Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!

Ir para baixo 
+7
Draconian
Y2J
Esdras
Samuel
Efemero
Yuri
Growl~
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptyQui Mar 22, 2012 7:15 pm

Nome do personagem ( Tibia ): Aurus Ragnagares Kimerium
Nome do usuário TibiaBR: Sowl Luceferi (nunca usei)
Horário online no Tibia: Muito aleatório, ainda irei ver como vai ficar.
Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Suspeito que "Langobardis" se refere ao grupo aqui, então, pretendo ficar o suficiente, se for pouco tempo, que seja, mas espero que não seja o caso.
Email para contato: onarradordesonhos[at]gmail.com
MSN: onarradordesonhos[at]gmail.com
ICQ: Não uso.
Orkut: orkut.com.br/Main#Profile?uid=860698816849518903
Adicional: Tudo mais que possam querer me perguntar, poderão encontrar no link abaixo.
onarradordesonhos.blogspot.com.br/p/contatos.html
Como conheceu o fórum: Encontrei por acaso, e me interessei. Estava mesmo pensando em voltar a jogar.
Um pouco sobre você: Sou um escritor ainda iniciante. Narrador e jogador de RPG há 3 anos, tanto RPG de Mesa quanto online. Costumo jogar de Mago/Feiticeiro ou Druida/Curandeiro ou qualquer classe Spellcaster disponível. Sou conhecido por fazer alguns dos personagens e interpretações que mais se destacam, por serem personagens exóticos ou personalidades marcantes e inesperadas. A maioria dos meus personagens são versáteis e autossuficientes, pois eventualmente me abandonam em tudo.

Uma coisa é certa, eu jogo por diversão, e valorizo boas interpretações.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptyQui Mar 22, 2012 7:42 pm

Seja bem vindo caro novato.

Faça amigos, aprenda e se divirta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 7:42 am

Queira se foder novato xD
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 11:20 am

Seja bem vindo!

Que bom termos um escritor entre nós!

Aqui para demonstrar nosso carinho por quem acaba de chegar, usamos a frase padrão do forum:

Queira se fuder!

Se divirta bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 12:18 pm

Opa!
Seja bem-vindo, espero que se divirta, faça amigos e seja mais um dos meus amiquenhos.
Queira se fudê, novato dus diacho!
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 12:21 pm

Ark? ...
Começou mal, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 12:31 pm

Bem vindo ^^
Sinta-se bem confortável de baixo da nossa asa.
E se fode aê
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 2:50 pm

Growlmon escreveu:
Seja bem vindo caro novato.

Faça amigos, aprenda e se divirta.
Não sou caro, eu sou bem baratinho, dependendo do cliente, até grátis! xD

Yuri escreveu:
Queira se foder novato xD
Adoro! 8D

Efemero escreveu:
Seja bem vindo!

Que bom termos um escritor entre nós!

Aqui para demonstrar nosso carinho por quem acaba de chegar, usamos a frase padrão do forum:

Queira se fuder!

Se divirta bastante.
Heheh, sim, eu dei uma conferida e aprendi um pouquinho antes de postar. Ainda sou um escritor beeeem iniciante, e ainda não publiquei nada, ainda falta bastante para eu terminar o primeiro dos meus livros. Charmanjer

Samuel escreveu:
Opa!
Seja bem-vindo, espero que se divirta, faça amigos e seja mais um dos meus amiquenhos.
Queira se fudê, novato dus diacho!
De madrugada, provavelmente às 3am... ;3

Esdras escreveu:
Ark? ...
Começou mal, hein.
Isso não é nada, queridinho! ^.=.^

Y2J escreveu:
Bem vindo ^^
Sinta-se bem confortável de baixo da nossa asa.
E se fode aê
Mas aqui mesmo? Seria falta de educação, é melhor no banheiro ou em um lugar mais privado... XD

Aliás, ainda bem que não tenho "furry" no nick, se não já viu... Aliás... Que pena... Seria legal ser vítima de semelhante "trollagem" que fizeram com Yuri e Yaoi! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 3:44 pm

O cara tá manjando até das nossas trollagens já, véi. To com medo de você, seu stalker!

Seja bem vindo e espero que se divirta por aqui. A dica é ser amigável e compreensivo. Humildade também cai bem nessas terras onde o sol não toca.

No mais, seria interessantíssimo se trocasse esse seu nick. Nada que tenha Ark no meio pode ser bom, e você parece promissor.

Despeço-me com o já de praxe, queira se foder.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 4:00 pm

Bem vindo ai carinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 4:10 pm

Draconian escreveu:
O cara tá manjando até das nossas trollagens já, véi. To com medo de você, seu stalker!

Seja bem vindo e espero que se divirta por aqui. A dica é ser amigável e compreensivo. Humildade também cai bem nessas terras onde o sol não toca.

No mais, seria interessantíssimo se trocasse esse seu nick. Nada que tenha Ark no meio pode ser bom, e você parece promissor.

Despeço-me com o já de praxe, queira se foder.
Awn... Eu não sou Stalker... É que como eu já vivenciei pelo menos 3 anos em sites lotados de Trolls, Flammers e outros tipos, eu estou um pouco acostumado a fazer um pouco de "lurking" antes de dar as caras, assim eu já me preparo para o que vem pela frente. ^.=.^

No entanto eu não sei qual seria o problema em meu nick ser ARK-III, que já é minha marca registrada no fandom furry e em outros lugares... Bom, se isso se mostrar um incômodo real e persistente, eu mudarei sem demora.
Charmanjer (Charmander nerd! Adorei! 8D)

Arkrotep escreveu:
Bem vindo ai carinha.
Obrigado! Não tinha intenção de lhe ofender. Qualquer coisa, peço-lhe desculpas pela coincidência. ^.=.^'
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 4:32 pm

Cê é furry?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 5:25 pm

Sei, deve ter passado meses estudando o fórum, antes de postar a apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Mar 23, 2012 6:01 pm

Growlmon escreveu:
Cê é furry?
Sou, e como meu irmãozão raposo diz, eu me espalho como capim, então eu posso ser encontrado em lugares inesperados. XD

Y2J escreveu:
Sei, deve ter passado meses estudando o fórum, antes de postar a apresentação...
Na verdade eu encontrei o fórum... Quando eu estava fazendo minha ficha de Lizardman Druida, em D&D3.5, semana passada. Estava procurando uma imagem específica do Compêndio de Monstros e algumas imagens me trouxeram pra cá, para a ficha de um Lizardman daqui, se não me engano. Me interessei e favoritei pra olhar depois.
Daí no aniversário do meu sobrinho, anteontem, eu comecei a dar uma olhada pelo fórum, procurando saber em qual server vocês jogavam, antes de me apresentar, acabei lendo alguns tópicos por acaso... Eu fiquei sabendo dessas "trollagens" por ter lido algumas apresentações só pra ver em qual server jogam. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptyQua Abr 11, 2012 9:20 pm

olá, olá. fui com a tua cara. seja muito bem vindo.

qualquer coisa pode me perguntar por PM

beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Abr 13, 2012 8:56 am

Seja bem vindo, que seu coração tenha 12 lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! EmptySex Abr 13, 2012 3:26 pm

O cara chegou a logar?
Oi, cara loga aí depois de se fuder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty
MensagemAssunto: Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!   Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: