Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artista DeviantArt

Ir para baixo 
+5
Not The Facepalm
Zé dos Corvo
Draconian
Samuel
Efemero
9 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 12:38 pm

Olá!
Creio que todos conhecem o site DeviantArt.
http://www.deviantart.com/

O que vocês acham da ideia, de tentarmos encontrar um desenhista oficial para o RPGtibia? Nós poderíamos tentar achar alguém que pudesse desenhar para nós em troca de divulgação. Eu sei que é difícil e que ninguém quer trabalhar de graça, mas não custa nada tentar achar alguém que desenhe por prazer e que goste de desenhos medievais e de fantasia. Com isso poderíamos melhorar a cara dos nossos Backgrounds, tendo desenhos exclusivos de cada personagem e evitando as fotos que as vezes representam 2 ou mais personagens, alem de poder renovar a cara do fórum, e futuramente ter um site mais bonito.(Por falar nisso, por que o site está abandonado?).

Claro que isso nos custaria algumas coisas, como por créditos em todas as imagens, fazer divulgação do trabalho do artista para outros sites, e o comprometimento a não usar as imagens em outros ambitos.

O que vocês acham? Viajei de mais?

Se dermos sorte poderemos até achar algum desenhista tibiano (Agora eu realmente viajei) olhando na área de fun/arte e gráficos do tibiabr.

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279

Opinem, dissertem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 12:46 pm

Se a gente conseguir alguém pra desenhar pela divulgação, é uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 1:26 pm

Acho valido, pode ser bacana ter alguns desenhos oficiais do RPGTibia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 1:30 pm

Por favor quem ler este tópico, opine. Se todos ou a maioria achar uma boa ideia, começarei a entrar em contato com alguns artistas pra ver se isso dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 3:06 pm

acho uma boa idéia... mas seria mais eficiente pagando nem q fosse um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 3:40 pm

Zé dos Corvo escreveu:
acho uma boa idéia... mas seria mais eficiente pagando nem q fosse um pouquinho...

Pagar por desenho, ou fazer uma vaquinha todo mês?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 3:43 pm

http://sumomo1001.deviantart.com

É uma amiga minha que desenha e taus. Ela disse que pode fazer, mas tipo, ela não faz de graça. Ae fiquei conversando com ela e consegui até uns descontos r0x, mas só se o pessoal daqui estiver interessado em pagar.

Se conseguirmos 10+ pessoas pra fazer, ela faz por 10 real cada personagem, com as roupas e estilo que você quiser e taus, mas sem cenário e sem colorição, só o personagem.

Caso não alcancemos ao menos 10 pessoas, ela faz por 15 cada personagem, da mesma maneira.

Caso alguém quiser, ela pode desenhar colorido, com cenário, até 3D fazendo acrobacia e saindo da tela, mas aí fica mais caro, vai ter que ver o preço com ela e taus.

O preço pode parecer caro, mas na verdade está bem barato, pra qualidade que é o desenho dela. Interessados postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 3:47 pm

Not The Facepalm escreveu:
http://sumomo1001.deviantart.com

É uma amiga minha que desenha e taus. Ela disse que pode fazer, mas tipo, ela não faz de graça. Ae fiquei conversando com ela e consegui até uns descontos r0x, mas só se o pessoal daqui estiver interessado em pagar.

Se conseguirmos 10+ pessoas pra fazer, ela faz por 10 real cada personagem, com as roupas e estilo que você quiser e taus, mas sem cenário e sem colorição, só o personagem.

Caso não alcancemos ao menos 10 pessoas, ela faz por 15 cada personagem, da mesma maneira.

Caso alguém quiser, ela pode desenhar colorido, com cenário, até 3D fazendo acrobacia e saindo da tela, mas aí fica mais caro, vai ter que ver o preço com ela e taus.

O preço pode parecer caro, mas na verdade está bem barato, pra qualidade que é o desenho dela. Interessados postem aqui.

Elá desenha bem, e eu até pagaria se não fosse estilo mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 4:00 pm

Affz, quanto preconceito. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 4:03 pm

Não é preconceito. Eu gosto de mangá. Mas para um desenho de BG no tibia não acho interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 8:29 pm

manga nao combina com rpg. mas ela manda muito bem!



Edit: depende do desenhista... nao sei te dizer... mas se alguem fizer de graça nao vai ter o compromisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 8:35 pm

O Shouldgo até que desenha bem. Podia ver com ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 9:01 pm

Entendo a opinião de vocês, mas desenhistas que desenham realisticamente cobram bem mais caro. Um desenho de qualidade, não vão encontrar por menos de 45 reais o personagem, porque é muito mais difícil de fazer.

Mais fácil continuarem usando do jeito que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySex Mar 30, 2012 9:22 pm

Not The Facepalm escreveu:
Entendo a opinião de vocês, mas desenhistas que desenham realisticamente cobram bem mais caro. Um desenho de qualidade, não vão encontrar por menos de 45 reais o personagem, porque é muito mais difícil de fazer.

Mais fácil continuarem usando do jeito que estão.

Capaz... Mas não custa tentar. Vai que agente acha algum tibiano desenhista que se empolgue com a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 1:06 am

Desenhista é um trabalho como qualquer outro. Eu apoiaria a ideia de pagá-lo, agora isso de pagar com divulgação? Péssimo pra mim. É desvalorizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 1:12 am

Ultimamente vi que todo mundo tá falando bastante em dinheiro. Vamos ter que começar a lucrar de alguma forma hein. Propaganda, serviços, sei lá. Precisamos montar uma empresa RPG Tibia e aí teremos Web designers, desenhistas e tudo mais focados exclusivamente para o funcionamento da máquina online. Eu acho que pagar o desenho em cash a melhor opção, com certeza.

As relações comerciais devem ser uma via de mão dupla, não temos tanta visão para cobrar apenas pela divulgação do trabalho. Mas podemos conseguir um desconto igual o Filipe mostrou lá da Sumomo. Algo que os dois julguem justo, pois comércio não pode ser uma guerra por vantagens ^^

Sobre a minha ideia do primeiro parágrafo bem que podia rolar né? Só não sei como...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 1:24 am

Exatamente. Acho que querendo não vários tem comentado nesse sentido e eu apoio bastante a construção de um projeto tentando organizá-la e deixando melhor o nosso trabalho.

Diogo, que tal pensarmos em marcar uma reunião com algumas pessoas pra tentar essa proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 7:19 am

Gorner e Zack, eu concordo com vocês, mas eu não estava falando de um desenhista profissional, afinal, que renda agente tem? Se vocês querer organizar o forum como uma empresa, ótimo, dou todo o apoio e ajudo no que puder. Mas falando da nossa realidade atual, não temos dinheiro pra pagar nada, falando como RPGTibia, e eu não tenho condições de pagar desenhos para meus personagens assim. Eu sou estagiário ganho pouco e ainda acho caro pagar 20,00 por mês de Premmy.

E para ganhar dinheiro aqui, teríamos que ter um site próprio primeiramente. Eu faço Ciência da computação, mas ainda não programo para web mas posso tentar dar uma estudada em php por conta (já estava planejando fazer isso), e eu sei que tem gente que é webdesigner aqui no forum. Poderíamos montar uma equipe pra fazer um site.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 8:14 am

Efemero, tem muitos nerds velhos aqui com trocados sobrando. sou um desses...

mas para praticarmos a idéia de gorn a primeira coisa a se fazer é montar o site. já temos o dominio...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 8:18 am

Zé dos Corvo escreveu:
Efemero, tem muitos nerds velhos aqui com trocados sobrando. sou um desses...

mas para praticarmos a idéia de gorn a primeira coisa a se fazer é montar o site. já temos o dominio...

¬¬ Por que não me disse antes?

Então por que ainda não temos o site se temos usuários que sabem php e html?
Vamos tentar agilizar isso, e montar uma equipe e tal. E você vai pagar minha premmy esse mês Corvolo. E entra no chat cara.

@ Edit: Existe algum usuário que esteja ou tenha interesse em ajudar com o site do RPGtibia?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 10:53 am

Eu desenho. Só não sei se vocês vão gostar do meu estilo de desenhar e tal..
O meu personagem John Beringela, foi eu que desenhei..
Aqui tem alguns https://www.facebook.com/media/set/?set=a.108490349236070.17207.100002253155128&type=3
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt EmptySáb Mar 31, 2012 11:15 am

Yuri escreveu:
Eu desenho. Só não sei se vocês vão gostar do meu estilo de desenhar e tal..
O meu personagem John Beringela, foi eu que desenhei..
Aqui tem alguns https://www.facebook.com/media/set/?set=a.108490349236070.17207.100002253155128&type=3

Você é versátil. Consegue desenhar em vários estilos diferentes.

A partir de hoje eu decreto aberta a temporada de abuso ao Yuri para desenhar para o futuro site e para nossos backgrounds. E como recompensa todos vamos a cidade dele fazer uma tatoo nas nádegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artista DeviantArt Empty
MensagemAssunto: Re: Artista DeviantArt   Artista DeviantArt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artista DeviantArt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: