Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis

Ir para baixo 
+2
Paul Robinson
liqnkr
6 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 7:32 pm

Antes de mais nada, gostaria de pedir a ajuda de todos, assim podemos acrescentar informações adicionais e listar todos os personagens. Obrigado e boa leitura.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis
Répteis são animais de sangue frio, tendem a ser escamados e botam ovos. Em Tibia, répteis vão muito além disso. Abaixo segue algumas criaturas que merecem destaque, deixando de lado criaturas mais comuns, tais como cobras, crocodilos, tartarugas e etc.

Dentro do roleplay podemos adotar a visão de que as criaturas mágicas podem ser inteligentes a ponto de fazerem a diferença como personagens jogadores. Dragões, drakens e lizards já possuem fortes evidências de suas capacidades de comunicação e raciocínio. Outras criaturas que se demonstram mais selvagens, podem possuir indivíduos singulares, como xamãs ou pagés.

DRAGÕES:
Dragões são criaturas mágicas que descenderam de Garsharak, o primeiro dragão. Eles são usuários de poderosas magias. Existem apenas dois tipos naturais de dragões: os normais, que são verdes, e os senhores, que são vermelhos. Os dragões de gelo são senhores dragões a muito tempo congelados. Os dragões morto-vivos são dragões que enganaram a vida e trapacearam a morte. Os dragões fantasmas são criaturas enigmáticas.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis DragonCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Dragon_HatchlingCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Dragon_LordCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Dragon_Lord_HatchlingCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Frost_DragonCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Frost_Dragon_HatchlingCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Undead_DragonCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Ghastly_Dragon

-POPULAÇÃO ROLEPLAYER-

Agreon
Charlie Irinix
Darkness'Fighter
Laviandora

LAGARTOS:
Há dois tipos de civilização de lagartos conhecidos em Tibia. Por um lado, você tem os Lizards que habitam a selva de Tiquanda. Eles construíram uma magnífica cidade, mas que foi tomada pelos Primatas. Eles agora constroem uma nova cidade em Chor. Por outro lado, há a civilização de Lizards em Zao. Eles fazem parte de uma cultura avançada, e são fortes lutadores. Ainda é desconhecido se as duas civilizações constituem uma raça, se eles são da mesma raça, que foi separada, ou se são diferentes. Seus parentes, os Wyverns, são às vezes descritos como Dragões, o que está errado. Eles podem ser encontrados em pequenas grutas e cavernas em Tibia, e geralmente ficam em grupos de dois ou três. Os Wyrms são criaturas extremamente letais, rejeitados pelos dragões, restou aos lagartos adotarem esta magnífica criatura em sua família.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis WyrmCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis WyvernCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_SentinelCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_SnakecharmerCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_TemplarCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_LegionnaireCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_High_GuardCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_ZaogunCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_ChosenCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Lizard_Dragon_Priest

-POPULAÇÃO ROLEPLAYER-

Atanvaron Zetarion

DRAKENS:
O Draken parece ser o cruzamento entre lagartos e dragões, combinando a força dos dragões com a agilidade dos lagartos. Eles parecem ser as principais figuras nas brigas internas dos dragões. Eles não podem voar e caminham sobre dois pés, mas mesmo assim combinam o melhor de dois mundos – inteligentes, poderosos e fortes como usuários de magia e armas.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Draken_WarmasterCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Draken_SpellweaverCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Draken_EliteCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Draken_Abomination

-POPULAÇÃO ROLEPLAYER-
...

SERPENTES:
No geral, serpentes são pequenas criaturas parecidas com Dragões. Elas podem ser encontradas de várias formas, mas a maioria delas é adaptada à terra. Neste ponto só devemos ressaltar algumas delas: hydras, serpentes marinhas e serpent spawns.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis HydraCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Sea_SerpentCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Serpent_Spawn

-POPULAÇÃO ROLEPLAYER-

...

OUTROS:
Na categoria outros, até este momento, possuímos duas espécies: draptor, uma montaria, e dragonling, uma criatura ainda sem muitas informações.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis DraptorCompendium Dragoon - O Livro dos Répteis Dragonling

DIVINDADES:

-A GRANDE SERPENTE-

O povo lizard, que além de muito antigo e numeroso, idolatrava um Deus, a Grande Serpente. Nos dias de hoje, apenas dois povos lizards distintos existem. Um viveu em Banuta, entretanto, esse povo foi expulso pelos macacos e hoje vive numa pequena vila afastada, chamada Chor. O segundo povo viveu por milênios em Zao, um continente todo em seu poder, mas que estava em decadência quando o povo começou a desacreditar em seu Deus, perdendo assim sua proteção (foi o mesmo que aconteceu com o povo lizard em Banuta, que perdeu seu lar original). Mas um dia, o povo de Zao recebeu a visita dos dragões, que restauraram o Império e agora são os governantes, tornando assim os lizards simples servos e escravos.

Seguindo esse contexto, ambos os povos lizards entraram em decadência por perder a fé em seu "Deus Serpente". Em Banuta, ainda existem, muito abaixo da terra, criaturas poderosas e relíquias que uma vez pertenceram a esse povo isolado, sem contar as inúmeras referências ao Deus. Em Zao, contudo, existe rebeldes tentando acabar com o Império dos dragões, tentando derrotar seu grande líder, o Imperador Dragão.

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Snake_God_Essence


Última edição por liqnkr em Qua Ago 22, 2012 8:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:06 pm

belo trabalho!
nunca imaginaria que o wyvern mais parecido com o lagarto do que com o dragão em si...
muito legal também vc correlacionar com os personagens! Acho que podiamos nos organizar e fazer de minotauros, elfos, orcs e afins... que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:18 pm

Ficou linds. Põe lá no site e mostra pro tio draco!

Btw, wyrms e wyverns merecem uma categoria separada..
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:27 pm

Gostaria de deixar aqui expresso minha discordância nas pessoas insistirem em interpretar humanoides em geral sendo que nem humanos tem direito. No mais, informativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:29 pm

Nem com o Darkness away eu vejo esse fórum livre dessas coisas ):
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:43 pm

Arkrotep escreveu:
Nem com o Darkness away eu vejo esse fórum livre dessas coisas ):
Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis 3482431@400-1267233649
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 8:56 pm

Growlmon escreveu:
Arkrotep escreveu:
Nem com o Darkness away eu vejo esse fórum livre dessas coisas ):
Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis 3482431@400-1267233649

E é essa galera que interpreta esses lagartões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 9:10 pm

Dragão é coisa de noob, rapaz.
E os dragões do rpg são todos emos revoltz que falam coisas do tipo: "eu poso te uma armadura q protej meu corpo mais eu n tenho uma armadura no meu ponto mais fraco q e o meu corassãum-' bring me to liiiiffffeeeeeeeeeeee ueik mi up"

Gostei do tópico, mas não gosto de dragões.
Darkness é o mais badass, btw. (menosemo)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 9:12 pm

Estou aqui criando um personagem Hydra, depois faço o BG.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQua Ago 22, 2012 9:33 pm

Desculpas, mas não achei graça nas piadas.
Todo mundo fala de dragão, mas o tópico é sobre répteis.
o curioso é que nunca reclamaram dos vampiros, dos mortos-vivos, dos necromantes, dos lobisomens, dos anjos e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQui Ago 23, 2012 4:44 pm

Quer reclamar de vampiro, vai falar com o WK.
Mortos-vivos ? Vish, só presenciei o Bruno tentando e foi um fail total segundo ele mesmo.
Necromante ? Pff, ainda é humano, aliás, é Gorn !
Anjos ? Quem não amava a Nagorax ?

Só que quando o João chegou ai tentando interpretar um Ent foi um rage total pra cima do cara. Era ridiculo, e na minha opinião essa putaria réptil também é, porque nem humano tem.
Mas é só minha opinião sincera, cada um é livre pra fazer oque quiser. Só não esperem que os outros concordem com vocês, ou até mesmo, achem certo.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQui Ago 23, 2012 5:32 pm

Kael escreveu:
Quer reclamar de vampiro, vai falar com o WK.
Mortos-vivos ? Vish, só presenciei o Bruno tentando e foi um fail total segundo ele mesmo.
Necromante ? Pff, ainda é humano, aliás, é Gorn !
Anjos ? Quem não amava a Nagorax ?

Só que quando o João chegou ai tentando interpretar um Ent foi um rage total pra cima do cara. Era ridiculo, e na minha opinião essa putaria réptil também é, porque nem humano tem.
Mas é só minha opinião sincera, cada um é livre pra fazer oque quiser. Só não esperem que os outros concordem com vocês, ou até mesmo, achem certo.

Não vou sair dando spoil pois não é justo. Mas você acha certo dizer para uma pessoa que ela está errada por querer fazer algo diferente? Se a pessoa não sair do bom senso e não manipular as outras, acho que tudo é válido. Eu mesmo possuo vários personagens: um vampiro, um punk, uma bruxa, um pirata, um clérigo, um anjo e uma dragoa.

Rick foi o mais nefasto de todos os meus personagens, começou como ferreiro super sayajin viajante planal, depois perdeu o super sayajin, mas sempre foi viajante planal e ferreiro, uma alma disputada por Uman e Zathroth, ficou cego e louco e depois cego e consciênte até que decidiu se tornar um vampiro para poder se vingar de outro vampiro. Já até se transformou em Troll! Tudo isso sem atrapalhar a interpretação de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQui Ago 23, 2012 5:33 pm

Parei de ler quando você falou que dragão é diferente, cara ._.
To zuando, li o resto, mas SÓ tem dragão. Não é negócio diferente não, cê me desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis EmptyQui Ago 23, 2012 5:57 pm

Concordo com o rick... eu PREFIRO seguir um tipo de jogo preso nas regras da mesa, ou seja, no que o tibia proporciona, então eu sempre tive personagens ladrões, cavaleiros, arqueiros... "profissões" básicas e que não precisariam de muitos esforço pra serem compreendidas e nem avançariam muito os limites de outros jogadores. Darkness era um dragão, e sempre que interpretou junto ao Paul, ou ao John Silan, foi muito suave e não transbordou pra cima deles, por isso nunca tive treta com ele. Wk~, a mesma coisa.
Ter, pode, a gente aceita. O chato é apelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty
MensagemAssunto: Re: Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis   Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compendium Dragoon - O Livro dos Répteis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Livro
» Dia do Livro.
» Livro do aventureiro
» O Livro Negro Langobardo (LNL)
» O Livro, o Cavaleiro e o Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Artigos e Tutoriais-
Ir para: