Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arwyn atrás das pistas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptySeg Out 18, 2010 6:41 pm

"Lá estava eu, sentada na cadeira do escritório. Era uma tarde sorridente, o sol entrava pela janela e fazia uma sombra meio distorcida na parede oposta e ofuscava meus olhos, algo que me deixava particularmente irritada. Já tinha ponderado muito sobre mudar a escrivaninha de lugar, mas o lugar era pequeno, e o jeito que cabia era aquele. Como se já não bastasse o sol e as contas por pagar sobre a mesa em minha frente, acabo por receber um cliente.
Se eu tivesse uma porta, ele a teria batido estrondosamente com seus nós dos dedos e feito balançar o banner nela pendurado onde se leria "Arwyn Arkanevan, detetive particular" com letras simples e pretas. Mas ali não havia porta, apenas a escada desembocando direto na parede da janela, e era exatamente lá que eu tinha pendurado o banner. O que eu achei ser o problema em pessoa entrou pelo buraco da escada cambaleando com suas vestes azuis manchadas, sua barba arroxeada, e acompanhado por um odor alcoólico invasivo. Seu rosto exprimia com dificuldade uma carranca irada, mas que as vezes relaxava e dava lugar a um soluço ou sorriso idiota.

Depois de eu ter oferecido água, ele se acalmou na cadeira e balbuciou algumas frases desconexas que consegui ligar para formar sentido. Após ouvir tudo, confesso que fiquei decepcionada. Meu primeiro caso oficial deveria ter sido mais... emocionante."



To be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 1:20 pm

Banner? NO TIBIA?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 2:34 pm

É aquela placa de papel que fica pendurada por um fiozinho com um pau em cima e um em baixo pra segurar o papel reto.
Spoiler:

Mas também pode ser o Bruce Banner!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 3:18 pm

Szu observou uma garota misteriosa de um lado ao outro em thais, como se estivesse procurando algo importantissimo.

Bem, boa sorte, seja no que for, seu primeiro "caso" me deixou curioso
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 5:28 pm

NO TIBIA?!
Os anúncios são pergaminhos, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 5:57 pm

Van escreveu:
NO TIBIA?!
Os anúncios são pergaminhos, cara!
Quem é você pra limitar o que meu char pode fazer?
Claro que não é um daqueles modernos com plastico e tal, mas um pergaminho pendurado na parede é um banner.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyTer Out 19, 2010 7:38 pm

Que droga, achei que você tivesse sido incrivelmente criativo e tivesse a otima ideia de contar a historia de uma detetive que acabou morrendo e parando no tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 11:33 am

zack746 escreveu:
Que droga, achei que você tivesse sido incrivelmente criativo e tivesse a otima ideia de contar a historia de uma detetive que acabou morrendo e parando no tibia.

Não, não sou tããão criativo assim.

***

Então quer dizer que o tibia é o céu do mundo real? (ou inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 5:10 pm

não, porque não existe paraíso ou inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 5:18 pm

Van escreveu:
não, porque não existe paraíso ou inferno.
Para de ficar dizendo que coisas não existem, e se eu chegar e dizer que voce não existe?
Você não existe!


E mesmo se você existir, com que provas voce diz que o inferno e o paraíso não existem???

"Nada não existe até que se prove o contrário"

Assim como

"Nada existe até que se prove o contrário"

As coisas desconhecidas que nao se pode provar se existem ou não ficam em um estado de semi-existência no conhecimento humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 9:10 pm

Depende do plano no qual a idéia central se projeta.
Talvez ela realmente não exista no local considerado sem ao menos precisar de provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 9:18 pm

Kelvin Haltz escreveu:
Depende do plano no qual a idéia central se projeta.
Talvez ela realmente não exista no local considerado sem ao menos precisar de provas.

Não fale uma coisa dessas, o tio Descartes vai brigar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas EmptyQua Out 20, 2010 9:31 pm

Não gosto de algumas coisas que Descartes propôs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arwyn atrás das pistas Empty
MensagemAssunto: Re: Arwyn atrás das pistas   Arwyn atrás das pistas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arwyn atrás das pistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arwyn
» Arwyn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: