Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Traga um amigo de volta!

Ir para baixo 
+10
Not The Facepalm
Arkrotep
Gorner
Astinos Lamael
Ulrich
Draconian
Tails
Y2J
Samuel
Zé dos Corvo
14 participantes
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 9:53 am

Você tem algum amigo que você gostaria que voltasse a jogar Tibia? Saudades de quando vocês viviam varias aventuras e dividiam preciosos momentos juntos?

A partir de hoje, na pagina da sua conta, existe uma nova opção chamada “Bring Back a Buddy”, que te permitirá convidar de volta amigos que deixaram o Tibia. Você poderá encontra-la na mesma pagina que a opção “Invite a Friend”. Tudo que irá precisar fazer será digitar o nome de um dos chars dele e nos mandaremos um e-mail avisando-o que você espera vê-lo de novo no Tibia.

Caso teu amigo entrar no Tibia após receber teu e-mail, nos temos uma surpresinha para ajuda-lo a começar de novo: 10.000 moedas de ouro para cada ano que ele não jogou serão enviadas ao deposito do primeiro char que ele entrar!!!

Além disso, se teu amigo resolver comprar uma premium até 90 dias depois do teu convite, você receberá alguns dias bonus de premium!!! Você só pode convidar jogadores que não entraram no jogo ou no site oficial por no mínimo um ano. Por favor, note também que só poderá enviar um convite para determinada pessoa caso ela não tenha sido convidada por alguem antes.

Por ultimo, mas muito menos importante, nos mudamos a parada toda para pagar a premium.


Adaptação Livre ao Portugues por: Zé dos Corvo
Artigo Original: http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 11:03 am

Tinha um cara muito gente boa quando eu comecei a jogar, o nome dele era Neod Jorus, uma coisa assim, tinha o irmão dele também Vitor Clovis Brasil, a gente era muito noob...bons tempos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 12:03 pm

Poxa, eu tenho saudades de uns amigos de quando comecei a jogar.. Tempo em que achavamos que ser lvl 30 era ser fodão ahaushahsahusu

Mas eu mudei de conta, de chares e server... Nem iriam saber que spi eu...
Saudade de Saphira haha
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 12:15 pm

Eu já conhecia essa promoção, faz um tempo que existe... mas 10k não compra nem um k set direito, bem mixaria isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 5:47 pm

Tails escreveu:
Eu já conhecia essa promoção, faz um tempo que existe... mas 10k não compra nem um k set direito, bem mixaria isso aí.

É que você esquece que você é pg cara, pros roleplayers 10k é uma fortuna.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 6:15 pm

Draconian escreveu:
Tails escreveu:
Eu já conhecia essa promoção, faz um tempo que existe... mas 10k não compra nem um k set direito, bem mixaria isso aí.

É que você esquece que você é pg cara, pros roleplayers 10k é uma fortuna.

olha aqui, já to de saco cheio de vocês me chamando de PG. De saco cheio mesmo, dá pra parar, caralho? Se eu fosse PG, eu largaria vocês de lado, não faria as quests que programo tanto e taria NO MÍNIMO level 230. 4 anos de Darkness.

Você que gosta de realidade, acha mesmo que 10000 reais é
fortuna? Se acha, tá muito perdido no mundo, negão.

Vai tomar no seu cu (ser ADM não te dá o direito de me encher o saco).
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 6:33 pm

O fato do cara se esforçar para ter um level que permita a ele ter a força do personagem que ele imagina na sua interpretação ou ter uma fortuna em caixa que traga a realidade de um personagem rico faz ele menos roleplay ou mais pg ?

Acho que você foi infeliz no seu comentário e um tanto quanto preconceituoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 6:34 pm

mimimi falácia mimimi sou chorão mimimi seu chato mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 8:10 pm

mimimi sou chorão e não engulo merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 8:27 pm

bah, nem me fez rir dando piti, seu chato

bom, pra começo de história, deixa de frescura dessa história de pg, eu sou pg e nem por isso deixo de ser da galera =D, você recusar desse modo a alcunha de pg me fere o coração u.u


10 mil pra mim é muito dinheiro, uma fortuna, sou estudante de universidade e por hora sem estágio, esse ano to programado pra ganhar 300 reais dando uma hora de aula por dia de segunda a sexta por todo o mês, 300 por mês, são 34 meses de trabalho sem férias para mim, então para mim é sim uma fortuna, se pra você não é me manda aew =D

ser adm não dá a ele o direito de te puxar o saco, mas da toda a capacidade de fazê-lo xD, e 10k pra mim é muito dinheiro no tibia também

______________________________

Bem que podiam me avisar disso antes, passaria um ano sem logar no vitor T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 10:09 pm

10K é muito dinheiro sim :3 Com 200K você compra tudo e ainda sobra.

Eu vou reativar umas contas minhas e pegar o dinheiro ahuahhuauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySáb Fev 04, 2012 10:38 pm

Vou ver se lembro o nome de amigos de Amera :B
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptyDom Fev 05, 2012 4:57 am

mimimi.

aposto q se eu logar com algm char o dark vai abrir skull ou me convidar pra party...



Edit: pra mim 10k são uma fortuna pra quase todos os meus chars, roleplayers ou não. só não seriam pra alice, pq ela é rica.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptyDom Fev 05, 2012 9:36 am

10k? Por 1k eu já to dando o cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptyDom Fev 05, 2012 10:51 am

Xela, eu não chamo pra party pra matar por motivos em off tem 2 anos... Nem abro skull, também. Aliás, não sei nem que char é o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptyDom Fev 05, 2012 2:21 pm

Desde quando o Dark é chorão assim?

Infelizmente não tenho nenhuma conta desativada há um ano. Mas nem preciso de dinheiro mesmo. Mas claro que se conseguisse seria muito bom haha

Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptyDom Fev 05, 2012 9:20 pm

É, a galera já respondeu ai o comentário.

Eu tinha duas contas com mais de ano, mas não lembro a senha nem fodendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySeg Fev 06, 2012 2:35 pm

Boa, mas se eu precisar de dinheiro, nenhum dos meus chars level 20+ fizeram a desert. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySeg Fev 06, 2012 3:00 pm

eu tenho muitas contas que não entro a anos, mas não sei mais email/senha nemk nada.. então, me ferrei =X
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! EmptySeg Fev 06, 2012 8:09 pm

10k é dinheiro suficiente pra me bancar por anos de Tibia!
Lembro quando o Ares quase jogou 10k por orgulho... Ia chorar. Só não joguei porque sou pg.

Aos mimimis...
mimimimimimimimimmimimi


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traga um amigo de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Traga um amigo de volta!   Traga um amigo de volta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traga um amigo de volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: