Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o Grupo

Ir para baixo 
+2
Growl~
Xiahou Dun
6 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

o Grupo Empty
MensagemAssunto: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 5:41 am

pondo a idéia do outro tópico em prática então

exaltado ou não, são vocês quem vão me dizer

bem o tópico tem como objetivo organizar os jogardores que tiverem interesse de compartilhar essa "mesa"

não tenho pretenção que se torne algo fechado, só quero facilitar a interação desses personagens usando o forum aqui

começo então com um prólogo pra história que vamos desenvolver no decorrer do jogo

Spoiler:

meio longo mas é isso..

sintam-se livres pra tomarem iniciativas
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 8:41 am

Spoiler:
=B

Eu não entendi direito, nós vamos escrever a história juntos? Vai ser no jogo? E se for, o que seria um ônibus tibia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 10:02 am

Atanvaron escreveu:
Castro Cadrcaptor!!!
o Grupo Pic
RILITROS. Agumon se mostrando sempre um ser çagás.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 4:44 pm

o objetivo é criar personagens que já se conheciam antes, que tenham uma história em comum

vou continuar focando a narração em um outro pesonagem

Spoiler:

algo assim, que possa fazer com que os personagens já tenham algum vinculo e torne a interpretação algo menos forçado

quanto ao ônibus, pensei em fazer algo como nárnia, que um grupo vai ao mundo de tibia por meio do livro

aceito críticas e intromissões ao desenvolver da história, essa é a parte antes de começar o grupo, como se fosse na mesa onde temos que escrever no espaço história, temos que escreve-la dependendo do cara que ta do seu lado e do char que ele vai querer por.

é como um background conjunto entendem?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 5:53 pm

Nem gostei.
Geralmente eu conheço uma pessoa pedindo informação, ou quando estou me abrigando de algum perigo na cidade. Por exemplo, quando aqueles esqueletos atacavam Thais Irgul se abrigou na taverna do Frodo. Lá ele conheceu um anão que também se abrigava lá.

Outro exemplo foi em Ab'Dendriel. Eu estava andando por Ab, e apenas andando mesmo, mas quando eu cheguei perto do "açougue", na frente dele, tinha outro rp lá e eu interpretei ali como se meu personagem estivesse procurando o açougue. Aí meu personagem falou algo em voz alta que chamou a atenção do outro. Foi algo tipo "Ahá! Finalmente encontrei! Então aqui é o açougue." e o outro rp lá comentou algo do que meu personagem disse. Aí eles começaram a conversar e viraram amiguinhos. Nem lembro o que foi dito, mas eu falei exatamente com a intenção de interagir.

Personagens fechados são chatos, mas por sorte eu tenho Irgul que tá nem aí pra sua privacidade. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySáb Jun 04, 2011 5:58 pm

Outro exemplo foi ontem. Irgul estava em Ab'Dendriel porque precisava de copias de uns livros aí... Chegando em Ab, eu vi Belthir e na mesma hora me passou algo na cabeça para interagir com ele. Irgul não lembrava onde ficava a biblioteca e pensou que um elfo poderia ajudar ele. Irgul pensou em contratar os serviços de algum elfo para ajudar-lo na cidade. Anyway, Irgul avistou Belthir, antes que ele passa-se a descrição hahaha.

Fora as CONHEcidências. Quando eu marco com alguém dos personagens fazerem a mesma coisa. Ou até mesmocomo no caso de quarta-feira que um jovem mandou uma carta pro Irgul interessado nos ensinamentos dele. Irgul respondeu a carta falando apenas do local, mas sem mencionar a data ou a hora. Eu falei com o sujeito em off e falei para marcarmos sexta-feira de eu logar e ficar nesse local e o personagem desse sujeito tiver a ideia de ir nesse local no horario que eu estivesse online. Entenderam? Pura CONHEcidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySeg Jun 06, 2011 9:55 am

Eu não sou bom em escrever, vou me resignar às críticas construtivas e intromissões. Assim que eu entender para onde essa história vai.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySeg Jun 06, 2011 6:55 pm

Ele só tá convidando pessoas para participarem não só duma historia no forúm, mas de uma historia que criará personagens in-game. Ele tá convidando pra vocês participarem de alguma forma nesse personagem inicial que ele criou que veio de nossa realidade (ou algo proximo a nossa) e vai pro tibia.

É isso, Anderson?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptySeg Jun 06, 2011 7:46 pm

Deixa eu ver se entendi...
Aquelas duas historinhas são tipo um background ._.

Os negos todos irão pegar um livro e serem expurgados para Tibia, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo EmptyTer Jun 07, 2011 6:31 pm

Gostei muito, não é o meu estilo de jogo. Prefiro que a história comece dentro do Tibia e a personagem vá crescendo lá e apenas lá. Mas a ideia é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: o Grupo   o Grupo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o Grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçada em grupo
» Proposta de novo grupo para roleplay.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: