Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nostalgia Island

Ir para baixo 
+3
Esdras
Samuel
liqnkr
7 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyDom Jan 22, 2012 8:43 am

Venho convidar a todos para celebrar os 15 anos de Tibia com uma visita a Nostalgia Island e apreciar alguns dos antigos sprites.

Rick foi para essa ilha misteriosa e trouxe algumas fotos de suas aventuras por lá:

Nostalgia Island N29

Nostalgia Island N28

Nostalgia Island N27

Nostalgia Island N26

Nostalgia Island N25

Nostalgia Island N24

Nostalgia Island N23

Nostalgia Island N22

Nostalgia Island N21

Nostalgia Island N20

Nostalgia Island N19

Nostalgia Island N18

Nostalgia Island N17

Nostalgia Island N16

Nostalgia Island N15

Nostalgia Island N14

Nostalgia Island N13

Nostalgia Island N12

Nostalgia Island N11

Nostalgia Island N10

Nostalgia Island N09

Nostalgia Island N08

Nostalgia Island N07

Nostalgia Island N06

Nostalgia Island N05

Nostalgia Island N04

Nostalgia Island N03

Nostalgia Island N02

Nostalgia Island N01

Se você está interessado em conhecer esse lugar "perdido no tempo" basta falar com o Capitão Bluebear no porto de Thais.

Também convido vocês para contarem como foi que iniciaram sua vida Tibiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyDom Jan 22, 2012 9:01 am

Citação :
Também convido vocês para contarem como foi que iniciaram sua vida Tibiana.
Tava na casa do meu amigo, aí eles começaram a falar de grand chase e blablabla, daí eu pergunto "Qual MMO vocês mais gostam?", aí um primo de um amigo meu disse "Ah, eu gosto de tibia, vamo jogar?", aí a gente correu pro pc, ele criou a conta e eu escolhi o nome do char, como eu gostava muito de zé graça, queria colocar "Abiloaldo", mas não deu, então coloquei "Lott Abiloaldo", blz, peguei meu pendrive e peguei o instalador com ele (pra não ter que esperar 2h pra baixar o pesadissimo tibia ¬¬" noob), comecei jogar e tal, olhando aquele carinha que era praticamente do tamanho do barco em rook, fui indo e indo, matando rat até level 5 e todo aquele mimimi que é rookgard.
Cheguei em Thais, sem saber porra nenhuma, desci a escada do barco e subi a rua procurando o dp, e blablabla, meu primeiro char era knight, upei ele até level 22 e tomei hack porque tinha baixado um "programa de hackear accounts" que achei foda pq vi um video no youtube, perdi 3k e um crown helmet, parei de jogar.
Um mes depois voltei, Lott Aliboaldo, druid, upei até 27, tomei hunted e criei o Satoru pra ser char pk, não upava, não fazia bosta nennhuma, até que conheci o roleplay, vendo o Old Charlie interpretar com a Elizabeth Ader no templo de Thais, acho, eu avancei nas foods que ela deu pro velho Pequenuxo Awesome

Daí eu já conhecia o leo, o roleplay e algumas pessoas, só faltava interpretar, comecei com o Satoru, level 20 em greenshore, tinha o Agreon, Darkness, Yamara, Argard e outros lá...aí fui indo e indo, hoje to aqui, gostoso e tesudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyDom Jan 22, 2012 9:24 am

Bacana Samuel.

Tibia. Um dia eu estava em casa, creio que tinha algo entre 12 e 13 anos. Um pc lixo 486 com Win 95 e net discada, queria jogar um jogo e não sei como fui parar na página do Tibia. Baixei e instalei e loguei, mas não consegui jogar pq tava tudo preto eu não enxergava nada. Anos mais tarde, com 19 anos, trabalhando, conheci um cara que jogava, ele me contou que sobre as lendas, Orshabaal, Matheus e companhia, fiquei mó empolgado e no mesmo dia baixei o jogo e comecei a jogar com ele, em Xantera. Meu primeiro char foi um knight. Não foi muito longe pq eu não gostava de treinar skill. Aí eu fiquei puto da vida com a demora das skills e conheci os Alternative Tibia Server. Fiquei nos ATS muito tempo, até que o pessoal de lá começou a fazer "famílias"no global, retornei ao global e jovaga ATS e Global.

Um dia no TibiaBR vi um tópico do Wk~ falando do pessoal de Neptera, como eu curtia muito rpg de mesa, resolvi tentar. Li alguns tutoriais, criei o Rick e fui para Neptera. Estou lá até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyDom Jan 22, 2012 10:58 am

Desde que eu me lembro, jogo tibia... conheci atravez de um visinho, eu devia ter 7 anos de idade, jogava em um computador velinho e com internet discada (que só podia jogar no final de semana depois das 2 da tarde) sempre joguei de knight... nunca treinava, eu era um grande noob, e só fui sair de rookgaard com 10 anos de idade, por causa da internet. Conheci um amigo que hoje ja não tenho mais contato, ele me ensinou a jogar... e hoje estamos ai.



Cade a gs antiga??
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyDom Jan 22, 2012 12:35 pm

Eu sou muito ruim no Tibia, então eu sempre criava char em mundo non-pvp, eu e mais três amigos, um deles era o Terkil, aí ele me disse que estava interessado no roleplay, aí ele me mostrou o fórum, screenshots e tal... Até tentamos fazer roleplay em Harmonia, mas só tinha a gente, aí nós dois abandonamos Harmonia e fomos para Neptera =P

@Topic

"Guess-the-name shield"

hahaha =)
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptySáb Jan 28, 2012 11:49 am

Citação :
jogava em um computador velinho e com internet discada (que só podia jogar no final de semana depois das 2 da tarde)
Eu tambem passei por isso =P

Eu jogava ragnarok e conheci 2 caras na escola que jogavam tibia, mas os dois caras nao se conheciam, eram amigos em comum que eu tinha, quando falei que o outro jogava tibia apresentei um ao outro e eles só falavam em tibia, dai resolvi ver o joguinho, achei tosco mas resolvi tentar e estou eu aqui desde 2006, eles nem jogam mais, eu acho, mas ainda tenho contato com eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptySáb Jan 28, 2012 12:21 pm

Quando ganhei meu primeiro pc, eu tinha uma net discada bostona! E Tibia era o jogo mais leve pra baixar do baixaki. Então eu instalei e comecei a jogar.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyTer Jan 31, 2012 6:03 pm

Criei o Tibia para DOS, mas vi que não ia dar em nada e vendi pra uns alemães babacas.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island EmptyQua Fev 01, 2012 4:55 pm

Citação :
Criei o Tibia para DOS, mas vi que não ia dar em nada e vendi pra uns alemães babacas.

Hoje esta arrependido pois os alemães obteve muito lucro com nerds bobões =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nostalgia Island Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia Island   Nostalgia Island Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nostalgia Island
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: