Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] Empty
MensagemAssunto: Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]   Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] EmptySeg Jul 09, 2012 11:17 am

Memórias Crônicas da Espada e Escudo
~quinta parte~

Caminhando em direção a Ab'dendriel, o espachim continua a contar suas memórias:

-"Então eu vesti minha roupa e levei a jovem para um lugar seguro. Minha mente estava muito confusa naquele momento, perguntas sussuravam nos meus ouvidos, mas a falta de respostas estava me deixando louco, mas não durou muito tempo.

No meio da noite recebemos visitas inesperadas. Ao abrir meus olhos me deparei com uma imensa espada apontada para meu nariz, uma visão não muito agradável. Mas para minha sorte, seguiu-se o som de uma voz rouca dizendo para não me preocupar. A voz era familiar, pertencia ao ferreiro. Ele me ajudou a levantar e disse que um assunto importante precisávamos tratar.

Tudo não passava de um teste. A jovem de cabelos dourados me havia me atacado para me testar, para saberem se eu realmente era um bom lutador, e para minha surpresa, o ferreiro e os outros guerreiros que ali estavam me parabenizaram pela luta fantástica. Então eles me recrutaram.

O culto estava cada vez mais poderoso e cada vez mais hérois tombavam em combate. Os hérois sobreviventes conseguiram descobrir que o plano do culto era invocar Ghazbaran, o demônio das lâminas, no centro de uma grande cidade, assim, todos os mortos seriam ressucitados como mortos vivos e um exército de demônios e mortos vivos atacariam a humanidade com uma vantagem estratégica.

O plano inicial era fazer com que o Senhor das Lâminas surgisse em Edron, mas como Romkro falhou, eles mudaram os planos e decidiram que Thais era a escolha perfeita. Com suas muralhas fortificadas, a cidade capital seria uma ótima fortaleza, ainda mais com o Rei como refém.

Depois de tudo explicado, partimos para Thais, onde um resistência humana estava se preparando para deter o culto. Claro que era algo secreto, não podiam correr o risco de por tudo a perder tendo espiões infiltrados, por isso que com cada guerreiro em potencial eles faziam aquele teste. Os demônios disfarçados, como Romkro, emanam magia demoniaca para aumentar suas forças, durante um combate, eles seriam facilmente identificados.

O ferreiro e sua filha juntaram-se aos hérois para prover-lhes armas de qualidade. Com o tempo, a jovem de cabelos dourados tomou gosto pelo combate e se mostrou uma exímia guerreira. Um dom presenteado pelos Deuses para compensar sua deficiência.

Depois de uma rapida investigação, descobri que meus pais foram alguns dos hérois que tombaram em combate contra o culto, mas o pior não era isso, os hérois possuem a benção dos Deus para renascerem, mas culto descobriu como destruir as almas na hora da morte, impossibilitando que os hérois caídos retornassem. Essa descoberta manifestou uma vontade de vingança explosiva dentro de mim, mesmo que minha face se mostrasse o contrário".

As palavras do espachim se calaram ao entrar na cidade dos elfos.


Última edição por liqnkr em Seg Jul 16, 2012 8:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]   Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] EmptySeg Jul 09, 2012 11:20 am

Aê douglas, junta tudo isso em um tópico só pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez... e vai ficar mais organizado também. Very Happy
Parabéns, estou acompanhando a história.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]   Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] EmptySeg Jul 09, 2012 12:00 pm

Samuel escreveu:
Aê douglas, junta tudo isso em um tópico só pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez... e vai ficar mais organizado também. Very Happy
Parabéns, estou acompanhando a história.

Depois eu coloco links em cada história que levam ao próximo capitulo, como eu to utilizando o celular, isso fica complicado, mas vlw pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]   Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 5]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 2]
» Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 3]
» Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 4]
» Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 6]
» Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: