Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]

Ir para baixo 
+33
Sorawa
maaster shadow
Kaoto
namá
Worthness
Shii
Koizumi
Paul Robinson
Kael
Wk~
Efemero
Viny Lonny
Astinos Lamael
Shouldgo
Dan
Tails
Bruno
Yuri
Gilles
zack746
Ulrich
Samuel
Irgulino
Fabrício
Not The Facepalm
Old Thear
Zé dos Corvo
Arkrotep
liqnkr
Y2J
Esdras
Growl~
Draconian
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
AutorMensagem
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySeg Mar 31, 2014 11:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyTer Abr 01, 2014 2:14 pm

Tails escreveu:
vcs só ouvem pop? alguém aqui pode postar umas músicas de rock pra eu conhecer umas bandas novas?

Pediu rosque, tae.







Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQua Abr 09, 2014 9:19 am

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQua Abr 09, 2014 10:32 am

BUT I HAD TO KILL HER
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQua Abr 30, 2014 6:22 pm

tiraram a música que postei, moderação é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQua Abr 30, 2014 10:29 pm

Posta de novo, ué.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 1:19 am

vão tirar de novo, to de saco cheio dessa porra. Fiquem com o fórum de vcs, que merda. Se não me querem é só falar na cara. Ainda ficam deslogando minha conta do fórum pra eu achar que tomei ban sem motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 6:32 pm

Sigh.
Talles, posta tua música de novo que ninguém vai tirar, cara.
Ás vezes as contas do fórum deslogam sozinhas, isso acontece comigo, contigo, com todo mundo daqui, eu acho. Não precisa fazer drama, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 7:26 pm


Orquestrada.
É de um filme,se chama Oldboy.
Eu recomendo o filme,mas tentem não ver spoil por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 8:18 pm

Nicolas, o oldboy que presta é o de 2003?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 8:44 pm

A minha conta desloga muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyQui maio 01, 2014 8:56 pm

2003
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 02, 2014 10:43 am

Tails escreveu:
Ainda ficam deslogando minha conta do fórum pra eu achar que tomei ban sem motivo

Santa lerdeza, Batman!

YUHWSURHUSAHUDSHUJUJDJIRHUERHUAJDJIAJIHUAHJHURAUHERUHAHUHUAHUEUHAUHUHAUHEAJISJAAJIUHAIJEAHUUHSAJHUJIDJAJIUHWUEUAUUHEAJUHAEHUUHSAUHHEUAUHHUAUHHUAHUSEHUUAHHUDAUHUHS
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 02, 2014 10:49 am

Talles. Hum, por onde eu começo?

Só pra explicar: A gente não te odeia. A gente não se importa tanto assim com o seu mal-estar pra ficar "deslogando sua conta". Aliás, se você manjasse o mínimo de como as coisas funcionam você ia entender o quão animal está sendo ao fazer esse comentário.

E não, ninguém tirou sua música. O fórum é assim mesmo, as vezes links de mídia quebram. Direto tem imagens que deixam de aparecer, o mesmo acontece com os vídeos.

Minha dica: pare com esse seu egocentrismo de merda. Sério, tá ficando chato.
Ninguém aqui dá a mínima. Se quiser continuar no fórum (queremos isso), que bom, seja bem vindo. Se não quiser, pode ir embora, ninguém tá te obrigando a ficar aqui.

Chega com essa mania de perseguição. Já deu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 02, 2014 4:05 pm

eu não sabia que a conta de vcs deslogavam do nada também. ninguém nunca comentou nada aqui no fórum, enfim... nem ninguém nunca me falou de vídeos que quebravam e tudo mais. Beleza cara, o vídeo quebrou, mas isso não faz o post apagar sozinho. E van, vai se fuder, se tem uma coisa que eu não sou é egoísta, sei que não sou o centro de todos os eventos e muitas vezes deixo de fazer coisas que gosto pra agradar outra pessoa. (O que por sinal eu faço pra caralho aqui). Dependendo da resposta do próximo post eu vou demorar pra voltar

Se bem que se pensar melhor acho que não faço rpg com nenhum de vcs tem mais de 1 semana. Talvez realmente não vale a pena ficar aqui

PS: alguém de algum modo estuprou levemente o layout e ninguém falou nada. Se fosse eu, já tariam pedindo pra botar spoiler ou resize nas minhas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 02, 2014 6:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyDom maio 04, 2014 1:24 am




Engraçado como essas músicas "hinos de youtube" eram tão irritantes e agora parecem tão boas.
Saudades 2007-2011 :-)
Tudo passa...
Bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptyTer maio 06, 2014 12:50 am

Talles, estamos passando pelo período onde sempre há baixo movimento. Desde o início dos tempos os roleplayers começam a logar menos nessa época. As primeiras provas chegaram e passaram, as próximas já estão perto. Pra quem trabalha e estuda é mais difícil ainda, acabando com o tempo livre. Você não tem interpretado com a gente simplesmente porque tem mais tempo livre do que a gente.

"Dependendo da resposta do próximo post eu vou demorar pra voltar"

Na boa, cara? Pode ir. Sempre que quiser estaremos de braços abertos para interpretar e conversar com você. Como eu disse, ninguém aqui te odeia, muitos até vão com a sua cara e gostam de você.

Se você acha que não vale a pena ficar aqui simplesmente suma, não fica dando pitizinho e fazendo cena pra ir embora.

Sobre o layout: Vou ver isso, obrigado por avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 09, 2014 8:03 pm



Hoje é sexta, putos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySex maio 09, 2014 11:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 EmptySáb maio 10, 2014 8:07 pm



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
Ir para o topo 
Página 35 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8]
» Quem disse que animal não gosta de música?
» Estatísticaaaas xD 30ª edição (versão comentada)
» MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]
» Topico sobre música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: