Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Background Fardos King

Ir para baixo 
+4
Growl~
Y2J
Viny Lonny
joaodm
8 participantes
AutorMensagem
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm



Ficha da Personagem
Personagem: Fardos King
Vocação: guerreiro sem rumo

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyTer Out 19, 2010 9:11 pm

Eu não sei muito sobre a minha família,meu pai pelo que diz o meu mestre,um orc cego que mora na ilha de Rookgaard ele foi um clérigo do deus Fardos que ele morreu defendendo sua honra.Sempre fui odiado por todos os quase todos os outros meninos.
Quando completei meus dezessete anos,comecei meu treinamento,com esse mesmo orc que me criou com tanto cuidado,que me ensinou historia e a arte da espada.
Como podem ver tenho cabelos negros e cerca de 1,80.Dizem que sou um tanto rude,mais eu não acredito muito nisso...quanto a minha profissão ?quero seguir os passos de meu pai
e do meu mestre,que ficou cego em batalha,o caminho do guerreiro,não o  da espada.quero esmagar meus inimigos e receber gloria e respeito de todos ao meu redor.  Laughing


Background Fardos King Erick


Última edição por joaodm em Seg Dez 30, 2013 6:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyTer Out 19, 2010 9:25 pm

Certo... Por esse ser o seu primeiro background, irei dar algumas dicas para melhorá-lo.

Primeiro, coloque uma foto. É muito importante ela para que possamos imaginar como é esse seu personagem.

Eu não considero errado um BG que seja o personagem falando, mas fica meio estranho, afinal você não é o seu personagem.
Poderia ser uma citação, tipo uma carta, por exemplo, mas seria legal você acrescentar algo com suas palavras.

A função principal de um BG não é contar a história do seu personagem, isso é legal descobrir no jogo. Aqui você deve focar mais em como seu personagem é, fisicamente, mentalmente e etc... Por isso não tem como ser o seu personagem falando.

E por ultimo, obedeça a ortografia. Fica mais interessante ler quando está escrito de uma forma correta. Obedeça pontos, espaços, acentuação, letras maiúsculas e essas coisas. Digite primeiro no Word, ficará mais fácil. =]

Por enquanto é isso =D

Ir para o topo Ir para baixo
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm



Ficha da Personagem
Personagem: Fardos King
Vocação: guerreiro sem rumo

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyTer Out 19, 2010 9:32 pm

Obrigado pela correção,irei tentar nas proximas ocasiões melhorar sempre mais uma vez obrigado pelas correções ^^ nos vemos ingame !
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 10:04 am

bem
gostei do bg em 1 pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 11:21 am

Em 1- pessoa fica mais legal, parece um curriculo, biografia.
Mas o que eu achei estranho foi um Orc (criatura tipicamente dumal e burra) ter treinado um herói tão maneiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 5:02 pm

E o que eu achei estranho foi uma garota simplesmente sumir quando sente perigo usando logout.

Pode melhorar, mas tá melhor que o meu primeiro bg, que eram cinco parágrafos e nenhuma foto D:
Ir para o topo Ir para baixo
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm



Ficha da Personagem
Personagem: Fardos King
Vocação: guerreiro sem rumo

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 5:56 pm

uahauhauhauahauhauh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 8:20 pm

Van escreveu:
E o que eu achei estranho foi uma garota simplesmente sumir quando sente perigo usando logout.

Pode melhorar, mas tá melhor que o meu primeiro bg, que eram cinco parágrafos e nenhuma foto D:

A garota não "simplesmente some quando sente perigu usando logout", o meu pc tava dando pau o tempo todo e reiniciando sozinho. Fale sobre o que sabe, seu pessoa que não esixte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 8:23 pm

Ficou bem legal, também gostei do bg em primeira pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptyQua Out 20, 2010 9:09 pm

Sei lá, acho que me preocupo demais com a estética de como o BG é apresentado.
Acho que tenho Toc.

Ah, interessante.
Família morta também é muito comum...

Mas talvez o BG não importe tanto assim,
bora interpretar.

Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King EmptySáb Dez 28, 2013 11:28 am

Parabens pelo background. Por ser o seu primeiro está muito bom.
Revivo este background pois o personagem retornou ao jogo. Adicionem-o Smile
Muitas aventuras esperam pelo Fardos King Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Background Fardos King Empty
MensagemAssunto: Re: Background Fardos King   Background Fardos King Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Background Fardos King
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abandonando Nebula...
» Background - Kael Daranor
» Background - Darkness
» Background - O modelo
» Background - Koldie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: