Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova equipe News novamente

Ir para baixo 
+5
Y2J
Growl~
Not The Facepalm
Dimitri Drachenorden
Yuri
9 participantes
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQua Jul 20, 2011 2:28 pm

Eae pessoal, acho que quase todo mundo já sabe, mas mesmo assim, eu sou o Yuri, roleplayava a um tempo atrás e fiz parte da Langobardis por um bom tempo, meus personagens mais conhecidos foram: Orc Gordon e Thor Grieroth, mas acho que se eu não for o cara que mais teve personagens aqui no RPG Tibia, fui um dos haha. Enfim, fiquei um tempo afastado pois estava morando no interior, e não tinha internet. Mas agora estou de volta, não faço quase nada o dia inteiro, então me ofereci pra cuidar dessa parte das News, que estava meio que abandonada.

Nova equipe News novamente Noticiase

Vamos logo ao ponto, quero saber de vocês, o que vocês querem ver aqui? Tickers oficiais? Noticias do Tibia em geral (bosses, guerras, eventos. particularmente, acho que não se enquadra muito)? O que está acontecendo em Neptera (gueras, eventos)? Acontecimentos in-game (sem muitos spoil, é claro. mas acho que seria legal pra avisos, por exemplo)? Quero saber, digam ae.
Sobre a forma de postar as notícias, se não se importarem, vou seguir o padrão que seguia no TibiaBR quando fazia parte da equipe de Hotnews, lá meu nick era Groak, pra quem não sabia.
E é isso, agora quero ouvir vocês...

Abração!


Última edição por Yuri em Qua Jul 20, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQua Jul 20, 2011 3:02 pm

Acontecimentos in-game e de Neptera em geral.

Artigos RP.

Professor Howard.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQua Jul 20, 2011 5:26 pm

Entendi, valeu pelas sugestões Davi.
O que seria com antigos RP?
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQua Jul 20, 2011 6:48 pm

Professor Howard só eu posso escrever, é imutável, impessoal e intransferível. thxkbye
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQui Jul 21, 2011 7:28 am

Bagulhos em in e Neptera em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQui Jul 21, 2011 9:04 am

Como não do entrando muito no fórum/tibia, deixo aqui meu desejo de que dessa vez ande por mais de um mês, esse negócio de "news".
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQui Jul 21, 2011 8:37 pm

Vai andar sim, pra sempre, se depender de mim.
E anuncio aqui pra vocês, que o Filipe, Not The Facepalm, vai fazer parte da equipe de News também.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 2:25 pm

Yuri, ia ser bacana se tivesse algo como aquele jornalzinho que o char do Gilles fez um tempo atrás.

Abraços e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 2:30 pm

MAS o jornalzinho que um char do gilles fez um tempo atras é uma iniciativa mais in game que off game.

MAS seria bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 3:01 pm

MANO!
VAMOS FAZER O JORNAL DE QUINTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 3:04 pm

Curti essa idéia do Jornal ^^
Seria bem legal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 3:07 pm

ah, e só pra deixar anotado que achei o novo.. "poderia chamar de banner?" do rpgtibia bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 3:09 pm

É, é um banner mesmo.
Serio mesmo?
Valeu mano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Jul 22, 2011 6:33 pm

Curti a idéia do jornal[2]

Posso participar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQui Ago 04, 2011 10:14 pm

Atanvaron escreveu:
Curti a idéia do jornal[2]

Posso participar?

Eu também queria, sobre Neptera em geral eu to sempre bem atualizado, agora que to na revolucion...

Já notícias rp não seria minha praia, Darky dó fica com os seus Kamatis, praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptyQui Ago 04, 2011 10:25 pm

RPGtibia

só para lembrar as pessoas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySex Ago 05, 2011 12:24 am

Néeh.. Eu estava fazendo um tópico falando das wars e tal, mas nem vira terminar não. O foco aqui é o roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySáb Ago 06, 2011 9:04 pm

se fosse alguma coisa sobre a guerra em in como um jornal, mas não gosto da idéia de jornal... me parece muito moderno e as máquinas e tudo mais, não sei se tem isso no Tibia antes que me crucifiquem com blablabla de existe no tibia pq tem em um livro ou tal npc fala tal coisa, de qualquer jeito preferiria que tivesse notícias para nós e algumas para os chars, in game do tipo (papiro no balcão do depósito) (papiros colados nas entradas das cidades) ou alguma coisa do tipo "a sangrenta guerra se alastra pelos povoados e a ultima batalha foi vista em yalahar, alguns guerreiros da guilda da revolução avistaram outros de outra guilda e blablabla tantos corpos foram encontrados mortos de tal guilda e outra guilda correu e cercaram eles, isso aconteceu em represália a tal coisa" coisa assim desse tipo, e não só sobre guerra mas outras coisas "os grandes guerreiros da guilda salvaram o mundo quando o portal se abril e vieram demonios e tal monstro e blablabla salvem os corajosos guerreiros que graças a eles estamos vivos"

se é que me entendem
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente EmptySáb Ago 06, 2011 9:55 pm

É tudo em off, WIll. =x

Vamos focar os assuntos no roleplay.
Tanto no de Neptera, quanto em qualquer outro lugar.
Roleplay em geral, já é? Não precisa ser um Roleplayer fiel... Não precisa ser um Hard-Roleplay, saca?

Btw, acho legal divulgar o conteudo do que produzimos no tibiabr também, com assinatura RPG Tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova equipe News novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipe News novamente   Nova equipe News novamente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova equipe News novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Equipe News
» Inscrições para Equipe - News
» [News] Nova Página de Entrada e Processo de Criação de Conta
» UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!
» Eaee! (Novamente..)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: