Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um canto para observações. (By Zé)

Ir para baixo 
+24
Paul Robinson
Kael
Arkrotep
Will =]
Kaoh
Esdras
Viny Lonny
liqnkr
Van
zack746
Thomaz Wolfhund
Koizumi
Growl~
Wilton
Xiahou Dun
Astinos Lamael
Irgulino
Draconian
Leonardo
Dimitri Drachenorden
Bruno
Wk~
Gorner
Zé dos Corvo
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySex maio 07, 2010 10:57 pm

Topico sem pretensões, apenas para postar opiniões que me vierem a mente e talvez sejam de alguma serventia.

Por enquanto sem nada pra escrever, mas para confundir a cabeça de vocês, deixo algumas imagens...


Um canto para observações. (By Zé) Eremita



Um canto para observações. (By Zé) Longsword_1



Um canto para observações. (By Zé) Vdpzib
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySex maio 07, 2010 11:06 pm

Eu quando li, associei isso aleatoriamente a Nostradamus e a previsão do fim do mundo...
Me pareceu ser ele na primeira foto, mas não, nem é... foi só a primeira visão... E a espada me levou a pensar em guerras, que levariam a ultima foto, o chão em chamas, o fim do mundo.

Que interessante.
Espero pra ver o que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySex maio 07, 2010 11:10 pm

< corre de um lado para o outro com uma caixa de papelão sob o braço >
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySex maio 07, 2010 11:32 pm

Esse velho... Essa espada... Essa última foto que deixou perplexo. De resto imagino quem seje. Smile


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySáb maio 08, 2010 11:59 am

Bruno acabou de upar seu skill de sagacidade! ;P wk não valeu pq ele é onisciente...
(Edit: e perdeu dois skill de gramatica depois do 'seje')






Já notaram o quando um grupo de RPG parece um Big Brother? Quando na verdade todos deveriam se importar apenas consigo mesmo e em mostrar o melhor de si, ficam tentando encontrar os podres dos outros por fora do jogo em si, querendo desmerecer os outros por jogarem sujo ou sei lá o que...
Ainda acho que isso se deve ao grande volume de contato off-game q os jogadores tem entre si... E sabem onde começou esse contato? Quando alguem disse que telepatia era idiota! Os chars não puderam mais conversar entre si, ai os donos é q começaram a conversar entre si. Então eu deixo uma pergunta: A troco de que abandonaram a telepatia?
Vamos abrir as mentes de nossos chars! =DDD

Um canto para observações. (By Zé) Mente_do_consumidor2
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySáb maio 08, 2010 12:58 pm

Culpa do paul-er-gamer.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptySáb maio 08, 2010 2:14 pm

A primeira coisa que ouvi, a um ano atrás, quando voltei a rolpleyar foi

darkness: vose nao pode usa telepatia !!11 HJAUHOIQJIOQJIOASJAPDFKASO

isso acabou comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 3:01 am

Eu também nunca concordei coma cabar coma telepatia, mas enfim...

Agora eu tenho certeza que mesmo que voltassemos, iriam ocorrer um monte de "//" nas pms.

(esse velho, essa espada, esse lugar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 8:17 am

Turgon Arken no Hellgate.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 9:05 am

O lado mal de Turgon, despertado no Hellgate.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 9:46 am

Bobos, acabaram com o mistério do tópico.

@telepatia.
Sempre curtia, mas vejam só, agora se o teu char tá 'fudido', fugindo de 10 caras por que tá pk, ele não vai poder 'berrar' na cabeça dos amiguinhos 'na vip list' dizendo: "SOCORRO! ESTOU SENDO ESTUPRADO POR MUITA GENTE!", sem contar que, teria que se concentrar, não saberia quem poderia responder (online) e ainda estaria tomando SD, HMM, flecha e espadada na fuça, ou seja, concentração zero pra isso.

Se fosse bem interpretado, os '//' cortado fora, etc, etc, seria muito bom! xD

Vamos todos seguir o exemplo do cara do primeiro post e largar mão de ser putinhos.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 12:40 pm

Eu sempre fiquei em cima do muro quanto a telepatia, levando em conta os prós e contras..

Mas depois da sessão de ontem vejo o quão ela é desnecessária. Se ela voltar, Liria não será capaz de domina-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 4:23 pm

Luciana escreveu:
Eu sempre fiquei em cima do muro quanto a telepatia, levando em conta os prós e contras..

Mas depois da sessão de ontem vejo o quão ela é desnecessária. Se ela voltar, Liria não será capaz de domina-la.

todos deram suas opiniões... você disse q não gosta e não sabemos o porque. compartilhe o q pensa, conte a experiencia q te fez decidir...


quanto a telepatia, sim, totalmente desnecessaria, por isso ela foi tirada a principio... mas eu digo q o fato de ter tirado ela causou uma grande merda. e vejam bem, eu não disse q coloca-la de votla resolveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 5:27 pm

Eu não disse que não gosto, disse que acho desnecessário.
Ontem estava eu e o rafa jogando, indo atrás de respostas sobre o que tinha contecido com o Vitor Dragontooth, no meio do jogo aconteceram coisas inéditas e fantásticas, dentre elas um grupo de hl (de 80, 100, até 200 e pouco) começarem a caçar o Chuck por causa da Liria pelo mount sternum , e os dois conseguiram sair com vida do lugar. Ou seja, antes para mim a telepatia seria utilizada mais para pedir ajuda, e ontem nem para isso foi necessária. Foi simplesmente fantastico o jeito que fizemos acontecer tudo em in.
Outro ponto interessante de se comentar: Tenho usado a algum tempo cartas como meio de comunicação. Parece idiotice, mas muitas vezes a Liria viaja sem avisar ninguem. Primeira coisa que ela faz quando chega em outra cidade é enviar cartas (Ares e Chuck que o digam). Acho esse jeito de comunicação muito mais real dentro do jogo, porem nada prático. A telepatia seria instantanea, como um msn psiquico.. Prefiro o bom e velho email..

Já que estou debatendo isso, vou comentar outra coisa: Em um outro topico li tu, Alessandro, escrever algo do genero "mudaram a cara do nosso rpg". Eu particularmente discordo da frase, porque que eu saiba não existe um sistema de jogo, e todos aqui jogam utilizando o bom senso. Diversas vezes aprendizes vieram falar comigo sobre o que deveriam ou não fazer e a minha resposta era sempre a mesma: "olha, se tu quiser minha opinião sobre isso ou aqui, posso te falar, mas não vou te dizer para NAO fazer isso ou FAZER aquilo, por que estou aqui para me divertir, e te aconselho a fazer o mesmo"..
Estou jogando a um bom tempo sem ter nenhum grupo formado, interpretando com quem aparece, e cada pessoa tem um estilo diferente. Algumas condenam determinadas coisas, outras não. Basicamente modelo meu jeito com o que a outra pessoa conduz. Não oponho nada, apenas se não concordo, não faço. Simples.
Acho muito, mas muito dificil a culpa da "qualidade" ter sido devido ao contato off game. Mesas de Rpg são feitas entre amigos. Até acho que não teve uma queda de qualidade, mas sim novos estilos diferentes dos que jogavam.. Daí te pergunto: Tem alguem errado nisso?! Eu acredito que não. Ninguem mudou a cara do rpg de vocês.. =/

Aaah, um detalhe.. quando sai da langobardis, me falaram assim: "me doi ouviu que um rpgista não se identifique com a langobardis"..Eu acredito que a langobardis esteja fechada para rpgista em geral que não compartilhem das ideias dos olds.


Só para confirmar: Esse texto todo não é para ownar ninguem, muito pelo contrario: Adoraria que de meus pensamentos saissem replicas saudaveis que ajudasse em prol da comunidade. erros de digitação serão corrigidos em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 5:37 pm

O que temos são pg's que se fazem de roleplayers.
Não é porque você pode fazer algo que você deve fazer.
Se ninguém purla mais o sistema, poderemos voltar até com a telepatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 5:44 pm

ainda acho q mudaram a cara de nosso rpg...

a langobardis tinha um estilo, se abriu a roleplayers q tinham suas ideias já formadas e estes deturparam as antigas, agora a langobardis não é nem carne e nem peixe... ou seja, sem motivos pra existir.

quanto a isso de compartilhar ideia... então, uma coisa é estilo de rpg, eu acho q todos deveriam ter o mesmo. outra coisa são opiniões sobre coisas do jogo! eu brigo até hoje com Wk~ por causa da historia do buraco raso! ele sustenta q um personagem pode cavar um buraco em qualquer lugar e escodner algo e eu digo q é ridiculo...

pq eu acho isso? pq creio q para ensianr rpg e permitir q ele continue vivo vc precisa de uma comundiade, e para ter uma comundiade precisa q todos façam o mesmo tipo de rpg. como vc mesma disse, vc esta sem grupo algum. compreende?

mas este não é o assunto do topico ^^ ou talvez seja... o fato é mudaram nosso rpg...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:16 pm

Luciana, nós recebemos rpgistas novos, temos membros que foram aceitos nesse ano, o que não aceitamos são pessoas que não tem compromisso total com o roleplay e/ou não tem o roleplay esperado POR NÓS. Qualquer um pode pegar 80 levels/dia com bot e dizer ser roleplay, como uma pessoa que interpreta seu personagem com maestria pode ser pg. Importa muito menos a forma como as pessoas falam e tentam mostrar que são do que a opinião que temos delas.

Quanto à mudar a cara do roleplay: "mas sim novos estilos diferentes dos que jogavam.. ". Acho que concordamos, afinal =D
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:32 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Quanto à mudar a cara do roleplay: "mas sim novos estilos diferentes dos que jogavam.. ". Acho que concordamos, afinal =D

muito bem observado!

Uma coisa é uma coisa,

Um canto para observações. (By Zé) Tucano_psdb_g

outra coisa é ooooooutra coisa!

Um canto para observações. (By Zé) 617px-PT_star_real_version.svg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:45 pm

Vocês três falaram a mesma coisa que eu disse, mas enfim.
Falaram de sistema, e eu pergunto: Qual sistema?? Não tem. Não existe sistema aqui. Não sei se isso é bom ou ruim, mas o fato é que cada um tem seus proprio estilo e interpreta da forma que mais convem. Eu abomino as classificações como pg, hard/soft roleplayer porque elas satisfazem os interesses de alguns. Devo ressaltar que falta de compromisso é uma coisa, outra complemente diferente é taxar o estilo simplesmente por ter level alto (neste exemplo eu cito o Kaoh/Argos, que pra mim é o um dos rpgistar/personagens mais fodas que existem). Já vi vocês dois, Alessandro e Davi taxando o Kaoh de pg, coisa que na minha opinão não é.

Quanto a historia dos grupos: Eu estou sem nenhuma guilda por opção propria. Ainda pretendo criar a gangue do pirulito =P. Não acho que a liria se enquadriaria na langobardis porque ela nao tem nenhum motivo para estar lá, da mesma forma que ela não teve nenhum motivo para estar nas expedições feitas recentemente. Isso não quer dizer que eu não jogue e não interprete, muito pelo contrario, tenho jogado mais do que deveria e interpretado tanto com pessoal que conheco quanto os que desconheco.
Se quer que todos façam o mesmo tipo de rpg, a unica solução é um sistema. Eu prefiro jogar como estou jogando a me limitar dentro de um sistema. A minha visão é muito mais livre do que a de vocês quanto a isso.

Resumindo: Acho que seria muito mais facil vocês que abominam os novos estilos e vangloriam o antigo formarem uma outra comunidade fechada para vocês jogarem entre si, porque pelas conversas é isso que eu tiro de conclusão.. O que vocês pretendem é uma utopia..
Eu, por exemplo, não vou parar de jogar e vou continuar fazendo da minha maneira.. Se vocês criarem um sistema legal, ou mesmo um estilo, se eu concordar com ele posso me adaptar..se não, paciencia..
E acho que é paciencia que vocÊs devem ter, não utopias..
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:49 pm

Luciana escreveu:
Vocês três falaram a mesma coisa que eu disse, mas enfim.
Falaram de sistema, e eu pergunto: Qual sistema?? Não tem. Não existe sistema aqui. Não sei se isso é bom ou ruim, mas o fato é que cada um tem seus proprio estilo e interpreta da forma que mais convem. Eu abomino as classificações como pg, hard/soft roleplayer porque elas satisfazem os interesses de alguns. Devo ressaltar que falta de compromisso é uma coisa, outra complemente diferente é taxar o estilo simplesmente por ter level alto (neste exemplo eu cito o Kaoh/Argos, que pra mim é o um dos rpgistar/personagens mais fodas que existem). Já vi vocês dois, Alessandro e Davi taxando o Kaoh de pg, coisa que na minha opinão não é.

Quanto a historia dos grupos: Eu estou sem nenhuma guilda por opção propria. Ainda pretendo criar a gangue do pirulito =P. Não acho que a liria se enquadriaria na langobardis porque ela nao tem nenhum motivo para estar lá, da mesma forma que ela não teve nenhum motivo para estar nas expedições feitas recentemente. Isso não quer dizer que eu não jogue e não interprete, muito pelo contrario, tenho jogado mais do que deveria e interpretado tanto com pessoal que conheco quanto os que desconheco.
Se quer que todos façam o mesmo tipo de rpg, a unica solução é um sistema. Eu prefiro jogar como estou jogando a me limitar dentro de um sistema. A minha visão é muito mais livre do que a de vocês quanto a isso.

Resumindo: Acho que seria muito mais facil vocês que abominam os novos estilos e vangloriam o antigo formarem uma outra comunidade fechada para vocês jogarem entre si, porque pelas conversas é isso que eu tiro de conclusão.. O que vocês pretendem é uma utopia..
Eu, por exemplo, não vou parar de jogar e vou continuar fazendo da minha maneira.. Se vocês criarem um sistema legal, ou mesmo um estilo, se eu concordar com ele posso me adaptar..se não, paciencia..
E acho que é paciencia que vocÊs devem ter, não utopias..
Kaoh chamava amigos em off pra ir upar com ele, ficava se comunicando por mp para dizer que não era pg e seu char magicamente colaborava sem falar com o estranho. Se isso não é ser pg é, no mínimo, muito estranho.

De qualquer forma, nós temos uma guild de roleplay de elite, é a Langobardis. Conhece? Só entra lá quem nós temos certeza, ou pelo achamos muito, que são roleplayers sérios, com um jogo coeso e personagens bem trabalhados. Não que os que estejam fora não o sejam, é claro Laughing


Última edição por Dimitri Drachenorden em Dom maio 09, 2010 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:50 pm

Colar tudo o que eu disse para xingar o kaoh que é estranho para mim..
Mas enfim, comenta sobre o que eu disse, não senta pau nele que ele nem tá aqui pra se defender.

É davi, só que pelo que eu to sabendo ninguem está satisfeito com o caminho da langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 6:53 pm

Luciana escreveu:
Colar tudo o que eu disse para xingar o kaoh que é estranho para mim..
Mas enfim, comenta sobre o que eu disse, não senta pau nele que ele nem tá aqui pra se defender.

É davi, só que pelo que eu to sabendo ninguem está satisfeito com o caminho da langobardis.
Aí que você está enganada. Eu estou muito satisfeito com a Langobardis, temos pela primeira vez em erassss só amigos e roleplayers bons. A questão não é se ela está boa ou não, eu estou satisfeito particularmente, a questão é se dá para manter ela sendo que os roleplayers bons com chars amigos jogam em outros chars agora porque aqueles são chars antigos. O problema da Lango é muito mais em ficar ativa para recrutar novos membros/recrutar novos chars de membros antigos do que propriamente em off, no sistema ou nos membros dela.

Não adianta estarmos satisfeitos com ela, sendo que ela não irá durar muito se continuar assim. Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 7:09 pm

Ah, então tá, não estava sabendo desta visão.
Mas se é isso, me responde: Porque recrutar novos rpgistas se eles não vão fazer parte do estilo que vocês querem? Porque é isso que até entao tem ocorrido.. todos os novos tem sido motivos de debate.
Esse final de semana, eu interpretando fiz duas pessoas se interessarem.. Uma passei para ti ajudar porque estava de saida, a outra estava com o rafa e o thulio, e o cara parecia muito bom. Mas é como eu disse, não vou obrigar ninguem a fazer de um jeito, apenas passarei, se perguntarem, o meu estilo, e o aprendiz que crie o proprio.
Do mais acho que deveriam ler o que escrevi nos dois ultimos post, tem todo o meu pensamento, e ficar aqui redizendo não vai levar a lugar algum
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 7:15 pm

comunidade fechada + pessoas fazendo rpg sem grupo = extinção inevitavel do rpg em neptera

e eu concordo com tua atitude de ficar fora da langobardis, realmente liria não tem pq entrar e vc demosntra não gostar.



sistema? não no sentido basico da palavra... mas na langobardis existe classificações para estilos de jogo: pg / simpatizante / soft roleplayer / roleplayer / hard roleplayer, na teoria a langobardis quer só os roleplayers e os hard roleplayers.



davi, deixa kaoh em paz... nem sei pq ela foi falar dele. nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) EmptyDom maio 09, 2010 7:25 pm

Luciana escreveu:
Ah, então tá, não estava sabendo desta visão.
Mas se é isso, me responde: Porque recrutar novos rpgistas se eles não vão fazer parte do estilo que vocês querem? Porque é isso que até entao tem ocorrido.. todos os novos tem sido motivos de debate.
Esse final de semana, eu interpretando fiz duas pessoas se interessarem.. Uma passei para ti ajudar porque estava de saida, a outra estava com o rafa e o thulio, e o cara parecia muito bom. Mas é como eu disse, não vou obrigar ninguem a fazer de um jeito, apenas passarei, se perguntarem, o meu estilo, e o aprendiz que crie o proprio.
Do mais acho que deveriam ler o que escrevi nos dois ultimos post, tem todo o meu pensamento, e ficar aqui redizendo não vai levar a lugar algum
Como já disse antes, não são todos que não nos agradam. Tem sempre um ou dois que tem um estilo de roleplay bom, que a Langobardis se interessa. Claro que há surpresas. Eu esperava que Ovelha virasse um pseudo-roleplayer fudido. Não virou, se transformou em um grande roleplay. Algo semelhante acontece com outro conhecido meu e eu tenho em vista um aprendist Langobardo que também é muito bom. De qualquer forma, sempre foi nossa política estender a mão e dar uma... duas... três chances. Depois que elas se esgotam, não tem conversa, não aceitamos mesmo.

Não citei nomes nem para ofender, nem para desencorajar nem para excluir ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um canto para observações. (By Zé) Empty
MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Um canto para observações. (By Zé) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um canto para observações. (By Zé)
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Canto do Bem-ti-vi
» Pára Chute Em Tri
» Tópico para se discutir o LHC
» Para todos os Furries
» Parabéns para...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: