualmente covardes, correndo quando estão feridos. Usam as mesmas armas e habitam o mesmo habitat que os Trolls.
Última edição por Bruno em Sex Abr 09, 2010 7:22 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Sex Abr 09, 2010 2:44 pm | |
| Sorcerer Spells (Magias de Feiticeiros) Find Person (exiva "nomedapessoa") - Spoiler:
Uma magia de suporte instantâneo, básica, barata, porém muito necessária. Atráves dessas palavras mágicas é possível identificar uma posição geral do seu alvo, algo próximo às coordenadas geográficas, com uma noção de alto e baixo, longe e próximo. Por ser uma magia relativamente simples, todas as vocações de Tibia conseguem utilizá-la, o que a torna uma conhecida arma para caçar ou fugir de seus inimigos.
------------------------------------------------ Light (utevo lux) - Spoiler:
Magia instantânea de suporte. A primeira magia que vai aprender de seu professor assim que tiver oficialmente uma vocação. Feiticeiros de todas os tipos conhecem essa magia, seja aqueles exploradores, que querem ver claramente o seu alvo na hora de derrubá-lo ou para evitar que o derrubem e até mesmo aqueles mais pacatos estudiosos, que na falta de vela ou luz natural, iluminam seus grimórios em busca de conhecimento. Ao utilizar essa magia, o utilizador é capaz de criar um foco de luz ou na palma da mão ou ao seu redor por aproximadamente 10 minutos. Uma luz não tão forte, mas clara o suficiente para sobrepor a de uma vela ou lamparina.
----------------------------------------------- Magic Rope (exani tera) - Spoiler:
Magia instantânea de suporte. Criada para favorecer aventureiros que muitas vezes morriam por não terem tempo de lançar suas cordas no topo de um buraco da caverna. Essa magia facilita e muito a vida de feiticeiros. Basta ficar sob um buraco do teto e pronunciar essas palavras mágicas para deslocar o ar e levá-lo para o alto facilmente a um pequeno custo de mana.
---------------------------------------------- Light Healing (exura) - Spoiler:
Magia de cura instantânea. Uma das mais conhecidas juntamente da magia de luz. Com um leve movimento da mão sobre um ferimento e o pronunciamento correto dessa palavra, o feiticeiro pode cicatrizar completamente, um pequeno ferimento como arranhões e cortes superficiais, evitando assim um agravamento do caso e impedindo um comprometimento na batalha ou na fuga.
--------------------------------------------- Antidote (exana pox) - Spoiler:
Magia instantânea de cura. Uma magia que decide sua vida em certos casos. Alguns envenenamentos podem parecer besteira frente a tantos riscos que se pode ter num mundo hostil como o de Tibia, mas una um veneno bem fraco com uma luta bem intensa e talvez o resultado seja uma morte descuidada ou danos irreparáveis. Foi pensando nisso que os feiticeiros mais renomados idealizaram essa magia barata e importantíssima. Com um simples balbuciar de lábios, você pronuncia essas palavras e limpa completamente seu corpo de qualquer espécie de veneno, dos mais fracos aos mais fatais.
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| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Canteiro de Obras Seg Jul 18, 2011 2:41 pm | |
| Pô, legal. Tem bastante coisa já.. Alguém tem uma lista com o que falta? | |
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| Assunto: Re: Canteiro de Obras | |
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| | | | Canteiro de Obras | |
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