Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Langobardis, ontem, hoje e sempre?

Ir para baixo 
+4
zack746
Growl~
Koizumi
Bruno
8 participantes
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptyQui Ago 19, 2010 11:27 pm

Saudações companheiros de mesa.

Pois é, estamos indo rumo ao terceiro ano da Langobardis, três anos de muitas histórias, pessoas, personagens. Já devem ter passado mais de 400 pela Langobardis, poucas ficam, pouquíssimos se destacam.

Três anos esses que fizemos amigos e inimigos, tivemos discuções bobas e sérias.

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Leifa
Antiga personagem, hoje deletada.


A Langobardis, originalmente, tem como objetivo reunir todos os roleplayers em um servidor para jogarmos juntos e não ficarmos separados. Dentro do jogo o objetivo é semelhante, unir-se para sobreviver no caótico mundo que é Tibia.

Entrei na Langobardis por acaso, e fiquei nela por amor. Joguei com meu amado Bruno Elvelius durante dois anos, dois anos de muitas aventuras, risadas, choros, brincadeiras, quests, mistérios, intrigas e muito drama. Guerras, paixões e aprendizado.

Confesso que levei um ano e alguns meses para entender o que era o RPG e como faze-lo. E hoje digo com toda humildade que sou um roleplayer, e muito bom. Tudo isso graças a Langobardis, que me acolheu de braços abertos, onde juntos criamos essa base para todo roleplayer que ousar se aventurar por Neptera.

Conheci pessoas incríveis nesse meu período de dois anos e meio no RPG Tibia, pessoas que me ajudaram a formar minha visão de mundo, troquei experiências, até culturas, pois tem pessoas de todas as regiões do país em nosso grupo.

Hoje estou muito distante dela, e atualmente de Tibia. O motivo deste tópico é avizar que abandono meu posto de jogador apenas para um visitante, alguém que virá aqui ajudar os novatos, escrever tutoriais e implementar coisas para um futuro site. Smile

Sinto falta da Langobardis. Daquela bela e humilde Langobardis. Langobardis de personagens simples, porém complexas... Sinto falta de poder jogar sem preocupação de se o meu roleplay é bom, ou se o outro erra. Sinto falta da humildade do jogador, da falta de preocupação quanto ao erro. Sinto falta de jogar RPG entre amigos, que ajudavam-te quando precisava, que te ensinavam...

A grande diferença de ontem para hoje é o que está fora de Tibia. Pois sem o que está fora não existe o que está dentro. Antigamente havia humildade, ninguém queria se provar melhor que ninguém, somente as personagens. Ninguém esculachava o outro para ganhar uma pseudo-fama num fórum.
Reflitam sobre isso.


E quanto a vocês, o que a Langobardis te representa?


Abraços de seu amigo,
Bruno.
Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 12:07 pm

Isso significa que você vai ficar mais ausente do que já está?! Bruno não nos deixe por favor, querido! Você é muito importante pra mim e acho que pra todos também!

Sobre a parte de pessoas que tentam humilhar outras, isso é verdade e ocorre bastante aqui no fórum e como eu sou SAPEK vou falar quem, na minha opnião, faz isso: Davvi!
Gente, eu me considero muito infantil e chato, mas o Davvi consegue ser mais infantil e chato que eu. ~QUE EU~

Bruno, eu adorei te conhecer no AnimeXtreme e espero que a gente nunca perca o contato e sejamos sempre BFF!

Eu me preocupo com o meu RP, porque eu sou perfeccionista em todo o MMORPG que eu jogo, seja eu RP ou PG sempre quero ser o melhor, mas eu sempre tento ser o melhor de forma honesta e justa! Acho errado ser desonesto!

Espero que as coisas mudem... elas precisam mudar! RRR

ps: se escrever "Davvi" com um "v" só, vira "Troll". ADOREI <3
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 12:24 pm

Família, risos, choros, momentos, história, diversão.
E mais umas coisas que eu não lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 12:53 pm

O problema não está exatamente na humildade, mas na seriedade pra que.

Sério, quase ninguém aqui da Langobardis leva a sério o roleplay, alguns levam mais a sério seu usuário no forúm do que o roleplay, ai dá nisto. Uma Langobardis sem interpretação levada de forma verdadeira, pelo menos ao meu ver.

Quanto ao Bruno, eu conheço-o. Não há o que se discutir...

"Cresceste muito desde quando te conheci, Bruno..."

"Eu era plenamente feliz..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 2:20 pm

A Lango é rochas, pena que não posso estar presente.

Avante Langobobinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 7:38 pm

Po Bruno, sabe que sempre vai estar marcado nessa história de quase 3 anos de Langobardis e que a tua presença só tornou-a um lugar melhor e mais agradável.

Espero que tenha sorte no que decidiu fazer com seu tempo, e sabes que eles vão sentir sua falta.

Sim, eles, porque já aproveito esse tópico para dizer que eu também estou a fazer o mesmo. O vestibular já tá quase ai e tem gente que precisa mesmo estudar... E eu sou um deles.

Pretendo tentar jogar aos finais de semana e talvez até entre alguns dias em que precisa dar uma descançada dos estudos e ocupar minha mente com algo divertido.

No mais, "até" Langobardos.

E Bruno, pra ti, Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySex Ago 20, 2010 8:43 pm

todo mundo, eu draco Bruno

caramba, segurem ai nova onda ^^

o bastão ta com vocês

eu ainda entro de vez em quando ;P
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySáb Ago 21, 2010 7:57 am

Eu também.

Na verdade todo mundo está e sempre esteve estudando pro vestibular e intercalando com os horários de roleplay e afazeres. Sem contar trabalho, problemas pessoais...

Nunca tivemos lá muito tempo mas sempre nos viramos pra roleplayar um tanto. Então que os ventos nos levem em paz e que a sorte nos conduza a bons lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? EmptySáb Ago 21, 2010 3:26 pm

Você não apenas vive a Langobardis, mas ela vive em você.
Acho que só posso dizer isso: Meus Parabéns Bruno.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Langobardis, ontem, hoje e sempre?   Langobardis, ontem, hoje e sempre? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Langobardis, ontem, hoje e sempre?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Langobardis
» Langobardis?
» Langobardis was founded.
» Langobardis, oque são?
» Langobardis, the begginig of a new era!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: