Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [URGENTE] Leiam este tópico!

Ir para baixo 
+6
zack746
Esdras
Y2J
Arkrotep
Growl~
liqnkr
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Leiam este tópico!   [URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 5:31 pm

Satoru eternal escreveu:
Acho isso tudo uma perda de tempo, tão dando alerta até se você responder uma msg, ah me poupe.
Só quando você responde algo nada a ver em um tópico sério. Tipo o que você fez agora. Mas nem recebeu alerta, dessa vez.

Old Thear escreveu:
Tá, Álex, chega de mimimi, vê se cresce. Você não tem direito nenhum de reclamar desse fórum, ninguém te obrigou a ficar aqui e eu particularmente acho que aqui era melhor quando você não estava. Sua personagem é bizarra e não faz o menor sentido, além de que tudo o que faz é ficar em um telhado com uma garota e... mais nada. Sempre senti que suas ações in-game são randômicas e sem propósito. Um chute no escuro. Em off tudo o que você faz é reclamar e se vangloriar "que supostamente é o rei do mundo". Sempre misturando in com off e confundindo a si mesmo o que é realidade ou não.
Quer ir? Vá. Não quer ir? Fique. Tanto faz.

E espero que essa seja a resposta definitiva as criancices do Álex.

Me desculpem se de certa forma alimentei o pseudo-troll e a discussão do tópico, mas eu tinha que falar isso a ele.
Você só falou o que todo mundo já sabe djow, e que tentamos falar pra ele, mas ele não consegue entender que tem que pelo menos tentar agir como gente quando as coisas são sérias. =/

Growlmon escreveu:
@satoru
cale-se

Eu não me vanglorio que sou o rei do mundo, quando digo que sou deus, quem não entende sabe que é brincadeira, quem entende sabe que é sério e por que não é bem assim.

Foda-se se você acha minha personagem bizarra, eu criei ela pra melhorar o RP de neptera, e as ações dela são direcionadas especificamente pra isso, embora no meio do caminho eu tenha me desviado disso e feito o que eu queria dela. E ele não tem nada a ver com isso aqui.Eu me confundo sobre a realidade por que quero, e sei diferenciar as duas quando precisa. Quero ficar. E você é um puto sádico que gosta de se divertir com o sofrimento dos outros, morra.

Ok, vai se iludindo ae.

@topic

Agora é sério, esse tópico não é pra ficarem ae se atacando, façam outro tópico pra isso se quiserem.

Os próximos posts que não tiverem a ver com o tópico, serão excluídos, e o membro devidamente punido.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Leiam este tópico!   [URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 5:46 pm

Voltando ao tópico...

Bora fazer o site primeiro, independente das comunidades, só falando de rp, e depois juntar elas, por que fazer um em função do outro não dá certo, ainda mais sem comunidade.
Tipo isso: http://www.tibiarp.com/home/news/

E eu estou triste por que ninguem valoriza o meu esforço de fazer a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Leiam este tópico!   [URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 1:38 pm

Alex, eu valorizo os seus esforços, e não acho que seu personagem seja randomico como eles disseram.

Eu sei que vc quer deixar algo de bom pro rp, mas n me leve a mal, vc é muito infantil as vzs.

Tb tive uma fase "revoltado no fórum", ganhava quilos de alerta, dizia que ia largar essa bacaceira, discutia até com a sombra. Até que uma hora reparei que estava sendo um babaca, que muitas coisas que dizia ou questionava era bobeira ou não fazia sentido.

Eu gosto de vc. Gosto do que vc tenta fazer, só não gosto, ás vezes, do modo que tenta.

@tópico
É isso que o Alex disse que eu queria fazer. Acho que estamos desestruturados para nos organizarmos em comunidades.

Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

[URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Leiam este tópico!   [URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 3:49 pm

Agora que já temos uma base (eu acho) voltem os esforços pra comunidade e sejam mais receptivos com os novos roleplayers, ninguem quer entrar pra uma comunidade onde ele simplesmente é ignorado e mal recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Leiam este tópico!   [URGENTE] Leiam este tópico! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[URGENTE] Leiam este tópico!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [URGENTE] POR FAVOR LEIAM!
» Vão se foderem. E leiam esse tópico.
» Leis malucas pelo mundo! [+topico bosta, leiam]
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» LEIAM ISSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: