Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acabando com as anormalidades.

Ir para baixo 
+8
Growl~
Lipex
Dimitri Drachenorden
Y2J
zack746
liqnkr
Bruno
Van
12 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 9:27 pm

Bom, fiz esse tópico pra aparar várias coisas que as pessoas pensam e agem no tibia. É mais uma geral em algumas confusões feitas, então vou dividir em tópicos.



-> Protection Zone É Protection Zone

Acho que todo mundo lembra do episódio e m que Velvar segurou Kiph pela camisa e ameçou bater nele. O motivo de Kiph permanecer tranquilo não era bravura, tampouco coragem ou afronta. Era que estavam numa casa, e casas têm magias de proteção que impedem a violência dentro delas.

Se um lugar é protection zone, NÃO digite ações como "< chuta o saco dele >" ou "< dá um murro na cara dele >". Afinal, é impossível, e é muito pouco provável que seu char tenha super poderes que quebrem essa magia ou permissão dos deuses.



-> Quer matar? Mate.

Bom, isso é algo realmente intrigante. Meu char chega na frente do teu e eu digito a ação "< dá três socos rápidos no queixo dele >". Pronto, você caiu no chão e eu posso chutar sua cabeça.
Ou, o que é ainda pior, meu char e o seu estão numa luta e aí o meu char chega perto e eu mando a ação "< chuta o saco dele >". Pronto, você caiu no chão, está chorando de dor e eu só preciso te matar.

Vamos levar em conta que uma vez que eu não te ataquei, eu não deveria mandar a mensagem. Se fosse assim seria muito mais fácil eu digitar "< pega uma faca e corta a garganta do inimigo >" do que submeter meu char a um treinamento para melhorar as habilidades e ter chance contra você numa luta.

E também é engraçado como as pessaos acham que seus chars têm os melhores reflexos do mundo. Coisas do tipo "< segura a perna dele a meio caminho do chute, dá um mortal e faz com que o inimigo gire no ar>".
Quem já tomou um chute no saco sabe como é difícil pensar quando você vê a perna vindo.
Pior ainda quando chuta, que tu não sente a dor na hora mas sabe que dali a três segundos vai chorar de dor. Mas anyway, isso não vem ao caso.

Levem em conta que o seu char deve ser mais ágil, habilidoso, forte e preciso para fincar uma faca na garganta dele e matá-lo com um golpe. Além disso, deve levar em conta que seu char pode tropeçar, errar, acertar a armadura, o elmo, etc.



-> Seu char é uma PESSOA, não um HERÓI DE GIBI.

É engraçado isso. Por exemplo, se alguém taca uma SD no teu char e tu manda a ação "< defende a runa e fica parado >" ou "< ignora o golpe e segura o escudo com mais força >"

Qual foi, ele acabou de tomar uma pancada de energia da morte, NINGUÉM consegue fazer isso. O mesmo vale pra golpes físicos e outro tipo de magia. Não tem como tomar uma espadada na perna e ignorar a dor. Qualquer um, (inclusive eu) rolaria no chão na hora.

Por isso eu sempre interpreto que meu char cai no chão quando tomo um dano alto. Quer dizer que foi muito forte o ataque e ele não conseguiu ficar em pé.
Não quero fazer pose, mas já morri por causa disso.


-> Verifique COMO está seu char ANTES de fazer as ações.

Vemos isso toda hora. Por exemplo. o char tá sentado no chão, encostado na parede com a mochila do lado e a espada encostada do outro lado. Um pk chega, sumona dois orcs berserkers e o char sai correndo atrás dele com espada, runa, armadura, potion, besta, lança, arco, wand, rod, cueca, dente e e a caralhada toda que o tibia fornece.

Se o teu char está com a perna machucada, ele óbviamente não vai correr. O client não vai te impedir disso, é claro, mas é óbvio que ele não iria. Se ele tá com o pulso machucado nunca conseguiria sustentar um escudo ou empunhar um arco.

Apenas verifique se seu char está apto a fazer a ação que você quer.


--

Anyway, é isso que venho pensando. Espero que gostem, analisem (:


Última edição por Van em Qui Jun 17, 2010 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 9:39 pm

Eu só vejo protection zones como proteção que o client te dá para ser um local seguro. Imagina no dp, o cara tá mostrando o item dele, vem o cara, mata ele e pega o item. Seria seguro? E casas, você convidaria alguém e o mesmo acontece. concordo com seu ponto de vista, mas eu não vou interpretar:
< puxa, como eu queria socar ele, mas eu não posso! >
e sim
< essa área é muito movimentada... pode causar confusão... >

Penso o mesmo em relação à situações como a que ocorreu ante-ontem:

Liria quis chamar asakin para entrar na casa, porém ela não tinha esse "poder". Eu vez de eu dizer -- Não consigo!-- Eu disse: -- Acho melhor não... vou acabar bagunçando tudo! < ri > --

(se o que eu escrevi foi completamente nada a ver com o que você escreveu, desculpa, to meio ocupado aqui em casa)

Com o resto, eu concordo. É tipo como asakin já levou Ueivi de dragon lord e só ficou com cerca de 3 ou 4 de hp. interpretei ele como se tivesse muito queimado, eu fiquei jogando poções sobre meus ferimentos. A sorte é que o buraco pelo qual a adrenalina me fez descer correndo era pequeno demais para o dragão Wink !


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 9:51 pm

Arrumei xD
Mas pense bem, nem que Asakin quisesse ele poderia entrar. Existe a magia mesmo, esse fato é impossivel de ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 9:52 pm

Então.. (me pergunto qual foi a experiencia ruim que te fez escrever tudo isso sobre uma simples luta)

Não sou grande fã de jogar somente pelo o que o Client oferece, até porque ele só oferece dois tipos de ações*: Attack e Follow. Por isso interpreto sim com outras ações como chute, soco, carinhos, etc etc..
Quanto a estar em Ares Protegida, interpreto como se fosse uma Area Sagrada que impede (por alguma magia) derramamento de sangue. Ou seja, mesmo em Area sagrada, teu personagem pode levar uma surra, apenas não poderá sangrar (ficará com roxos, talvez uma perna quebrada)..

Uma vez que não se tem nenhum sistema definido dentro do jogo, a unica alternativa é confiar no bom senso do(s) outro(s) jogador(es).. Alguns não tem e farão o que tu descreveu, mas a maioria interpretaria descente mente uma briga moderada (apenas com descrições).. caso a briga esquente, a alternativa é party e Fight!


EDIT:

*Me enganei, não quatro ações: Client tambem oferece a opção de Use e Look
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 10:03 pm

Luciana escreveu:
[...]Quanto a estar em Ares Protegida[...]
Isso tudo são saudades? Smile

@topic.
Interessante, concordo em partes. Very Happy
Bom.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptyQui Jun 17, 2010 11:10 pm

Luciana escreveu:
Então.. (me pergunto qual foi a experiencia ruim que te fez escrever tudo isso sobre uma simples luta)

Não sou grande fã de jogar somente pelo o que o Client oferece, até porque ele só oferece dois tipos de ações*: Attack e Follow. Por isso interpreto sim com outras ações como chute, soco, carinhos, etc etc..
Quanto a estar em Ares Protegida, interpreto como se fosse uma Area Sagrada que impede (por alguma magia) derramamento de sangue. Ou seja, mesmo em Area sagrada, teu personagem pode levar uma surra, apenas não poderá sangrar (ficará com roxos, talvez uma perna quebrada)..

Uma vez que não se tem nenhum sistema definido dentro do jogo, a unica alternativa é confiar no bom senso do(s) outro(s) jogador(es).. Alguns não tem e farão o que tu descreveu, mas a maioria interpretaria descente mente uma briga moderada (apenas com descrições).. caso a briga esquente, a alternativa é party e Fight!


EDIT:

*Me enganei, não quatro ações: Client tambem oferece a opção de Use e Look

²
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:19 am

Citação :
Acho que todo mundo lembra do episódio e m que Velvar segurou Kiph pela camisa e ameçou bater nele.

Começou, demonstra individualidade. Ou seja, provavelmente fez um tutorial pensando no que você considerou errado por parte das outras pessoas. E fica explicito nos proximos comentários do tutorial, pra mim isso significa que é uma opinião pessoal. O que leva a crer que é sua visão de jogo. Vou mostrar o meu...

Citação :
Se um lugar é protection zone, NÃO digite ações como "< chuta o saco dele >" ou "< dá um murro na cara dele >". Afinal, é impossível, e é muito pouco provável que seu char tenha super poderes que quebrem essa magia ou permissão dos deuses.

Porque não digitar? Quem disse que o personagem é impedido de atacar na casa? O console, claro. Porque não pensei nisso antes!? Porque ai você teria que levar em conta todos os artificios do jogo, como não poder sentar, poder tomar milhares de porção sem ficar cheio de liquido, andar uma caveira vermelha ao seu lado quando atacar alguém "inocentemente", entre outros.

O Roleplay se consiste inicialmente na liberdade. Se a pessoa quiser ela pode, e sério. Duvido que os deuses realmente se preocupem se vão derramar uma gota de sangue no seu templo, pelo menos nunca vi um que se importasse. Deuses em tibia podem como não podem ser mito, e o roleplay dá liberdade pra você escolher ao pé-da-letra. Então considero a primeira afirmação (Protection Zone É Protection Zone) errada.

Citação :
Bom, isso é algo realmente intrigante. Meu char chega na frente do teu e eu digito a ação "< dá três socos rápidos no queixo dele >". Pronto, você caiu no chão e eu posso chutar sua cabeça.
Ou, o que é ainda pior, meu char e o seu estão numa luta e aí o meu char chega perto e eu mando a ação "< chuta o saco dele >". Pronto, você caiu no chão, está chorando de dor e eu só preciso te matar.

Desculpe se estarei bancando o babaco ou o sagaz, mas acho que tudo isso é preconceito-reverso. É minha opinião, não leve a sério. Continuando...

Isso se chama bom-senso. O roleplayer de acordo com o bom-senso deve escolher se é ou não necessário a permissão de outro a tal informação. Pessoas que usam disto sem bom-senso podem ser de certa forma corrigidas de duas formas:

1 - Colocar o personagem da outra pessoa de lado, não interpretando normalmente e deixando a pessoa sentir-se marginalizado, a parte da interpretação que você está fazendo. Isso ajuda bastante, mas pode ser prejudicial a um novato, que são os que normalmente cometem esse erro.

2 - Se te mandarem uma ação imperativa no default apenas mande outra ação dizendo que aquilo realmente não aconteceu. Se for uma pessoa não muito disposta a ajudar ela continuará, mas não por muito tempo. Se for necessário finja que nada aconteceu e diga a ele em off. Ah! Mande ele ler os tutoriais com mais calma da proxima vez.

Citação :
É engraçado isso. Por exemplo, se alguém taca uma SD no teu char e tu manda a ação "< defende a runa e fica parado >" ou "< ignora o golpe e segura o escudo com mais força >"

Qual foi, ele acabou de tomar uma pancada de energia da morte, NINGUÉM consegue fazer isso. O mesmo vale pra golpes físicos e outro tipo de magia. Não tem como tomar uma espadada na perna e ignorar a dor. Qualquer um, (inclusive eu) rolaria no chão na hora.

Por isso eu sempre interpreto que meu char cai no chão quando tomo um dano alto. Quer dizer que foi muito forte o ataque e ele não conseguiu ficar em pé.
Não quero fazer pose, mas já morri por causa disso.

Tenho certeza que um mago como Kean Altrene aguentaria a runa de morte Súbida na escudo mágico, que ele normalmente usava em batalhas. O que você não entendeu é que por mais absurdo que algo aconteça em tibia isso é uma possibilidade que o roleplay deu e que deve ser levado como algo real. Quem decide o que acontece com tal golpe, e o que o personagem pode fazer é o roleplayer mediante as necessidades e proprias caracteristicas do personagem.

Você não tem o direito de coagir nisto, mas pode conversar faceiramente pra pessoa.

Bom, liberdade é o há pelo que deu pra ver. Minha visão de jogo não admite regras admitindo o que você deve ou não fazer. São minhas idéias punk roleplay's...

Do it yourself, my friend. It's Roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:58 am

Outra coisa também, DE ACORDO COM A MINHA OPINIÃO:

Em Tibia os humanos não são simples humanos, somos OS HUMANOS. Um disparo de morte súbita pode ser devastador, mas não fatal, um golpe no saco não doe mais que uma mordida de dragão ou uma baforada de fogo.

Pelo menos pra mim, que sou knight, creio que com as batalhas e aventuras aprendemos a superar todas dores, nos tornamos mais fortes, mais resistentes.

Sem contar que usamos armaduras.

Se fosse como você diz, na primeira baforada do dragão você já estaria no chão ou teria corrido de medo.

Claro que tudo depende da interpretação, se sua personagem é uma criança ou se ele é como o Koi, mas em geral, os humanos de Tibia são bem mais resistentes que os humanos normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 10:14 am

só não concodo com a parada da pz. porra, isso é uma limitação criada pela cip, para atender os pg. e acaba prejudicando nos, rps.

em relação ao herói de gibi, porra, isso já aconteceu um milhão de vzs comigo... caras "fodões" que sempre saiem por cima, e por ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 12:13 pm

Lucius leva uma SD e não vai nem para o yellow, por que eu interpretaria que ele perdeu 5 órgãos e foi para a UTI?

Gostei de umas coisinhas, mas prefiro usar o meu bom-senso(ou a falta dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 2:04 pm

Prevejo uma longa discussão...

Well, acho que a pz não é nada. Alguem pode matar até em um templo, então em uma casa, por exemplo? Muitos homicídios foram cometidos em moradias! Por que no Tibia não seria possivel? Pois uma mensagem branca na parte inferior do display não permite... Esqueci. Não houve um konig langobardo que foi assassinado na sede?

Acho que a graça do roleplay é esta, tudo é possivel, claro mediante do bom senso de quem interpreta. A chave é essa, bom senso! Se você for fazer algo que acha que suas habilidades interpretativas não lhe permitirão, é melhor não arriscar, acho eu.

Quanto ao tópico, acho que foi apenas a opinião pessoal dele... não uma visão geral, portanto concordo com o que o isaac escreveu. Boto um "dois" no post dele, e tambem no da Luciana.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 4:50 pm

Faltou falar da party.
Por favor, fale.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 5:53 pm

@Zack
Aquilo foi só um exemplo, se eu estivesse reclamando daquilo teria postado há eras, já que aconteceu há eras x:

@All
O que eu estou dizendo é exatamente isso, você pode fazer o que quiser, mas não vai poder matar outra pessoa numa protection zone. Nem derramar o sangue dela, como disse a Lu.
Acontece que, se você começar a me atacar do nada, virando pk, o fato é que você vai ficar pra fora caso eu entre no dp. Como explica isso? A pz passa a representar algo, então x:

Quanto ao seu char Lucius, a culpa não é minha se você tem um lvl 50. Mas isso varia, ele é forte, não perde muita vida, então é óbvio que não ia cair no chão. Eu me referi aos acontecimentos fora desse contexto.

Anyway, concordo com a críticas, e não tem nada a falar sobre a party. Uma pessoa desafia a outra, a outra aceita. Também é um modo dos roleplayers poderem interpretar sem limites, podendo ter agressões sem pegar pk. Afinal, tem pgs lá fora...

Bye (:
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:13 pm

Citação :
Acontece que, se você começar a me atacar do nada, virando pk, o fato é que você vai ficar pra fora caso eu entre no dp. Como explica isso? A pz passa a representar algo, então x:

Isso é uma alternativa do console. Nós podemos ou não leva-los em consideração...

Acredite Van, você não é melhor roleplayer por saber essas coisas. Você se torna melhor roleplayer quando você se permite sentir o personagem na sua essência e esforça-se no mais interior de seu intimo a ligar-se ao personagem e repassar esse sentimento as pessoas ao redor.

A magia do roleplay...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:21 pm

não tentem adaptar os outros a vocês, ou limitar o jogo a uma verdade só

adaptem-se a situação e use o que o seu bom-senso permitir

acho que é exatamente porque não existem tantas limitações que gosto de interpretar aqui, é o que nos difere de um jogo de rpg com fixas e dados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:34 pm

Citação :
Acredite Van, você não é melhor roleplayer por saber essas coisas. Você se torna melhor roleplayer quando você se permite sentir o personagem na sua essência e esforça-se no mais interior de seu intimo a ligar-se ao personagem e repassar esse sentimento as pessoas ao redor.

Era isso que eu estava tentando te falar, Van..
Não te deixe limitar apenas porque o jogo não permite.. se o jogo não permite, tenha alternativas razoaveis para explicar..

Como exemplo do que estamos falando, vou por uma cena que ocorreu a pouco tempo:

Vitor e Ares Dragontooth estavam em casa (area pz). Ares falou algo que encomodou Vitor. Vitor agarrou a gola de Ares e o empurrou contra a parede, levantando a gola. Ares, apenas sorriu, vendo a irritação do irmão. Vitor levantou mais a gola, irritado. Ares engasgou. Vitor então soltou a gola.

Bom.. Ares poderia ter esquivado das mãos de Vitor, seria uma alternativa para a interpretação.. Mas Bruno interpretou de uma forma muito melhor e convincente, e os dois estavam em area pz.

Pense nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:40 pm

Realmente Ares poderia ter feito o clichê de esquivar do golpe, demonstração futil de superioridade para quem acha isso foda. Mas Ares demonstrou com o sorriso sua personalidade tenebrosa, se assim puder dizer, com um sorriso sarcástico no rosto.

Uma otimo tentativa de demonstrar o que ele sente em relação ao personagem e passar pros outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySex Jun 18, 2010 9:41 pm

parabéns anderson, ficou bom. além de que concordo com todas as enterpretaç~eos apresentadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySáb Jun 19, 2010 5:25 pm

Há fatores que existem em Tibia apenas para melhor sua jogabilidade, mas roleplay é interpretação e ater-se a estes itens com tante literaliedade é falta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySáb Jun 19, 2010 6:32 pm

ceus, jurava q era o anderson q tinha escrito.

desculpem.

corrigindo: parabéns van, ficou bom. além de que concordo com todas as interpretações apresentadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. EmptySeg Jun 21, 2010 8:04 pm

muuuuuuuiiiito legal as opiniões

mas é isso ae, seguir o gran mestre dono da verdade, o Bom Senso.

eu prefiro o bom senso do que achar motivos das limitações do jogo, se o pk não entra na casa do fugitivo eu prefiro achar que é porque ficou com medo, ou achou que pudesse ser uma armadilha, tomou um ar respirou fundo e achou melhor não atacar, qualquer coisa do que achar que ele foi impossibilitado por uma lei "física" do mundo de tibia, mas ai vai tudo do bon sendo de cada um, assim como falaram de brigas e pz, vai muito dos dois interpretarem juntos cada um sabendo a limitação dos chars e cedendo a interpretação do outro, pode ser: < chuta o saco do cara que sangra e morre > < ... > ou pode ser: < tenta chutar o saco > < leva o chute e cai > se é que me entendem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabando com as anormalidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Acabando com as anormalidades.   Acabando com as anormalidades. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabando com as anormalidades.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabando de vez com o off!
» Paul acabando com as ameaças
» Minha premmy está acabando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Artigos e Tutoriais-
Ir para: