Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!

Ir para baixo 
+3
Dimitri Drachenorden
Kaoh
zack746
7 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 4:47 am

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, apresenta:
Porra nenhuma! e um prefácio romântico e idiota.

Eu andei me perguntando esses dias porque mulheres são tão assim, humanas. E porque a gente nunca parece desistir de uma idéia idiota quando estamos literalmente ligados a aquela pessoa. Porque damos tudo pela pessoa que amamos e quando a temos nos resignamos a mediocrizar a relação com brigas bestas e contratos idiotamente formulados. Porque as vezes jogamos e medimos palavras com aquela pessoa que deveria ser a única da qual não necessitariamos fazer isso.

Eu sei, muitos devem estar se perguntando o que tudo isso tem haver afinal com o roleplay. Não liguem, não tem nada haver mesmo. É a vida, é o momento...

Eu vinha aqui falar sobre origem, comunidade, in e off-game. Iria talvez tascar pedras em outros usuários e vir com um comum VOCÊ ESTÁ ERRADO! Seria, mas isso não tem a mínima importância. Não importa se você está aqui pra se divertir ou sentir. Não me importa se você trolla o forúm inteiro, ou fica caladinho e risonho nos observando. Não me importa se você acha que acreditamos nas suas palavras, nem que se você acha que pagando uma de fodão vai fazer diferença.Adeus Planos Maléficos!

Só me importa viver, e estar lá no meu personagem vivendo também.

Eu quis desistir de interpretar, a dor era grande. Quem já viveu a dor consumidora que um personagem pode causar em você sabe o que digo. E a dor me contaminava, não me deixava dormir. E eu disse a mim mesmo, não vou sofrer por causa de um joguinho idiota. Mas sabe, não era apenas um joguinho era... Eu. Me perguntaram: Desistir? Desistir agora que encontrou o que queria? E era verdade.

O mundo é uma ópera, caros amigos. E talvez eu tenha me expressado mal assim tão indubitavelmente perdido no teclado do computador, mas o que eu quis dizer realmente é que não existe nada que supere isso: Viva sua vida fora desta caixinha, no final é o que importa.

Juntem-se, unam-se, pensem e eu sei que podem fazer muito mais.

Me disseram que a Langobardis acabou. Mas pra mim,
todos os roleplayer nepterianos, todos que estão sentados nesta
mesa podem ser chamados de Langobardos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 8:23 am

A dor está diretamente ligada ao personagem:
Quanto maior for o desespero dentro do peito,
mais vivacidade o personagem ganha.
É nos momentos que ele sofre que vemos
o quão ligados somos a sua interpretação.

Lembra, Isaac, do que eu falava? "Gosto que meus personagem se deem mal!"
Hoje tu me entende.. É apenas uma maneira de viver a vida deles intensamente. Momentos engraçados e divertidos em qualquer mesa tem.. Díficil é encontrar um local onde o psicológico é mais mortais que Sds.. Díficil, mas não impossível, não é?

Belo começo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 10:52 am

Eu sabia que eu não estava errado!
Eu sabia!

Aleluia irmãos, aleluia!
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 10:58 am

Texto legal.

Não concordo.

Mas o texto foi legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 11:16 am

"É ele quem faz com que o corpo todo fique bem ajustado e todas as partes fiquem ligadas entre si por meio da união de todas elas. E, assim, cada parte funciona bem, e o corpo todo cresce e se desenvolve por meio do amor." Ef.4.16

Viva tudo o que há para ser vivido.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 12:00 pm

Pra quem sente o personagem tão íntimamente, interpretar é que nem viver outra vida, e junto com ela vem as partes boas e as partes ruins. Já vivi depressões e paixões no meu char, e acho que vale a pena.

O roleplay é uma ópera, tem objetivo.

A vida é um papel em branco, você pode usar ele pra escrever, desenhar, fazer um aviãozinho de papel, ou amassar e jogar fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 12:06 pm

Interpretar:
v.t. Explicar o que é obscuro: interpretar um sonho.
Dar a uma coisa esta ou aquela significação: interpretar uma lei.
Ajuizar bem ou mal da intenção de: interpretar mal as palavras de alguém.
Desempenhar um papel numa peça; executar um trecho musical.

Encarne o personagem, saiba o que ele sente, quem ele é.
Mas saiba que ele não é você.

IN x OFF

O que o gargula disse me lembra o off. Eu. O cara por de trais do personagem.
Eu sou um deus. pqp

edit:
Interpretar segundo o wikipedia

fornecer o significado de algo; explicar, elucidar
o mestre interpretou o significado do koan para os discípulos
compreender de uma certa forma
interpretou o silêncio do amigo como um consentimento
(Música, Artes Dramáticas) executar uma peça, dando-lhe um significado
o cantor interpretou em seu concerto alguns de seus maiores sucessos
traduzir oralmente (via de regra de uma língua para outra)
Paul Schmidt interpretava as conversas entre Hitler e Mussolini
(Informática) traduzir um programa escrito em linguagem de alto nível em comandos executáveis pelo computador


Traduzindo, é só interpretar da sua maneira sem que isso implique na maneira de outra pessoa.
Bom-senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 1:49 pm

Atanvaron escreveu:
Pra quem sente o personagem tão íntimamente, interpretar é que nem viver outra vida, e junto com ela vem as partes boas e as partes ruins. Já vivi depressões e paixões no meu char, e acho que vale a pena.

O roleplay é uma ópera, tem objetivo.

A vida é um papel em branco, você pode usar ele pra escrever, desenhar, fazer um aviãozinho de papel, ou amassar e jogar fora.
Mas e se o livre-arbítrio non eczistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 1:55 pm

Por muitas e muitas vezes, eu olho aquele ícone tosco de um carinha loiro numa armadura vermelha na minha desktop e sinto uma imensa vontade de não clicar. Por quê? Ora... Tamanhas são as vezes em que eu me sinto tão triste, chateado ou até puto pela minha personagem que eu simplesmente perco a vontade de jogar.

Como se assim que eu clicar naquele ícone, eu me afundarei num mundo depressivo, onde uma outra personalidade de mim mesmo sofre as coisas que eu não suportaria, e me vejo em cheque. Mais um movimento e a minha rainha estará caída ao chão.

penso, reflito, medito e não acho a solução para livra-la de tamanho sofrimento. Isso é triste, como ver a minha própria vida em terceira pessoa e não conseguir maneiras de ajudar.

Muitas vezes esse é o meu roleplay, solitário à muitos, triste a poucos, sofrido ao resto.

Parabéns Isaac.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 2:13 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Mas e se o livre-arbítrio non eczistir?

Mano, vc tocou numa questão delicada. De acordo com as minhas reflexões, isso depende da Constante de Aleatoriedade existir ou não. Se ela existir, o livre arbítrio existe, pois vai ter um pequeno, mas relevante fator aleatório em como as pessoas e energias em geral vão agir. Se ela não existir, então não é impossível calcular as ações de cada partícula no universo pra saber como elas vão reagir e o que você vai escolher, de acordo com 'todas as suas experiências de vida' + 'a situação atual de escolha'. (Se tivesse a Constante de Aleatoriedade, ela seria o fator comum da soma, que tornaria o resultado completamente aleatório)

Mas de acordo com a física quântica, a mais aceita atualmente, a Constante de Aleatoriedade existe, 'provando' que o livre arbítrio tambem existe.

E eu digo provando entre aspas por que, como eu expliquei para a Soraia Ingame, não acredito em provas ou em existência de nada.

Resumindo:
- O livre arbítrio existe.
-nós não passamos de uma reação química excepcionalmente complexa que se adapta ao meio. (mais conhecida como vida)



Bonus
Existe uma chance de 99.999% de o seu computador explodir, a cada segundo. Você é que está dando sorte. Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptySeg Fev 07, 2011 2:28 pm

Atanvaron escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
Mas e se o livre-arbítrio non eczistir?

Mano, vc tocou numa questão delicada. De acordo com as minhas reflexões, isso depende da Constante de Aleatoriedade existir ou não. Se ela existir, o livre arbítrio existe, pois vai ter um pequeno, mas relevante fator aleatório em como as pessoas e energias em geral vão agir. Se ela não existir, então não é impossível calcular as ações de cada partícula no universo pra saber como elas vão reagir e o que você vai escolher, de acordo com 'todas as suas experiências de vida' + 'a situação atual de escolha'. (Se tivesse a Constante de Aleatoriedade, ela seria o fator comum da soma, que tornaria o resultado completamente aleatório)

Mas de acordo com a física quântica, a mais aceita atualmente, a Constante de Aleatoriedade existe, 'provando' que o livre arbítrio tambem existe.

E eu digo provando entre aspas por que, como eu expliquei para a Soraia Ingame, não acredito em provas ou em existência de nada.

Resumindo:
- O livre arbítrio existe.
-nós não passamos de uma reação química excepcionalmente complexa que se adapta ao meio. (mais conhecida como vida)



Bonus
Existe uma chance de 99.999% de o seu computador explodir, a cada segundo. Você é que está dando sorte. Troll
E se Deus como a maioria das religiões pensam eczistir, destruindo a lógica dos fatos e o livre-arbítrio?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptyTer Fev 08, 2011 4:28 am

Draconian escreveu:
Por muitas e muitas vezes, eu olho aquele ícone tosco de um carinha loiro numa armadura vermelha na minha desktop e sinto uma imensa vontade de não clicar. Por quê? Ora... Tamanhas são as vezes em que eu me sinto tão triste, chateado ou até puto pela minha personagem que eu simplesmente perco a vontade de jogar.

Como se assim que eu clicar naquele ícone, eu me afundarei num mundo depressivo, onde uma outra personalidade de mim mesmo sofre as coisas que eu não suportaria, e me vejo em cheque. Mais um movimento e a minha rainha estará caída ao chão.

penso, reflito, medito e não acho a solução para livra-la de tamanho sofrimento. Isso é triste, como ver a minha própria vida em terceira pessoa e não conseguir maneiras de ajudar.

Muitas vezes esse é o meu roleplay, solitário à muitos, triste a poucos, sofrido ao resto.

Parabéns Isaac.

sim sim, tem horas que você realmente sente o que seu char sente, e quando ele se dá muito mal, realmente faz você mesmo ficar mal

se você se sente assim por um ícone experimente interpretar o cara loiro T.T
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptyTer Fev 08, 2011 3:54 pm

Citação :
“Estamos todos presos do lado de fora de um abraço.
Cada um de nós ouviu de uma mulher diferente:

Vai viver sua vida!

Vá viver a sua vida!

Vai, vai, vai, vai... VAI VIVER A SUA VIDA!

Vai viver a sua vida: uma pena de liberdade perpétua.
Estamos todos presos do lado de fora de um abraço." Michel Melamed

Vão viver a vida de vocês. Vivam. Saiam da frente do computador, assistam a um filme, saiam a noite, bebam cachaça, vão a igreja, ajudem seus pais, cuidem deles porque você só tem a eles, cuidem de sí mesmo, vão a academia, encontrem uma garota legal, ame ela com força e mesmo que idiotamente de toda a alma, se engane, confunda, sorrie, se desespere, chore, minta, diga a verdade, abraçe, caminhe, morra algumas vezes, corra quando necessário, apenas vivam.

Vão viver a vida de vocês, que eu vivo a minha.

Citação :
O forúm como objeto de diversão em off é ótimo. Pena que alguns idiotas não entendem a diferença entre este computador e a vida delas.

Eu amei e amo muitas mulheres, e alguns homens. Já sofri por cada um destes meu amores e também sorri tantas vezes ou mais. Já cheguei em casa bebado, chorando, sem dente. Já acordei com ela do lado, e com apenas o travesseiro. O que eu queria é parar de interpretar e ir viver minha vida.

Não, eu não interpreto profundamente. Eu não entro todo dia de cabeça no personagem, na verdade poucos dias eu me sinto realmente inspirado, em contrapartida entro quase todos os dias pra roleplayar. É uma busca, não é um estado. É um vicio, não é uma motivação própria. E cade o livre arbitrio? Cade aquela ação propria que eu digo: Vou parar de jogar e estudar porque se não vou me fuder em tal materia de tal periodo? Sei lá...

Eu só quero que alguem me diga, vá viver sua vida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptyTer Fev 08, 2011 4:42 pm

Vá viver sua vida Isaac. Pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! EmptyTer Fev 08, 2011 4:49 pm

O negócio é

comer cu e buceta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!   A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mais Nova Paulicéia Desvairada, Prefácio amaríssimo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -A Mais Nova Paulicéia Desvairada-
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Naturalidade é a Palavra
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Bloco do Eu Sozinho
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Big Brother Langobardo
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: