Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jon Skald

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Jon Skald Empty
MensagemAssunto: Jon Skald   Jon Skald EmptyQua Jun 20, 2012 9:47 pm

Jon Skald - Palavras e Sangue

Jon Skald Cpiadejonskald

Fluíndo só, feito um rio em seu veio, há momentos em que me esqueço, há horas que me pego alheio. Na confusão de um instante que é o universo, nasci bem felizardo, filho de William Arken e Ary Skald. Com Ary, minha mãe, aprendi a caminhar com velhas cantigas, com pena e tinta em uma de minhas mãos. Com meu pai aprendi a galopar, manejar espadas. Guardo minhas mãos para honrar seus ensinamentos. Não busco trilhas, apenas vou em frente, atrás dos meus girassois.


Não sei se desapareço lentamente ou se, afinal, sou eu mais do que nunca quem assenta nesta roupa.


Ajoelho-me em respeito ao desconhecido, pois um dia aprendi com meu pai. De rabo de olho a vista erguida, assim dizia minha mãe. Nesse mundo de instantes e mutações, pena e ferro me servem. Ou a pena e ao ferro eu sirvo? Chame-me de Jon e ganhe minha força. Chame-me de Skald e ganhe meu sorriso. Dois mundos e cá estou.

Spoiler:


Caso desconforto venha a me encontrar, na taverna encontro: Carne, cerveja e magia, às cavernas minhas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Jon Skald Empty
MensagemAssunto: Re: Jon Skald   Jon Skald EmptyQua Jun 20, 2012 11:21 pm

Ótimo isso aê. Textos muito bem escritos.

Fora que o personagem é gatinhow, uma mistura de Aragorn e Legulas. Curto quando postam foto desenhada assim, pois condiz mais com a 'realidade tibiana'.

E o melhor foi o psicológico, lógico (rimou hihi).
Gostei principalmente das partes em que fala que se aprendeu a curva-se a estranhos com os pais.

Boa volta ae Ovelhão, quem sabe eu anime um dia desses..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jon Skald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Skald
» Bragi Skald
» O Conto de Bragi Skald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: