Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.

Ir para baixo 
+6
zack746
Leonardo
Bruno
Dimitri Drachenorden
Astinos Lamael
liqnkr
10 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 8:49 am

Estava o Cavaleiro Veterano comprando algumas poções mágicas quando foi abordado pelo Cavaleiro Principiante:

Cavaleiro Principiante: Senhor, preciso de ajuda, muita ajuda...

Cavaleiro Veterano: Hmm, então me diga jovem, como posso ajuda-lo?

Cavaleiro Principiante: Preciso que me treine, sou muito fraco e preciso ficar forte.

Cavaleiro Veterano: Entendo. Mas porque quer ficar forte?

Cavaleiro Principiante: Ora, preciso ficar forte para proteger quem eu amo!

Cavaleiro Veterano: Imagino que algo terrível deve ter acontecido para tomar essa providência não é?

Cavaleiro Principiante: Sim, realmente - entristece - Ontem fui atacado por bandidos e não tive forças para revidar.

Cavaleiro Veterano: Lamento pelo ocorrido, já que estás mesmo disposto a treinar, vamos até a guilda dos cavaleiros.

Lá foram os dois:

Cavaleiro Principiante: Então, por onde começamos?

Cavaleiro Veterano: Bem, primeiramente quero lhe explicar algumas coisa, ouça com atenção! Não importa o quanto você treine, nunca, nunca mesmo, será mais forte que as outras vocações. Os magos são poderosos, se escondem atrás de imensos escudos e usam magias destruidoras que atravessam nossa armadura, os paladinos são rápidos e atacam a distância, mantendo a vantagem da distância eles nos furam e perfuram antes que possamos encostar neles. Sem contar com o fato que os poderes mágicos destes são muito maiores que os nossos, suas magias de cura são tão efetivas quanto o poder ofensivo, então nunca conseguirá ser mais forte que eles, lembre-se disso.

Cavaleiro Principiante: Mas não entendo, como o Senhor consegue ser tão poderoso, os bandidos fogem do Senhor, nunca está em perigo, nunca o atacam e mesmo aqueles que o fazem logo desistem, como isso é possível? Suas palavras desmentem o que acabou de dizer.

Cavaleiro Veterano: Você se engana meu jovem. Tudo isso que acabou de dizer não tem nada relacionado a força, mas sim a inteligência.

Cavaleiro Principiante: Inteligência? Como assim?

Cavaleiro Veterano: Bem, vamos por partes, quando você foi atacado, o que fez?

Cavaleiro Principiante: O que fiz? Claro que foi revidar!

Cavaleiro Veterano: Hmm. Revidou tanto que acabou perdendo a luta. Porque não fugiu?

Cavaleiro Principiante: Fugir? E ficar com fama de covarde?

Cavaleiro Veterano: Garoto, deixe a fama para os tolos, você não precisa de fama, você precisa de inteligência. A fama vai deixar você vivo? Creio que será o contrário...

Cavaleiro Principiante: Mas não posso fugir quando me deparar com assassinos, como que protegerei as pessoas que amo fugindo?

Cavaleiro Veterano: Oras, fuja levanta a sua amada junto! - o Cavaleiro Veterano empunha seu cetro - Vamos duelar, quero ver seus movimentos.

Então os dois duelam por alguns minutos, claro que o Cavaleiro Veterano ganhou a luta, mas antes que o Cavaleiro Principiante pudesse reclamar, o Veterano disse:

Cavaleiro Veterano: Viu só? Foi perfeito!

Cavaleiro Principiante: Claro, você é muito mais poderoso que eu! - se desculpa de ter perdido.

Cavaleiro Veterano: Não é isso jovem tolo! O tempo foi perfeito. O tempo, a duração, os momentos que se manteve vivo foram perfeitos.

Cavaleiro Principiante: Perfeitos para que?

Cavaleiro Veterano: Para sua pessoa amada fugir.

O Cavaleiro Principiante se manteve em silêncio, refletindo, enquanto o Cavaleiro Veterano concluía:

Cavaleiro Veterano: Nós cavaleiros temos vantagens que os outros não tem, temos o dom da força física, da resistência corpórea, da longa respiração, da saúde perfeita, podemos sustentar toneladas de pedras em nossas costas, podemos resistir as mais cruéis sessões de tortura, temos uma defesa tão sólida quanto a muralha de Thais, podemos sangrar até afogar nossos inimigos em nosso próprio sangue. Nosso poder é resistência e devemos usar essa resistência para proteger nossos entes queridos e pessoas amadas.

Cavaleiro Principiante: Entendo.

Cavaleiro Veterano: Vou te contar um pequeno segredo, meu jovem, um segredo que talvez lhe servirá para toda a vida: Viva, mesmo que seu inimigo não morrá, apenas viva, mantenha-se vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 9:05 am

é.... diga isso pro filho da puta que atacou Laine ¬¬

Vitor ficou meia hora correndo atrás curando laine e batendo nele e ele só em Laine T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:11 am

Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char.


Alertado por ofensa
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:22 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char.

Vou ignorar a parte que diz respeito a minha pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:29 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Engraçado como o dono se parece com o char.
Ninguém, além do Will, que eu conheça, pode dizer isso, Davi. Porque todas as tuas personagens são parecidíssimas contigo - o teu eu fórum, não sei se é assim fora do pc, espero que não.

@topic.
Concordo, vale mais estar vivo do que ter uma fama num tumulo.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:33 am

Realmente engraçado. Lucius é a cópia cuspida e escarrada da tua repressentação aqui. E isso não foi um elógio. É um personagem duas caras, interesseiro e mediocre. Um infeliz que tem problemas de autoafirmação.


Alertada por flood


Última edição por Luciana em Qua Jul 28, 2010 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:40 am

Luciana escreveu:
Realmente engraçado. Lucius é a cópia cuspida e escarrada da tua repressentação aqui. E isso não foi um elógio. É um personagem duas caras, interesseiro e mediocre. Um infeliz que tem problemas de autoafirmação.
Na realidade ele se parece um pouco comigo, e tem algumas características descritas por você. Eu conseguir interpretá-lo assim me faz um bom rper. Obrigado pelo elogio, mesmo que não tenha sido a intenção, mas continue no assunto do tópico. Se quiser me responder, o faça por mp quando seu ban por 5 alertas acabar.

Alerta por flood

foque no assunto do tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 11:43 am

Ele só está treinando para ser Advogado, meys!

Very Happy

Alertado por Flood
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 12:04 pm

bem, ignorando a idiotice que Davi disse eu concordo com Liqnkr
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 12:17 pm

Citação :
Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char.

Comentário mediocre. Parabéns, se igualou ao Catitovz ao xingar alguém de quem não conhece pelo simples fato de se considerar ilusoriamente melhor.

Ah! E...

Citação :
Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char

Tsc, tsc, tsc... Smile

@Topic
Rick é sem duvida um grande cavaleiro. Essa filosofia parece muito com a de Corvolo sobre os magos. Não é o poder que você tem, mas a inteligência com que usa.

Espero conhecer melhor Rick.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 1:14 pm

Calma ai, pessoal...

Temos que ponderar, que isso é uma escolha da personagem. Uma escolha importantíssima: viver e foda-se a fama, ou ser lembrado e foda-se a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 1:29 pm

Luciana escreveu:
Realmente engraçado. Lucius é a cópia cuspida e escarrada da tua repressentação aqui. E isso não foi um elógio. É um personagem duas caras, interesseiro e mediocre. Um infeliz que tem problemas de autoafirmação.

A prova:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. 2gtovit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 3:15 pm

zack746 escreveu:
Citação :
Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char.

Comentário mediocre. Parabéns, se igualou ao Catitovz ao xingar alguém de quem não conhece pelo simples fato de se considerar ilusoriamente melhor.

Ah! E...

Citação :
Pessoas desiludidas com a vocação dá nisso. Não gostei, se Lucius ouvisse mataria Rick, ou talvez não, o ferreiro covarde fugiria. Engraçado como o dono se parece com o char

Tsc, tsc, tsc... Smile

@Topic
Rick é sem duvida um grande cavaleiro. Essa filosofia parece muito com a de Corvolo sobre os magos. Não é o poder que você tem, mas a inteligência com que usa.

Espero conhecer melhor Rick.
Incrível como seu comentário se ajusta perfeitamente ao que você disse.

Eu não tive a intenção em nenhum momento de xingar Rick, só mostrar que não concordo com isso - sim, eu em off, acho knights uma vocação super c00l e isso passa por serem honrados, coisa que meu char nem sempre foi, ok Luciana? - talvez a escolha de palavras tenha sido medíocre, mas estava postando com pressa, ou seja, minhas opções estavam bem limitadas.

Desculpe ao Rick se o ofendi, meus pêsames a você, Isaac, por interpretar tão mal minha mensagem, achando que eu me vejo superior ao linqnkr - o que não é verdade - o que quis xingá-lo. Uma pena.

@Bruno
Talvez você esteja certo se fala de Sorito, mas Lucius é bem diferente de mim e isso que o faz desafiante de interpretar.

@Tópico
Talvez tenha interpretado mal - li muito rapidamente - me desculpe pelas opiniões inoportunas e o comentário de mal gosto, em nenhum momento foi a minha intenção. Eu li, entendi, comentei e no geral fui errado. Desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 3:50 pm

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas


Não sei porque lembrei dessa musica do chaves... Talvez tenha haver com o tópico.. Aproposito, muito bom Douglas!!

Alertada por Flood!
Comentário do Moderador: Sabemos que o seu espírito artístico é muito aflorado, mas local de postar músicas é no Off-Topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 4:53 pm

Ah, vão começar de novo... Langobardis, uma novela....


Façam algo de útil, como lerem o tópico do Filipe e comentar lá.

E, já disse acima: viver sem honra ou morrer com uma.. .bem, isso depende de cada pessoa. Saber qual o seu personagem escolheria na hora fatal que é o desafio e a brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptyQua Jul 28, 2010 5:15 pm

nada de mais... fez mais barulho do q o necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptySex Jul 30, 2010 1:17 am

Cavaleiro Principiante? Sad

----------------------------------------------------------------------------
Luciana escreveu:
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas


Ri muito

----------------------------------------------------------------------------

Realmente Rick tem uma filosofia muito boa... mas acho que um guerreiro não serve apenas para ser um saco de pancadas, eles devem aprender a lutar, não só a defender mas também a atacar... muitas vezes em uma luta o ego do guerreiro cresce, e isso acaba atrapalhando... (não tenho mais tempo para postar depois termino)
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. EmptySex Jul 30, 2010 3:59 am

@Luciana
Lu, gosto muito de você. Te admiro muito, sério!

@topic
Muito legal! Adoro esses textos com reflexões e é imensamente melhor viver sendo visto como covarde do que morrer sendo visto como um corajoso. O que vale é a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty
MensagemAssunto: Re: Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.   Filosofia do Ferreiro Cego: Viva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filosofia do Ferreiro Cego: Viva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Caixote do Ferreiro Cego (10/06/2010)
» Viva a Revolução!
» Viva a revolução!
» Viva à revolução!
» Viva la Revolución!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: