Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por que logo o tibia?

Ir para baixo 
+8
zack746
Paul Robinson
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
Samuel
Growl~
Arkrotep
Efemero
12 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 3:56 pm

Por que nós escolhemos interpretar logo no tibia? Existem outros games on line que podem talvez ser mais favoráveis a essa causa.

Eu não estou propondo mudanças, só estou querendo saber como cada um entrou no barco.

Comecei a jogar tibia por que um amigo me apresentou o jogo, e eu nunca liguei muito para gráficos, e gosto de jogos de RPG no geral. Acabei me apegando ao jogo e comecei a interpretar recentemente, após uns 4 ou 5 anos jogando da maneira PG.

E aí, como foi com vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 4:03 pm

Já tem uns trocentos tópicos disso cara e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 4:03 pm

kkk. Serio? Então alguém deleta esse aí. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 4:59 pm

Não precisa deletar não, é uma discussão bem válida e competente ao momento.

Se não estou errado, o que aconteceu foi que um grupo de jogadores de Tibia resolveu jogar de uma forma diferente, e não um grupo de roleplayers resolveu usar o jogo.

Com o tempo muita gente foi perdendo o interesse no jogo, mas não no roleplay. Assim começou a disparidade de roleplayers baseados no client, e roleplayers fora.

Agora na minha opinião, esses jogadores (os da rodinha mais liberal) eram preguiçosos demais para deixar o tibia e ir utilizar uma plataforma mais fértil pra esse estilo de interpretação. Muitos dizem que tibia é ótimo para isso, e eu concordo até o ponto em que é preciso utilizar artifícios polêmicos para interpretar coisas mais legais, e mudar de servidor para continuar jogando.

Eu parei de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 5:33 pm

Jogos de hoje:

Por que logo o tibia? Skyrim_Enhanced_Graphics_Mod_FXAA_17004f


Tibia:

Por que logo o tibia? Tibia_2




Meu PC & Euzinho:


Por que logo o tibia? 1-nerd-do-janeilson


Mais alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 7:29 pm

tibia tem muitas coisas "inuteis" que deixam a interpretação mais rica: frutas, enfeites, flores, caixas, relógio etc

nunca vi nenhum outro mmorpg que o que vc diz é tão visivel, na maioria das vezes as falas ficam no canto, numa caixa de dialogo que nem da pra perceber quando o cara ta falando com vc

agumon não tome isso como um desafio ou eu tentando desbancar vc, mas pode me mostrar um exemplo de solo mais fertil?

pq até hj a maioria dos mmorpgs que joguei só usava quests pra evitar o grind, onde vc matava tal bixo e ganhava um tanto de xp, dai te mandava pra outro lugar pra fazer o mesmo.. vcs sabem como é

no tibia é algo mais solto, mais não linear, onde vc descobre as quests por si só (se não usar spoil claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 8:13 pm

Xiahou Dun escreveu:
agumon não tome isso como um desafio ou eu tentando desbancar vc, mas pode me mostrar um exemplo de solo mais fertil?

Tibia é bom para se interpretar sim, mas fica muito na mesmice. Certas pessoas querem ir além, e ficam presos no client. Como fazemos tudo o que queremos apenas com < >, qualquer ferramenta de chat já serviria de "terreno mais fértil.

'RRPG Firecast' é muito bom, permite a rolagem de dados, compartilhamento de imagens, e todas essas coisas de que roleplayers precisam, além de uma estrutura especial para mestres.

O que ficaria faltando é justamente o mestre, mas no tibia também falta um mestre, para aqueles que saem do client.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 8:31 pm

porque achei tibia um otimo rpg online para se fazer rpg. gosto de rpg e quando descobri q tinha no tibia voltei a jogar. ja havia jogado por uns meses antes.

eu me apego ao client por isso não enxergo solos mais ferteis, talvez existam. talvezm ainda nao me convenceram.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 9:13 pm

eu já jogava, mas eu nunca expunha as ações... mas sempre imaginava meu personagem mandando ver nos monstros hahahha, sem contar que eu adorava organizar coisas idiotas na cidade, com ocupar uma taverna e sair gritando no depot que teria festa tal hora coisa e tal... ai quando me vi, estava dentro de um grupo de pessoas que interpretavam também, e mais tarde vim parar em neptera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQua Abr 11, 2012 11:45 pm

Jogo mais fértil? Só Ultima Online onde você pode aplicar e desenvolver servidores e adaptações muito proximas a realidade pra jogar. Há alguns servidores de roleplayers de ultima, só que o jogo é mais tosco...

Clients que simulam a realidade não são os mais conhecidos por seus gráficos ou historia. Idem Minecraft, Ultima...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 4:43 pm

LOTRO tem um rpg muito melhor que o do tibia, flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 5:26 pm

Legal do LOTRO era tocar minhas músicas preferidas na ponte de Bri junto com uns Hobbits lá
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 6:07 pm

Nunca fui bom nessa coisa de ser powergammer. Aliás, meu melhor char nessa época foi um druid lvl 29 em Julera Wink. Se bem que um cara que começou a jogar com um paladino utilizando um battle hammer não tem muito potencial pra ir longe...

Depois de um tempo, descobri numa comunidade de orkut um cara que contava a história de seu personagem e como ele tinha que matar ferrumbras (o boss ainda não existia). Fui pra pacera jogar com ele, e foi ali que tive meu primeiro contato com o rpg.

Não vou continuar contando a história que todo mundo conhece sobre como vieram as outras comunidades que participei depois disso e sim responder a sua pergunta: Não foi a escolha do jogo que nos fez interpretar no Tibia, mas foi a descoberta desse mundo mágico que ele se torna quando jogamos dessa maneira.

Meu coração sempre vai ter barba-longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 6:10 pm

Tibia é divertido, rápido e fácil de jogar. Precisa mais que isso? É só deixar a imaginação fluir e rolar os dados. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 8:02 pm

Bruno escreveu:
rolar os dados.

Você tocou no âmago do problema

Obrigado pela oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 9:33 pm

Growlmon escreveu:
Bruno escreveu:
rolar os dados.

Você tocou no âmago do problema

Obrigado pela oportunidade.

Tibia te impede de rolar dados? Vish.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptyQui Abr 12, 2012 11:29 pm

Minha história com Tibia é antiga, joguei pela primeira vez numa lan-house com o meu primo. Só existia um server, os depósitos não tinham pz e tal. Na verdade, ele tentou me fazer jogar, ficou me falando do joguinho o dia todo.. Quando cheguei na lan house pra ver falei: Nossa, é essa merda aqui que você tanto falou? E nem quis saber muito.. Depois de uns 3, 4 ou 5 anos, não sei, um outro amigo me chamou pra jogar, criei um char e comecei, eu era bem power gammer, mas não estava gostando mais de só pegar leveis e mais leveis, li sobre a Langobardis e o roleplay no TibiaBR e resolvi tentar, gostei pra caramba e é isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptySex Abr 13, 2012 5:59 pm

Bruno escreveu:
Tibia te impede de rolar dados?

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? EmptySex Abr 13, 2012 6:34 pm

Growlmon escreveu:
Bruno escreveu:
Tibia te impede de rolar dados?

sim
Lamento.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que logo o tibia? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que logo o tibia?   Por que logo o tibia? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que logo o tibia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não um adeus... Um até logo <sniffs>
» Olá RPG Tibia!
» +Trabalho -Tibia
» Tibia Library
» Tibia - 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: