Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.

Ir para baixo 
+11
Zé dos Corvo
Esdras
Rafaelpc
Arkrotep
Leonardo
Irgulino
Viny Lonny
Astinos Lamael
liqnkr
Dimitri Drachenorden
Thomaz Wolfhund
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Ago 07, 2010 3:37 pm

Eu fui até quase o level 70 em Neptera, me mantendo sempre no roleplay. Saí de Neptera por que eu não conseguia mais jogar lá, não estava me divertindo. Fui para Astera não para pegar level, mas para me divertir. Posso não ser roleplayer? Talvez, não sigo em Astera os padrões que seguia em Neptera. Isso me torna menos roleplayer em Astera? Talvez. Mas pelo menos continuo a me divertir.

Talvez Isaac estivesse certo e o level influencia no roleplay? Não acredito nisso. Acredito que eu que fui fraco. Mas em nenhum momento deixei de me divertir, ou não continuaria jogando.

E mimimi, não vou dizer que não fiquei triste com a morte, e que não foi idiota, por que foi. Mas acho que vocês estão fazendo muito estardalhaço por nada. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Ago 07, 2010 3:47 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Eu fui até quase o level 70 em Neptera, me mantendo sempre no roleplay. Saí de Neptera por que eu não conseguia mais jogar lá, não estava me divertindo. Fui para Astera não para pegar level, mas para me divertir. Posso não ser roleplayer? Talvez, não sigo em Astera os padrões que seguia em Neptera. Isso me torna menos roleplayer em Astera? Talvez. Mas pelo menos continuo a me divertir.

Talvez Isaac estivesse certo e o level influencia no roleplay? Não acredito nisso. Acredito que eu que fui fraco. Mas em nenhum momento deixei de me divertir, ou não continuaria jogando.

E mimimi, não vou dizer que não fiquei triste com a morte, e que não foi idiota, por que foi. Mas acho que vocês estão fazendo muito estardalhaço por nada. Laughing
Pode se divertir, ué. Só estamos comentando o quanto foi divertido o seu cast e, após você me dizer que eu só poderia comentar quando tivesse level para PoI, respondi que isso não aconteceria porque eu não conseguiria pegar level 80 sem virar PG hunt full time.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Ago 07, 2010 3:48 pm

Ora, não é muito difícil. Peguei 80 na época que só tinha 1 hora de bônus, e só gastava essa 1 hora. =p

E eu aprenderei a rir do meu cast mais tarde, quando deixar o luto.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 4:25 pm

Para aqueles que desconhecem:

Broadcasting...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 8:20 pm

Alias mudei de idéia, tem como ter level 300 e continuar interpretando. Sinceramente depende do que o personagem se transformou. Dragão não teria sido um grande vilão se tivesse sei lá, level 12, né?

Achei a atitude de Filipe boa até ao sair de Neptera, aliás lembro da quest daquela sombra que aparecia nos sonhos do Kean e fazia ele matar um monte de coisa. Ele tava interpretando uai...

A discurssão aqui é que Troll e o outro cara tão trollando e rindo do Filipe porque ele morreu lá na POI, eu vi. Mas sei lá, acho que vou dar um alerta só pros dois ficarem espertos.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2011 8:35 pm

Isaac:
Sab Ago 07, 2010 5:48 pm

Laughing

Eu já até morri na POI outra vez depois dessa, e você só viu isso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2011 1:52 pm

Jack esta online.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2011 7:43 am

vo criar um pra mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.   Tibia Cast - Tutorial e lista de casts. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia Cast - Tutorial e lista de casts.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial]Tibia em Dispositivos Móveis
» Lista de Backgrounds
» lista negra
» Lista Roleplayer.
» Lista de players online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: