Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oportunidades

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Oportunidades Empty
MensagemAssunto: Oportunidades   Oportunidades EmptyDom Ago 08, 2010 9:05 pm

Citação :
Langobardos,

A presente missiva cumpre dois propósitos: a primeira, informá-los de que estabeleci um vantajoso tratado comercial com um renomado mercador que tem comprado meus artigos a um preço justo; além de encontrar-me em vias de estabelecer um segundo tratado, neste caso com a raça dos Marids.

Para tal, entretanto, tenho afazeres na fortaleza orc a sudeste de Ab'Dendriel, também conhecida como A Muralha de Ulderek. Considero-me aquém dos desafios locais, e portanto solicito o apoio daqueles que julgarem-se aptos a enfrentar tais ameaças.

Envio, em anexo, a lista dos itens procurados pelo referido mercador. Interessados deverão enviar seus artigos para meu depósito em Carlin, com a garantia de recebimento de seus proventos, feitas as devidas deduções, em poucos meses. Outrossim, aqueles que desejam ajudar-me na expedição à fortaleza orc deverão comunicar-me através de carta endereçada a nossa capital.

Grato pela atenção,

Oliver Tristan Greenarrow, Senat.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Oportunidades Empty
MensagemAssunto: Re: Oportunidades   Oportunidades EmptyDom Ago 08, 2010 9:07 pm

Li o aviso e Lucius, tão logo voltar do exílio, venderá suas mercadorias por Ollie.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Oportunidades Empty
MensagemAssunto: Re: Oportunidades   Oportunidades EmptySeg Ago 09, 2010 1:02 pm

Ollie, o mercador... queria ter um personagem mercador, seria feio/gordo/ganancioso, mas preciso por a P.A. antes D=


Boa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oportunidades Empty
MensagemAssunto: Re: Oportunidades   Oportunidades EmptySeg Ago 09, 2010 4:11 pm

Uldereck! *__* eu quero < baba >
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oportunidades Empty
MensagemAssunto: Re: Oportunidades   Oportunidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oportunidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: