Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)

Ir para baixo 
+4
Y2J
Arkrotep
Draconian
liqnkr
8 participantes

Você gostou desta novidade?
Sim
Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) 710100%Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) 910
 100% [ 10 ]
Não
Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) 7100%Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) 910
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 4:01 pm

Teaser #1 – Bons negócios pela frente

(favor mover para aba novidades)

Você está com backpacks cheias de itens esperando para serem vendidos? Você coleta inúmeras coisas em suas hunts? Está procurando por um item em particular, mas não tem tempo para ficar procurando e ofertando? Você gostaria de comparar preços antes de comprar ou vender algo?
Então seus problemas acabaram, pois está chegando ao Tibia uma “casa de leilão” ou como oficialmente está sendo chamado: o mercado.

A partir do Winter Update, esta novidade irá trazer uma característica completamente nova para melhorar sua experiência no Tibia. Um lugar onde você não precisa estar presente ou até mesmo online para encontrar um comprador. Vender e comprar itens de outros jogadores por preços fixos, sem esperar por ofertas, enfim, tudo para facilitar sua vida ao negociar itens.

Guenta aí que as informações não acabaram! Confira abaixo um breve resumo de tudo que o mercado tem a oferecer. Lembrando que tudo é preliminar, ou seja, pode sofrer alterações até o lançamento do update.

  • Você pode vender e comprar itens através de um preço fixo;
  • Qualquer jogador pode procurar no mercado por ofertas de compra e venda e aceitá-las. Você pode procurar por um item usando as diferentes categorias e filtros, ou simplesmente digitando o nome;
  • Enviar uma oferta estará apenas acessível a jogadores com premium account;
  • Enquanto o mercado pode ser acessado e usado tanto no client em C como no Beta Flash client, o visual no Flash é muito melhor e interativo. Na screenshot abaixo você terá uma noção;
  • Em geral, você pode vender e comprar qualquer item que você pode guardar em seu depot. No tópico oficial de feedback, você encontrará mais informações em algumas exceções. Lá você poderá encontrar também mais detalhes como o número de ofertas que você pode dar e por quanto tempo esta oferta será válida;
  • Será cobrada uma taxa para cada oferta que você mandar: 1% do preço total, mas com o mínimo de 20 gps e o máximo de 1000 gps. Claro que esses números podem mudar até o lançamento do update;
  • Ao enviar uma oferta, todos os custos serão deduzidos da sua conta bancária imediatamente.
Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Market_clientsbig

Os depots irão ganhar uma nova aparência. Um “locker” (armário) irá incluir sua caixa de depot, uma “caixa de entrada” e uma janela para abrir o mercado. O depot irá continuar a funcionar como antes. Mas e a nova caixa de entrada? Enquanto você não pode colocar nada dentro, você irá encontrar seus itens do mercado lá. Além disso, suas cartas e parcels serão entregues nesta caixa de entrada.

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Locker_all
E aí, o que você achou desta novidade? Já estava na hora, né? Logo abaixo você pode conferir uma imagem exclusiva para fansites e um FAQ.

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Offers_all
Informações gerais, lembrando que tudo ainda está sujeito a alterações:

Há dois tipos de oferta:
Oferta de venda: O jogador está oferecendo itens
Oferta de compra: O jogador está procurando por itens

Ambos, jogadores free ou premium podem usar o market mas apenas jogadores premium podem submeter ofertas de compra ou venda no market.

O market está disponível em todos os depots em todas as cidades.

P: Quais itens é possível vender através do market?
R: Em geral é possível vender todos os itens estocáveis, com exceção de:
* corpos
* dinheiro
* livros, scrolls, documentos ect. escritos por jogadores
* containers preenchidos com líquidos (por exemplo mugs)
* itens com vencimento (por exemplo magical torch)
* itens em uso (por exemplo soft boots que não estão com a carga em 100% ou amuletos que não estão com todas as cargas)

P: Há alguma taxa para propor uma oferta?
R: Sim. Cada oferta custará 1% do preço total do item mas não mais do que 1000 gps e ao menos 20 gps.

P: Como eu pago?
R: O dinheiro será pego automaticamente de sua conta bancária. Se você
não tiver dinheiro o suficiente no banco você não será capaz de comprar
ou vender nenhum item.

P: O que acontece com o dinheiro durante uma oferta de compra?
R: O dinheiro ficará preso e não será usado durante a oferta.

P: Se eu for o vendedor, como receberei o dinheiro?
R: Se alguém ter aceito sua oferta o dinheiro será enviado automaticamente para sua conta bancária, imediatamente.

P: Como eu recebo o item após comprá-lo no market?
R: O item será automaticamente enviado para a caixa de entrada no depot que você ter aceito a oferta.

P: Como funciona o sistema com o item? Onde eu coloco o item que quero vender?
R: Os itens tem que estar no depot na cidade que você querer enviar a oferta.

P: O que acontece com os itens durante uma oferta de venda?
R: Os itens ficarão presos e serão retirados do seu depot. Se você não
vendê-los, eles serão enviados de volta à sua caixa de entrada do depot
assim que a oferta ter sido encerrada.

P: Durante uma oferta o item oferecido está preso. Esse item ainda conta na contagem limite de itens no depot?
R: Não, não conta.

P: Trocas entre servidores serão possíveis através do market?
R: Não. Haverá um market para cada servidor.

P: Posso cancelar uma oferta em aberto?
R: Sim.

P: Posso mudar ofertas pendentes?
R: Não. Se você quiser mudar o preço ou quantidade de sua oferta você terá que cancelá-la e enviar uma nova.

P: Por quanto tempo dura uma oferta?
R: Se não for cancelada pelo vendedor ou aceita por um cliente ela irá durar por 30 dias.

P: Quantos itens uma oferta pode incluir?
R: Uma oferta é limitada a um máximo de 64.000 itens (por exemplo: Oferta: Selling/buying 64.000 serpent swords). Favor lembrar-se que um amontoado de itens, por exemplo 64 fish fins, contam como um único item.

P: Se a oferta de venda for 2.000 iron ores, eu tenho que comprar todos?
R: Não, você pode escolher comprar 1, 50 ou todos os 2.000. Fica a seu critério quantos itens de uma oferta você vai comprar.

P: E se eu oferecer um amontoado de itens? Eu dou o preço por unidade ou total?
R: No stand-alone client o preço enviado é sempre o por unidade.
A: No Beta Flash client você pode escolher entrar com o preço total ou unitário.

P: Quantas ofertas você pode enviar de uma vez?
R: Você pode ter até 100 ofertas em aberto ao mesmo tempo.

P: O market funciona em ambos os clients?
R: Sim.

P: O que acontecerá com os itens que se encontram no meu depot após o update?
R: Todos os itens serão movidos automaticamente para dentro de seu depot chest.

P: O market irá funcionar em Rookgaard também?
R: Já que não há depots em Rookgaard, não.

P: Posso usar um serviço extra de troca de servidor enquanto ter uma oferta pendente?
R: Não. Não deve haver ofertas pendentes em sua conta se você quiser mover seu personagem de um servidor para outro.


_____________________________________________________________________________


Se você já jogou WoW vai achar esse sistema parecido com a Auction House.
Então, o que acharam?


FONTE: http://portaltibia.com.br/teaser-1-bons-negocios-pela-frente/


Última edição por liqnkr em Qua Nov 23, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 4:07 pm

Deveriam implementar também um sistema de débito automático nos NPC's, é chato ter que ficar tirando o dinheiro e levando até eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 4:09 pm

Vai ser FODA, só falta poder sentar nas cadeiras
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 4:28 pm

Draconian escreveu:
Deveriam implementar também um sistema de débito automático nos NPC's, é chato ter que ficar tirando o dinheiro e levando até eles.
realmente!

@topic:

isso ai vai ser interessante, mas itens do meu level não vão ser vendidos =p
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 5:33 pm

Até que enfim voltaram a postar as novidades!
tibiabr é para os fracos! hail RPG Tibia!
(espero que ñ tenha copiado de lá xD)

@tópico
Achei bem interessante isso.
Agora sim teremos um 'mercado interno'.

E quanto a sugestão do Draco, eu acho que isso é meio que contra a realidade medieval do tibia, mas se bem que a Cip não tem ligado muito pra isso, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 5:49 pm

Tibia não é medieval, jovem.

Tem Transformers,relogios de pulso, bolas de futebol, maquinas estranhas,peixes mecânicos,barco a vapor....
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQua Nov 23, 2011 5:50 pm

Arkrotep escreveu:
Tibia não é medieval, jovem.

Tem Transformers,relogios de pulso, bolas de futebol, maquinas estranhas,peixes mecânicos,barco a vapor....
inicialmente devia ser ._.

mas a teoria do soul vortex justifica tudo isso, não?
ah sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 9:07 am

Soul Vortex justificar relógios? WTF? rs.

Débito nem é algo tão complicado assim, é só o comerciante emitir uma nota via correio para o bancário, que ele deve transferir tal quantia da conta x pra dele.

Pra não acontecer forjamentos por conta dos mercadores, a nota poderia precisar de uma assinatura do cliente.

Claro que essa é só mais uma explicação roleplayer, na engine do jogo vai funcionar exatamente como esse novo Trade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 9:29 am

Nossa. Que bom, era uma chatice ficar procurando/gritando coisas no "Trade".
E assim achei mais cara de RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 10:10 am

Saiu o outro teaser.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 10:14 am

Hoje eu estava tirando uma soneca e sonhei que vinha até o fórum e postava nesse tópico certo poema (esse mesmo fora criado no sonho). Pois como acordei rindo desse fato, vou fazer exatamente como no sonho e postar o poema.

Sonho do Dracolindo escreveu:
Gilles é um rapaz gentil e simpático
Mas no entanto, que surpresa!
Ele não é tão másculo
Quanto um cidadão de Lorena

Acho que só alguns olds vão entender a graça... haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 10:18 am

Y2J escreveu:
Arkrotep escreveu:
Tibia não é medieval, jovem.

Tem Transformers,relogios de pulso, bolas de futebol, maquinas estranhas,peixes mecânicos,barco a vapor....
inicialmente devia ser ._.

mas a teoria do soul vortex justifica tudo isso, não?
ah sei lá.



Não, é do mundo mesmo.Tibia é uma fantasia propia, duda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 10:24 am

Draconian escreveu:
Hoje eu estava tirando uma soneca e sonhei que vinha até o fórum e postava nesse tópico certo poema (esse mesmo fora criado no sonho). Pois como acordei rindo desse fato, vou fazer exatamente como no sonho e postar o poema.

Sonho do Dracolindo escreveu:
Gilles é um rapaz gentil e simpático
Mas no entanto, que surpresa!
Ele não é tão másculo
Quanto um cidadão de Lorena

Acho que só alguns olds vão entender a graça... haha.

Tô me matando de rir. HAHAHAHAHAHA.
Porra, quanto tempo o fato de eu ser de Lorena não era lembrado! Hahaha.

Para não desvirtuar o tópico vou tecer comentários:

Não é sempre na sexta que sai o teaser? Mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 11:52 am

Sei lá, achava legal a emoção de ir comprar algo em outra cidade... e adorava fazer emboscadas a compradores incautos que, quando não tinha banco, carregavam todo o dinheiro com eles *_* ou as bps de hmm... hahahahaha, muito bom...


O trade aumentava a interação entre os jogadores também.... vamos ver como vai ser....
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) EmptyQui Nov 24, 2011 12:39 pm

Ah, verdade o que o Thomaz disse.. Mas acho que vai ser bem legal, vai facilitar muito a procura de um item, e vai ser legal pro rpg tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)   Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teaser #1 – Bons negócios pela frente (11/2011)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teaser 3] Manchados pela corrupção.
» Teaser #2 – No fundo do mar (24/11/2011)
» Teaser #3 – Os Hive Borns [29/11/2011]
» Teaser #4 – Todas as Coisas Pequenas (14/12/2011)
» [Summer Update 2011]Teaser 2 – Os desafios continuam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: