Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estações

Ir para baixo 
+7
Koizumi
Gorner
Bruno
Leonardo
Astinos Lamael
Irgulino
Van
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 8:38 pm

Bruno, foi exatamente isso que eu disse em um post perdido por aí no fórum. E o que venho tentando dizer. Isso não vai dar certo, por que as pessoas são muito preguiçosas pra decorar estações (nem o calendário elas sabem!), e isso só vai trazer problemas de interpretação. Não adianta alguns saberem isso e interpretarem, e outros cagarem ou interpretarem errado. Se for pra fazer isso é melhor ninguém fazer.

E agora vocês dizem que existe por que NPC fala, não? Quando eu usei esse argumento várias vezes, até mesmo para provar a existência de level, ignoraram e disseram que NPC não valia de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 9:09 pm

Eu sempre considerei que o clima se mantinha estável, um pouco mais frio pra uns ou quente pra outros e seguindo os trópicos, a temperatura ficaria mais quente ao sul e mais fria ao norte... Quando alguem chega dizendo, nossa, tá frio hoje, me cabe dizer: "é.. tá frio" ou "ah, rpa mim não tá tão frio não". É algo aceitavel, acontece na vida mesmo. Ou seja não imagino excessos de temperatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 9:21 pm

Então quando temos algo que vai dar problema simplesmente ignoramos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 8:52 am

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 10:16 am

Foda-se se nao tem neve caindo, ignorar é mais facil do que simplesmente passar a notar, após tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 10:55 am

Mais fácil # mais adequado
mais adequado = melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 3:06 pm

Como eu já disse antes, prefiro interpretar o lugar onde estamos. Em um local comum, interpreto como calor ou frio dependendo do horário. Durante a noite é mais provável que esteja frio, entretanto durante o dia (meio-dia às 16 horas) eu interpreto como quente. Claro que é "mais quente", e não um calor absoluto. Eu considero quente absoluto quando estou em uma dungeon com lava, ou então nos desertos de Darama. Quer sentir frio de verdade? Svarground. Em cavernas eu considero menos frio, mais aconchegantes. Mas isso fica à escolha de cada um. Um outro jogador pode considerar cavernas frias e sombrias. Enfim, em locais que o jogador pode escolher como se interpretar, devido ao fato do mestre (o próprio tibia) não dar essa informação, eu prefiro deixar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 4:49 pm

Se existirem estações seria até simpatico.
Mas tem que ser o que Gorner disse, em Thais, por exemplo, não da para imaginar temperaturas extremas, no entanto, nas ilhas geladas, verão ou inverno faria sempre frio.
Acho que esse é o maior empecilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 6:37 pm

Eu não tenho paciência nem de ler sobre o tal calendário, quanto mais decorar! Prefiro ignorar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 7:03 pm

Bruno escreveu:
Vou explicar pra vocês o que é o RPG Tibia. Somos uma comunidade, uma "mesa de rpg". Se somos uma mesa jogamos o mesmo sistema. Se jogamos o mesmo sistema usamos as mesmas regras. Se usamos as mesmas regras não é: Foda-se o que tu pensa, não interfere meu RP.

A Langobardis era boa antigamente por que, além de terem melhores personagens, tinham melhores jogadores, não no 'quesito' saber jogar, mas por não serem arrogantes.
Sejem humildes e parem de querer pagar de fodões num fórum. Pelo amor de Deus.


Canhotaço.
< aprende > study

@koi
eu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 10:46 pm

Eu não tenho paciência nem de ler sobre o tal calendário, quanto mais decorar! [2]
A assinatura do Koi me da medo. x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 11:44 pm

Não precisa decorar, -q. Tres dias e pá.

A assinatura do Koi me dá medo x_x [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:46 am

O avatar do Koi me dá mais medo ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:17 pm

Van escreveu:
Não exite neve. No Brasil também não.

Comé que é?!? Não tem neve no Brasil?!

É verdade que lutamos pela Independencia Rio Grandense, mas ainda estamos na peleia.. Pare de jogar tibia e vá para aula guri!

Edit:

@topic

Ponho um ² no que o Bruno disse, alias, venho defendendo essa opinião a muuuuito tempo[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:18 pm

² na Lu.
Queria tanto que minha amada terrinha virasse, de novo, um país. Sad


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:21 pm

Bruno escreveu:
² na Lu.
Queria tanto que minha amada terrinha virasse, de novo, um país. Sad


Canhotaço.
Você pode gostar de churrasco ruim e chimarrão, mas achar que isso só ia sustentar um país é loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:27 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Bruno escreveu:
² na Lu.
Queria tanto que minha amada terrinha virasse, de novo, um país. Sad


Canhotaço.
Você pode gostar de churrasco ruim e chimarrão, mas achar que isso só ia sustentar um país é loucura.
²

você não são o nordeste que pode ficar independente auto-sustentável e ainda teria lula Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:33 pm

Pff.

Não conhecem a cultura gaucha para ter tal pensamento.
Vejam o exemplo do Uruguai. Nossa independecia seria semelhante! Pra melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:46 pm

Luciana escreveu:
Pff.

Não conhecem a cultura gaucha para ter tal pensamento.
Vejam o exemplo do Uruguai. Nossa independecia seria semelhante! Pra melhor.
Algumas dúvidas.

O país novo ia tirar energia de que lugar? Ia brigar por Itaipu com os Paraguaios, começando sua vida com desafios diplomáticos e ganhando o desafeto de metade da américa latina? Ia ficar dependente de petróleo? Com que dinheiro iria pagá-lo?

Citado o exemplo do Uruguai, o novo país seria um fantoche do resto da américa, sendo disputado por Argentina e Brasil?

A região sul é uma merda, se fosse o sudeste pelo menos... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:48 pm

Bueno, talvez seja por isso que não tenha acontecido.

Mas que eu torco para um dia acontecer! Aaaaaaah eu e todos os gauchos
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:52 pm

Luciana escreveu:
Bueno, talvez seja por isso que não tenha acontecido.

Mas que eu torco para um dia acontecer! Aaaaaaah eu e todos os gauchos
Bando de paga-pau de argentino. Se a final fosse em Porto Alegre entre Brasil e Argentina, aposto que o estádio ficaria azul, rs.

Bem, deixando de lado a trollagem e o flood, vamos nos manter no assunto, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 8:55 pm

Citação :
Bando de paga-pau de argentino. Se a final fosse em Porto Alegre entre Brasil e Argentina, aposto que o estádio ficaria azul, rs.

Eu sou mesmo! Argentina é foda! E azul o estádio já fica, nem precisaria um final dessas [+nãomevenhamfalardemaiortorcidadorsquenemvouler]
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 9:05 pm

Legal, trollagem virou debate =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 10:09 pm

Quem briga por independência do sul são jovens nerds que acreditam em tudo que leem na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 EmptySáb Abr 24, 2010 12:00 pm

Eu sou gaúcho, mas não gostaria que o RS ficasse independente do resto do Brasil, eu gosto do jeito que está agora. Não estou dando um "PWNED!1!" na Luciana, é apenas minha opnião!
Mas... porque estamos discutindo isso aqui em um tópico que era para discutirmos educadamente, com o uso de argumentos viáveis se usamos ou não as estações?

Não acho que teríamos que ter essas estações. Alguns ficariam lendo o calendário e decorando, outros acabariam entendendo tudo errado e outros(oie) nem perderiam seu tempo tentando decorar isso! O melhor é continuar tudo do jeito que está e pararmos de pensar em usar ou não estações, level, trade... precisamos melhorar casa vez mais a Langobardis in game, atraindo verdadeiros RP! Unindo todos os mais velhos com os mais novos, trocarmos experiências e parar de trollagem pra cima do outro.

ps: não estava na Langobardis quando ela começou, mas de tanto ouvir falarem que ela era perfeita, eu acredita que ela era assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estações   Estações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estações
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estações
» Estações (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Artigos e Tutoriais-
Ir para: