Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest ainda não resolvida

Ir para baixo 
+6
Zé dos Corvo
liqnkr
Y2J
Ulrich
Irgulino
Efemero
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQua Fev 01, 2012 6:20 pm

Quest ainda não resolvida 430220_240130852733567_100002099630366_547855_670524784_n

Tô tentando desvendar essa quest, parece ser a da silver mace. Ninguém descobriu ainda... Quem quer tentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQua Fev 01, 2012 7:01 pm

Old, but GOLD.

Eu nunca consegui nem chegar nessa salinha aí. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQua Fev 01, 2012 7:53 pm

Não acho que seja aí, porque a silver mace é bem mais antiga que esse lugar aí. E tem player que ja tem ela a bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQua Fev 01, 2012 8:27 pm

Ia falar isso aee que o Ulrich falou, tem uns players que já tem a Silver Mace.
Mas explorar é sempre legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQua Fev 01, 2012 8:28 pm

Ulrich escreveu:
Não acho que seja aí, porque a silver mace é bem mais antiga que esse lugar aí. E tem player que ja tem ela a bastante tempo.

Este lugar é muito antigo... Dizem que teve um cara que completou essa quest mas não contou a ninguem como fazia, mas de qualquer forma, tem uma quest aqui e vou tentar descobrir como fazer. Mas tá tenso. Tem um switch no chão que não move. E umas salas trancadas, com uma alavanca dentro, e uma biblioteca.

Edit: Tem gente que tem porque ela dropa desse bicho: http://www.tibiawiki.com.br/Countess_Sorrow

E o nome do cara que tinha ela erá Mulf, e ele tinha muitos rares... Será que ele não foi um Gênio que descobriu quests secretas e depois deixou agente chupando dedo, sem falar nada sobre isso?

Edit 2: http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=18295 Achei algumas informações neste link, parece que alem da troll cave de Thais, a quest tem ligação muito forte com o jakundaf desert e com trolls de edron. Mas sou free, e preciso de gente curiosa e inteligente pra me ajudar... Quem puder dar uma força agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 4:30 am

Já procurei, não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 5:16 am

ja procurei, não encontrei.

mas se eu voltar a logar seria o maior prazer procurar contigo ^^

e jakundaf é um lugar maravilhoso e pouco explorado, talvez tenha algo lá q ajude ai... tens razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 6:01 am

Então... Já descobriram que a ligação com Jakundaf é certa... Eu encontrei uma caixa que da respawn de um relógio aí perto, talvez tenha alguma coisa a ver, quado eu sair do trabalho hoje vou dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 6:51 am

Cara, eu já tentei abaixar esse piso com diversas vocações, se não me engano, knight abaixa ele... não tenho certeza.

E outra, aqui em nep eu tenho um team de amigos que adora esse tipo de coisa, dá pra gente se reunir e sair tentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 7:04 am

Tails escreveu:
Cara, eu já tentei abaixar esse piso com diversas vocações, se não me engano, knight abaixa ele... não tenho certeza.

E outra, aqui em nep eu tenho um team de amigos que adora esse tipo de coisa, dá pra gente se reunir e sair tentando...

Boa! Se descobrirem algo me falem, estarei tentando também. ps: Leo é kina e não abaixou ele. =P, e eu tava com um amigo druid que também não abaixou.

Edit: links uteis
http://forum.portaltibia.com.br/index.php?/topic/18295-misterio-da-troll-cave-em-thais/

http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=1025&st=0

http://forum.portaltibia.com.br/index.php?/topic/467-trolls-de-thais-um-misterio-bem-antigo/
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 7:41 am

Já tinha ido nesse lugar, mas nem sabia desse bau!! D:

Poxa, me interessei.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 7:44 am

Novidades gente... pesquisando sobre este lugar, percebi que muita gente ja tinha explorado e tentado descobrir o segredo, mas ninguém reparou que a bigorna, tem sangue, então talvez não esteja relacionada com a forja, como especularam em alguns sites, mas sim com sacrifícios...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 7:49 am

Quest ainda não resolvida Betyoucantpickit

Essa foto me intrigou bastante, tem como chegar nesse local ai, mas no andar acima?

Btw, quando eu logar Tibia vou correr para este lugar.

Ou vamos todos fazer um grupo de investigação em Calmera? :B

Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 7:53 am

Arkrotep escreveu:
Quest ainda não resolvida Betyoucantpickit

Essa foto me intrigou bastante, tem como chegar nesse local ai, mas no andar acima?

Btw, quando eu logar Tibia vou correr para este lugar.

Ou vamos todos fazer um grupo de investigação em Calmera? :B


Sim, venham pra Calmera.

Eu consegui levar estatuas la pra cima, onde tem o switch, e elas também não ativam ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 8:04 am

Efemero escreveu:
Arkrotep escreveu:
Quest ainda não resolvida Betyoucantpickit

Essa foto me intrigou bastante, tem como chegar nesse local ai, mas no andar acima?

Btw, quando eu logar Tibia vou correr para este lugar.

Ou vamos todos fazer um grupo de investigação em Calmera? :B


Sim, venham pra Calmera.

Eu consegui levar estatuas la pra cima, onde tem o switch, e elas também não ativam ele.

Que foto foooooooooooooooooooooda, me intriguei agora, também!

Acabei de ir aí, e não apareceu mensagem laranja nenhuma... por quê?

Acho que tem que usar pick...

Já tentou levar algum troll aí ou algum rotworm? as vezes o piso afunda...


Última edição por Tails em Qui Fev 02, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 8:08 am

Sim, é com pick, mas pelo jeito, acontece em algumas partes de Kaz...

E galera, sobre esses buracos pequenos que não pra passar, eles falam que há alguns em Kazz e no deserto, mas também tem varios no caminho para Mintwallin.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 9:00 am

Quando chegar em casa dou uma olhada se ele afunda com os trolls ou rotworms, mas acho pouco provavel... Acho que tem algo a ver com o relogio que da respawn aí perto. E dentro da sala tem um baú, com uma sword, um leather helmet e um woden shield... Acho que é isso.

Tive uma ideia legal... Quando chegar em casa, testo e posto aqui se der certo.
Quest ainda não resolvida Challenge
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 12:30 pm

Eu e o Tails tamos fazendo uns lances, depois posto...


No deserto, tem uma ilhazinha com um homem morto,OVELHA, TU JÁ FOI LÁ QUE EU SEI! COMO TU CHEGOU?!
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 12:55 pm

Arkrotep escreveu:
Eu e o Tails tamos fazendo uns lances, depois posto...


No deserto, tem uma ilhazinha com um homem morto,OVELHA, TU JÁ FOI LÁ QUE EU SEI! COMO TU CHEGOU?!

Eu estou tentando descobrir algo também... Vou falar com os npcs hoje pra ver. A ideia que tive não deu em nada.
Já vi esse corpo, o que será que tem nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 12:58 pm

Um livro, se não me engano
Olha só, achamos uma portinha marota no deserto, usamos crowbar pra abrir... mas tem lava e tals...

Bem, tem livros que falam que um Talon e uma wand of might poderiam criar pontes sobre a lava. Seguindo a lógica, a nova wand of might é a necrotic rod...


Créditos pro Talles por ele ter achado a porta :B

Depois eu posto tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 1:29 pm

Arkrotep escreveu:
Um livro, se não me engano
Olha só, achamos uma portinha marota no deserto, usamos crowbar pra abrir... mas tem lava e tals...

Bem, tem livros que falam que um Talon e uma wand of might poderiam criar pontes sobre a lava. Seguindo a lógica, a nova wand of might é a necrotic rod...


Créditos pro Talles por ele ter achado a porta :B

Depois eu posto tudo

SS's please!!!
Eu já ouvi falar sobre isso dos talons, mas ninguém nunca testou? E no caso isso só poderia ser feito por druids?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 3:09 pm

Eu acabei de jogar uns 15 talons na lava e não foi =/ Demorei tanto pra juntar 56... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 3:30 pm

A necrotic não reagiu?
Bem, vamos tentar a sugestão do Anima.... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptyQui Fev 02, 2012 4:58 pm

E quando explorei ai não vi nada demais. Hahaha
Cara, genial. Curto isso.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida EmptySex Fev 03, 2012 10:51 pm

Acabei de lembrar uma coisa. Quando eu morava lá na demon tower, no deserto, eu achei um respawn de diamond e um de talon.

Será que temos que usar esse talon em especial?

Afinal, o Talles tinha uns 70 talons misturados.... Bem, eu peguei o talon e é o unico que tenho, depois vou lá testar....

TALLES, ME PASSA AS SS LOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest ainda não resolvida Empty
MensagemAssunto: Re: Quest ainda não resolvida   Quest ainda não resolvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest ainda não resolvida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: