Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo

Ir para baixo 
+15
Viny Lonny
Kaoto
Growl~
Lipex
zack746
Van
Draconian
Arkrotep
Zé dos Corvo
hugo o.f.
Lenwe
Thomaz Wolfhund
Dimitri Drachenorden
Gorner
Gilles
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Encontro em São Paulo
Eu vou
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 71018%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 18% [ 4 ]
Não vou
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7100%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 0% [ 0 ]
Moro longe
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 71018%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 18% [ 4 ]
Não tenho dinheiro
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7105%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 5% [ 1 ]
Não gosto de vocês
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7109%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 9% [ 2 ]
Minha mãe não deixa
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7109%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 9% [ 2 ]
Estarei viajando
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7100%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 0% [ 0 ]
Estarei trabalhando
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7100%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 0% [ 0 ]
Não gosto de Tibia
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7105%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 5% [ 1 ]
Não gosto de Gays
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 71018%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 18% [ 4 ]
Não gosto de estátuas
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 7105%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 5% [ 1 ]
Outro
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 71013%2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 910
 13% [ 3 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Dez 17, 2010 7:24 pm

Bem, Elton, eu sou onipresente, então acho que não preciso dizer muito...
Mas Sobre o 1º Encontro Regional da Langobardis no Rio de Janeiro. Tem bastante gente até, Thomaz, Van, Y2J, Hector, Filipe, eu, Hugo(?).
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Dez 17, 2010 8:12 pm

Gorner escreveu:
Bem, Elton, eu sou onipresente, então acho que não preciso dizer muito...
Mas Sobre o 1º Encontro Regional da Langobardis no Rio de Janeiro. Tem bastante gente até, Thomaz, Van, Y2J, Hector, Filipe, eu, Hugo(?).

O Hugo é um serial killer. Tomem cuidado. D:

Minha irmã também estará no Rio de Janeiro... em Janeiro. Combinem com ela. Ela costuma se dar bem com gays.

Brincadeiras à parte, precisamos mover as coisas pro encontro em São Paulo também. Temo que o Jailles não esteja mais vivo depois de ouvir a música de Lavender Town. Mas caso ele volte, precisamos saber onde encontraremos e se o dia 20 é amigável pra todos que irão (ou seja, 4 pessoas).

Dia 20 é perfeito pra mim, e acho que pro Jailles também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySeg Dez 20, 2010 10:56 pm

Eu votei em "odeio gays", mas mesmo assim eu vou.
Morar em São Paulo me obrigou a tolerá-los mesmo =D
Então acho que (consultando a pessoa ao lado) pode contar comigo, ela deixou eu ir =D

Citação :
Dia 20 é perfeito pra mim, e acho que pro Jailles também.
Acho que pra mim também dá...

Melhores Saudações,
Leizt



Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Dez 25, 2010 8:21 pm

Faltou a confirmação do Rafa e do Viny. O Viny eu acho que vai poder, sim. De uma forma ou de outra eu posso confirmar com ele depois.

Já o Draco, ele não gosta de mim e, por isso, não tenho ele no msn ainda. ='''''(
Rafa, você pode ir dia 20?
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Dez 26, 2010 1:16 pm

Draconian escreveu:
Paulista de novo? Só de pensar no quando a gente adnou aquele dia já fico com as pernas doendo x.x
IDEM! DDD:

Btw... Dia 20 ta otimo pra mim =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 08, 2011 12:48 pm

Só para vocês não esquecerem de que é dia 20.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2011 11:24 am

Então... O que ficou confirmado? Quem vai? Onde vamos? Onde vamos nos encontrar? Que horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2011 11:45 am

Vai ter mulher ? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2011 2:29 pm

Só se for o Jailles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2011 3:04 pm

Melhor assim Stare Dad Trocadalho
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2011 7:00 pm

O que você quer com mulher? Amigas?

Amanhã vou pra sampa. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá



2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Jan 14, 2011 5:46 pm

eu vou, se tiver alguém pra tomar conta de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Jan 14, 2011 5:51 pm

A Ana quer alguém que "tome conta dela" Entenderam, né rapazes? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Jan 14, 2011 5:54 pm

Mas 90% dos que vão são gays!
Raaafaaa! TÁ PRA TI! LEMBRE-SE DO LIVRO!


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá



2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySex Jan 14, 2011 6:09 pm

melhor ainda, eu preciso de alguém pra garantir que eu não me perca. o gilles ou o elton serviriam muito bem, se não estiverem ocupados demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 6:51 am

namá, não deixa o gilles e o elton se pegarem não, o gilles tem namorado ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 7:49 am

Até posso ir... Estou disposto a cuidar de qualquer um que não tenha pinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 9:22 am

quem é o miguxo do labrador preto?
Ir para o topo Ir para baixo
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá



2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 1:56 pm

Viny Lonny escreveu:
Então... O que ficou confirmado? Quem vai? Onde vamos? Onde vamos nos encontrar? Que horas?

[2]

então né. o gilles foi abduzido? eu queria tanto trocar umas palavrinhas com ele...


Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 4:31 pm

Estou revendo meus conceitos de não ir, gostei da mamá.

0.0 .

90% gays... que tenso. Lado colorido é dominante.

-------------------------------
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Darksidew468

mentirosooo, igual a Soraia.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 4:36 pm

Cuidado, o namorado dela é o Fábio Arruda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 4:50 pm

Citação :
Cuidado, o namorado dela é o Fábio Arruda.


Vem que tem.
shuashuau


@topic

Estava vendo os posts e foi muito comentado pelo pessoal do rio de fazer aqui, iguatemi é ótimo, com toda certeza eu vou , contem cmg se tiver Wink.

>>> O Hugo mora em jacarépagua? eu moro no anil cara *-* gogo para uma lan house pra jogar tibia? UHSAUHSUHA. Me manda pm aqui no fórum e me add msn >> rafas2bidu@hotmail.com

OBS: Não se preocupe, não faço parte dos 90% gays do fórum. shashuauhs.

-------------------------------

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Darksidew468

mentirosooo, igual a Soraia.

Ir para o topo Ir para baixo
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá



2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 6:11 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Cuidado, o namorado dela é o Fábio Arruda.

invejooooooosa. Very Happy

@topic
eu queria ir bater papo com os meus miguxos gays. só que eu acho que eles não me amam mais. alguém tem alguma idéia do que eles planejam fazer? (sem detalhes sórdidos plx)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 6:33 pm

Beber, andar, trepar em estátuas (Sim, trepar, sem tirar nem por). Beber, conversar, rir, correr, beber e beber. O resto é na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2011 6:56 pm

Eu achei que isso já estava esquecido OKAPSKAKS.

Tô garantindo aqui que vou, como sempre.

Quanto a cuidar da namá eu até cuido, porém o Gilles vai ter que estar cuidando de mim rs Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo   2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo
» 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo
» Encontro Regional Langobardo em São Paulo
» Milagres Langobardos
» Atenção todos os langobardos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Eventos-
Ir para: