Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magnus Revolver

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptyQui Ago 30, 2012 6:12 pm

Magnus Revolver Magnus%2520banner

"Aparência":

"PRÓLOGO":

"Estatistícas":
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptyQui Ago 30, 2012 6:20 pm

Gostei, cara. Eu sempre quis fazer um personagem estilo Assassin's Creed mas nunca tive coragem.
Mas porra, Magnus Revolver? HAEUHUAHEAE
Gostei da história, principalmente da parte do: "minha jornada em busca ao maior ladrão de todos os tempos começa agora..."

Talvez eu crie um char em Dolera pra brincar com vocês... tô na duvida ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptyQui Ago 30, 2012 6:28 pm

cria logo que tá legal e cheio de gente online do jeito que tu gosta
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySex Ago 31, 2012 7:00 pm

Saudações!
Tenho bastante coisa para postar, mas como escrever me consome muito tempo, tenho que ir de pouquinho em pouquinho. Vou postar uma parte hoje e outra amanhã. Bem, vamos lá, continuando com mais um episódio...

"ARMADILHA":

"PRIMEIRA MORTE":

"ESTATÍSTICAS":
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySáb Set 01, 2012 9:59 am

Gostei, vejo isso e me dá uma saudade de jogar. Só que não sei ainda em qual servidor vocês estão jogando mais... Agora é Dolera?
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySáb Set 01, 2012 7:15 pm

Saudações! Hoje trago para você a continuação, com um toque especial nas imagens. Essa parte da história é verídica, o que aconteceu foi realmente real, foi noobice da minha parte, mas fundamental para o enredo que se seguiu.

"ROUBANDO ORCS":

"MORTES":

"ESTATISTÍCAS":

RESPOSTAS:
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySáb Set 01, 2012 10:22 pm

Ele precisa treinar um pouco mais de luta corpo a corpo ^^
A historia ta maneira, continua mesmo que eu quero ver o restante \o\
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptyTer Set 04, 2012 5:25 pm

Desculpem pela demora, maa é que meu pc não ajudou muito esse final de semana. Vamos lá, nesta atualização irei postar somente a história e na próxima os avanços de level e skills e capital. Divirtam-se.

Revelações:

Respostas:
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySáb Set 08, 2012 4:33 pm

Vixi, essa semana foi tensa, estava com sérios problemas com meu pc, primeiro foi a placa mãe, já troquei... Ontem foi a fonte, já troquei... espero que não estrague mais nada. A conexão está horrível também, se não trava de uma vez, fica com muito lag e para quem quecisa se movimentar isso se torna um caos, tanto que hoje de manhã fui brincar nos dragons de yalahar e acabei morrendo, não deu tempo de healar, perdi minha bless... mas vamos que vamos. A maior dificuldade em Dolera está sendo a falta de gold. Esse é meu primeiro paladino sem auxílio, todos os outros eram characters secundários, então eu já tinha uma renda, podia comprar throwning star a vontade no level 8, usava elvish bow com burst arrow, mas aqui em Dolera está muito difícil, somente spear e agora royal spear, bem que eu percebi que o melhor é royal spear mesmo, com skill 70 hito, em 85% das vezes, 150+ de cyclops, isso é uma maravilha para um level 28, visto que meu knight em neptera, com level 64, skill 81 e cranial basher hita menos na maioria das vezes. Bem, chega de papo e vamos para a história!

O segredo em Darashia:

Quests:

War em Yalahar:

Avanços:

Estatistícas:

Extras:

Respostas:
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver EmptySáb Set 08, 2012 5:01 pm

Citação :
Eles queriam ir para longe, para um lugar onde vendesse cerejas, não entendi o motivo, mas sugeri que fossem para Ab'Dendriel, escoltei eles até lá.
Euri.
A felicidade é um bolo de cerejas, meu caro. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magnus Revolver Empty
MensagemAssunto: Re: Magnus Revolver   Magnus Revolver Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magnus Revolver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: