Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Macro

Ir para baixo 
+6
Gilles
Irgulino
Efemero
Paul Robinson
Growl~
Y2J
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 9:49 pm

Paul Robinson escreveu:
Cara, se não querem jogar rpg no tibia em astera, o que vocês ficam fazendo aqui no forum?
As coisas acontecem no jogo, aqui só são relatadas...

Se vocês não entrarem e fizerem coisas no jogo, não haverão novidades aqui alem de mimimi!
O fórum tem histórias, assuntos random no offtopic... mas nunca foi esse o objetivo desse lugar. O objetivo na minha opinião era manter todos os jogadores informados de alguma maneira sobre o que acontece dentro do jogo. Então, vocês precisam entrar no jogo...

@growlmon e outros que quiserem responder

O que faz você ficar aqui no fórum?
Esse fórum não é de Rpg em Astera, é de Rpg em Tibia, ninguém é obrigado a fazer, aceitar, compartilhar ou escrever a respeito do rp em Astera, isso se faz na área em particular, aqui é Dúvidas e críticas.

@Growlmon
Concordo com você, mas não acho que isso tenha algo a ver com o tópico.

@Cláudio
Tibia acabou para mim, não consigo ficar mais de uma hora jogando. O problema não é o roleplaying, é o jogo mesmo.

Fico aqui porque gosto de toco mundo, mesmo, e porque acho que posso ajudar. Não quero que o roleplaying(em tibia mesmo) acabe, tenho certeza que outros membros que estão há muito tempo sentem o mesmo. O tesão pelo jogo acabou, mas a vontade de ajudar a comunidade, não.

@Topic
Não poderia te responder.


Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Abr 27, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 9:53 pm

@Kael
Tá na hora dessa garotada aqui crescer e criar algo que preste. Só isso.
Os caras que antes eram a gasolina já não estam mais aqui.

Tem gente tem tenta, tem gente que só olha, tem gente que só fala.
Eu to tentando, mesmo que talvez vocês não tenham percebido. Alguns estão tentando.

Uma hora vai sair, eu sei que vai, mesmo com esses caras ai com discursos hipócritas que só atrapalham.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 10:48 pm

Mais é isso que eu estou afirmando, cara.
E bora bora, sempre disse isso, os old's tão ai pra auxiliar, mas já passou do tempo de esperarmos eles tomarem a iniciativa. Agora é com nóis, mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 11:05 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Paul Robinson escreveu:
Cara, se não querem jogar rpg no tibia em astera, o que vocês ficam fazendo aqui no forum?
As coisas acontecem no jogo, aqui só são relatadas...

Se vocês não entrarem e fizerem coisas no jogo, não haverão novidades aqui alem de mimimi!
O fórum tem histórias, assuntos random no offtopic... mas nunca foi esse o objetivo desse lugar. O objetivo na minha opinião era manter todos os jogadores informados de alguma maneira sobre o que acontece dentro do jogo. Então, vocês precisam entrar no jogo...

@growlmon e outros que quiserem responder

O que faz você ficar aqui no fórum?
Esse fórum não é de Rpg em Astera, é de Rpg em Tibia, ninguém é obrigado a fazer, aceitar, compartilhar ou escrever a respeito do rp em Astera, isso se faz na área em particular, aqui é Dúvidas e críticas.

@Growlmon
Concordo com você, mas não acho que isso tenha algo a ver com o tópico.

@Cláudio
Tibia acabou para mim, não consigo ficar mais de uma hora jogando. O problema não é o roleplaying, é o jogo mesmo.

Fico aqui porque gosto de toco mundo, mesmo, e porque acho que posso ajudar. Não quero que o roleplaying(em tibia mesmo) acabe, tenho certeza que outros membros que estão há muito tempo sentem o mesmo. O tesão pelo jogo acabou, mas a vontade de ajudar a comunidade, não.

@Topic
Não poderia te responder.

por um lado concordo com você. Mas o fato de vc tb ter votado pra ser astera, te deixa incubido de ajudar de alguma forma, caso contrário você poderia ter ficado de fora d votação como tantos outros fizeram(ze dos corvo). Agora eu pergunto: a sua forma de ajudar é disponibilizar personagens pacc pra guildas e/ou casas?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 11:38 am

Kael e Y2J, é isso mesmo, gente. com 20 anos é dificil arranjar tempo pra jogar... não to me achando, mas é q complica mesmo. eu estou tentando, acho q em um mes vou conseguir ter um charzinho ^^ mas qm temq atiçar o fogo e pilotar as coisas são vcs...

os olds enchem o saco sobre como é correto roleplayar pq vcs mais jovens não fazem isso de uma maneira uniforme, então os olds tentam uniformizar na opinião deles. mas se vocês chegassem interpretando todos da mesma forma, poxa, ninguem ia falar nada, nos, q jogamos menos, é q iamos nos adaptar... enfim, vcs não tem o q reclamar, tem q agir ^^




Paul: acho q precisa de um pano de fundo, a langobardis só deu certo em neptera pq houve a quest das cartas, q deu linha pro roleplay por mais de 3 meses... se não fosse aquela historia o 'boom' inicial de roleplayers teria se dispersado no segundo mes... depois de 3 meses trabalhando lado a lado os personagens ja eram amigos e inseparaveis... concorda? vc chegou um pouco depois, mas creio q percebeu o q aquela quest permitiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 11:44 am

Se quiserem falar comigo me adicionem no msn, por que daqui a pouco o alessandro vai ter um ataque de nervos e me banir por ip. Aqui no fórum vocês só me tratam mal mesmo, então foda-se.



Zé dos Corvo: é isso ai. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 4:57 pm

Eu ajudo com PT porque eu sou um cara legal, Cláudio.

O que eu faço realmente porque me importo é discutir e sempre procurar soluções alternativas para a comunidade. Ainda que eu seja ignorado todas as vezes, só o fato de eu fazer os membros pensarem um pouco já me alegra.

abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Macro   Macro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: