Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll

Ir para baixo 
+4
Arkrotep
Bruno
zack746
Dimitri Drachenorden
8 participantes
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptyQui Dez 02, 2010 9:34 pm

Caverna do Troll
Caverna do Troll é escrito toda vez que seu autor decide que não há nada de mais produtivo a fazer na caverna e se resolve a falar merda sem sentido, não gostou pegael.

Olá a todos. Como vocês devem saber, eu sou o Davi Troll e, como a maioria não deve saber, vou inaugurar nesse momento a coluna em que falarei de qualquer coisa inútil relacionada a essa comunidade, ao roleplaying, a esse site ou aos usuários dele. Primeiramente, gostaria de falar que a intenção dessa coluna não é ofender nenhuma, muito pelo contrário, por isso vai tomar no meio do seu cu gordo seu nerd desgraçado escroto se você se sentir ofendido, ok, seu merdinha filho de uma juicer da walita.

Apresentações a parte, acho que não preciso delas, conheço todos aqui, e lógico que sou conhecido, notório e famoso nessa nossa comunidade de quase 5 gatos pingados 25 usuários ativos. Para iniciar bem, só falando de um assunto sempre atual e comentado na boca da galera, só poderia ser o fato da Luciana ser feia, boba e má da relação roleplaying/diversão.

Antes de mais nada, faço uma pergunta para os membros desse fórum que estão lendo, você se considera um roleplayer? Todos menos o Filipe que é pg e tem level 100 provavelmente pensaram sim. Então lhe faço uma nova pergunta. Por que você se considera assim? Por usar esses sinais gráficos sem nome < > para falar pensamentos? Por falar bonito? Por criar uma história para seu personagem e interpretá-lo? Se você respondeu a última, você já ganhou 10 reais em pontos roleplayers, que valem mais que dinheiro!

Caçadores, mercadores, dragões com interesses homossexuais, crianças demônio com problemas nos dentes, seja qual for o tipo do seu personagem, estamos unidos pelo simples fato de interpretar alguém, alguns ininterruptamente, outros não. Isso é divertido? Deve ser, se tem alguém lendo esse texto é porque sim, isso é divertido, mas por outro lado, se temos tantas discussões, talvez haja uma problemática nisso tudo.

O problema, amigos, está na sociedade capitalista e podre hora em que passamos a julgar os outros por suas interpretações e seus personagens e colocamos a interpretação acima da nossa própria diversão, isolando-nos, fazendo de nós uma comunidade carrancuda e reclusa, quase que em um mundo a parte, sem aproveitar a maior parte da interação disponível.

Sendo assim, qual seria a solução? Sair de nossos chares? Admitir que os pseudo-rps estavam corretos e que a trindade from hell na verdade era uma trindade from heaven? Pois é, amigos, não há resposta certa para essa pergunta. Todos aqui tem que se perguntar como que se divertirão, se é interpretando o char, mesmo que isso lhe faça ser chamado de louco, mas fazendo concessões pelo bem da diversão, se é interpretando o char e nunca promovendo "coincidências" para que algo aconteça, se é sendo roleplayer part-time, se é mesmo abandonando o rpg por completo.

Pode parecer inútil falar todo esse lenga-lenga batido, mas em tempos de discussão de como não deixar a comunidade morrer e de como fazer um grupo que possa sustentá-la, mesmo que ele seja menos divertido que um grupo fechado, é um assunto que tem que vir a tona.

Adios e até a próxima vez, companheiros. Se for trollar ou postar merda, pense duas vezes, ou a Solange vai pegar você:
Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Fto_ft1_86826
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptyQui Dez 02, 2010 10:34 pm

Mete no cu e torce, vai Davi.

Depois eu sou o cínico...

aLeRtAdO pOr fLoOd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 4:02 am

"...Um dia aprende que com a mesma severdidade que julga...

...Um dia será julgado."


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 6:01 am

zack746 escreveu:
Mete no cu e torce, vai Davi.

Depois eu sou o cínico...
q//

Se bem entendi, não é cinismo, é mudança de opinião, todos tem direito a ter uma e serem respeitados por ela, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 8:10 am

Isaac, eu acho que todos tem que ter o direito de ter uma opinião sem serem xingados, até mesmo o Davi, dikona.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 8:11 am

Só não entendi a razão do xingamento, afinal eu mudei de opinião e defendi a existência da comunidade dos Dragontooths lá de Fibula.

Que gente mais maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 8:28 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Só não entendi a razão do xingamento, afinal eu mudei de opinião e defendi a existência da comunidade dos Dragontooths lá de Fibula.

Que gente mais maluca.

Pessoal não se contenta com nada.


Btw, todos podem e devem expressar sua opnião livremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySex Dez 03, 2010 12:10 pm

Que que o Ark tá falando ali?

Enfim, eu já não sei o que pe mais certo. Deixei de dar as boas vindas aos novatos porque eu já não sei mais em nome de quem eu faço isso.

A Langobardis morreu, e parece que são poucos os que pensam em traze-la devolta. Isso me entristece de uma forma que me faz pensar: Bando de ingratos filhos duma puta.

Cya.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptyDom Dez 05, 2010 7:20 am

esperava algo mais comico pelo nome da coluna...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySeg Dez 06, 2010 7:44 am

um ² no corvo...

Tema polêmico....

+offtopic Cadê o jornalzinho do Jilles? Eu paguei por uma assinatura de sei lá quantos anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySeg Dez 06, 2010 8:17 am

Thomaz Wolfhund escreveu:
+offtopic Cadê o jornalzinho do Jilles? Eu paguei por uma assinatura de sei lá quantos anos!

O jornal não era meu. Era do Kelvin, entenda-se com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll EmptySeg Dez 06, 2010 8:32 am

"Kelvin says: O jornal não era meu. Era do Kelvin, entenda-se com ele."
hehe

TA ME DEVENDO BUFUNFA, DJOW, VOU MANDAR TE MATAREM, VOU CAÇAR TODOS SEUS CHAR'S e...

Ta jogando ainda?


@topic: Vai ser atualizado semanalmente, e panz? Porque, se for cada vez que o Davi não tiver nada produtivo para fazer, vão aparecer centenas de textos em poucos dias D=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll   Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna do Troll - Oi, eu sou o Troll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trolls de caverna renovada
» Da Fazenda Para a Caverna - Os Poderosos Demônios Verdes
» Como ver um Troll
» Sou a favor do banimento do Troll.
» Trailer - The Troll King

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: