Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ariella, A que não vai com a sua cara.

Ir para baixo 
+4
thiagomeds
liqnkr
Irgulino
Shii
8 participantes
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptySeg Set 03, 2012 11:29 pm


Ariella K. Senalra


Ariella, A que não vai com a sua cara. 2v96xx1

“Eu odeio orcs”. Era a única coisa que eu poderia pensar, enquanto matava um. Por que eles precisam ser verdes? Verde é a cor da esperança e não da negritude banal expressada naquela forma que só de olhar, dava desgosto. E essa criatura ainda tinha a cara de pau para gritar para mim, para mim! Quem ele pensa que é? “Puto ogro machista” Penso. Ninguém pode gritar comigo a não ser que esteja me chamando para dizer algo útil. Peguei a minha lança e joguei com força em direção da sua cabeça, enquanto vinha abobado para tentar desferir um golpe. A lança atravessou a cabeça daquela desgraça. Pelo menos, o sangue dele não era verde. Obrigada Deuses, vocês não foram tão babacas a ponto de deixar ele todo verdinho por dentro e por fora.


~~~


Em uma vila mágica, redundante de flores brancas e vermelhas, existia um lindo reino de cristal, nesse reino, havia no topo uma linda princesa com seu vestido branco e reluzente e sempre com um leque com detalhamento cristalizado em mãos. Espera, não. Desculpem leitores, história errada.

Ariella não vive num castelo de cristais e também não usa um vestido branco. Ela é uma mocinha como outra qualquer, ou quase. Tem 19 anos e usa um vestido preto que é basicamente a sua marca, olhos azul céu, feito para dar inveja em qualquer um que os visse. Seu cabelo é castanho claro e não é muito comprido, sempre ficava solto e bem arrumadinho. Sapatos com um salto pequeno, também preto. Usa um colar de meia lua, feito de prata com cristais transparentes, algo bem simples porém chama um pouco a atenção. Ah, claro. Ela tem uma carinha de chega-perto-que-eu-te-espanco, e normalmente não trata as pessoas da melhor maneira. Se você duvida, pergunte para a Amber que quase teve os cabelos arrancados por ficar cantando que nem uma drogada, no dormitório em plena madrugada. Pois é. Não que a senhorita Ariella K. Senalra seja uma pessoa tão ruim, ela só não vai ir com a cara de quase ninguém mesmo, o máximo que ela fará é colocar veneno no seu suco de mamão com pêra. Bem, naturalmente ela é bem flexível. Ela pode alterar seu humor/jeitinho “amoroso” de ser dependendo do lugar ou situação. Mas não se engane. No fundo é aquela garota que vai perfurar crânios, igual o do ogro ali. Ou não. Quem sabe?




“Eu estou em busca de algo. Esse é o único motivo por eu continuar viva. Só preciso ter conhecimento disso, quem sabe, eu possa compreender todas as coisas quer aconteceram na minha vida...”
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 12:26 am

Anotação: Nunca retirar o elmo perto dessa menina.
Personagem interessante. Espero ter o prazer de interpretar com ela, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 6:33 am

Como eu havia dito, eu adoro o jeito que você escreve. É divertido e empolgante, não cansa.
Vamos ver como essa mocinha se sai em Mainland rsrsr Aguardo pelo nosso encontro. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 6:35 am

Na verdade ela é mais legal do que parece rsrs


Gostei do BG e a personagem também..
Nos vemos in-game, sou o Gael Nicnail o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 9:19 am

Ariella, A que não vai com a sua cara. 3848-bro-fist

Amay~
Ótimo texto e ótimo BG.
E ela é fofinha.
*runaway*
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 10:27 am

Olá, desculpa a indelicadeza no tópico de apresentação.
Normalmente eles são os mais polêmicos aqui.

Gostei muito do seu Background. Espero poder te encontrar qualquer hora.
Um de meus chars deve cruzar com um seu, espero que seja um dos homossexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 12:48 pm

Fake da Livia.
Sem mais.

[ALETADO BÉÉÉ]
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. EmptyTer Set 04, 2012 2:41 pm

Gostei, gostei, faço das palavras do liquencar as minhas.
Parabéns pelo BG e nos vemos ingame!

@Kael
Sucedeu que não é a Livia \:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Ariella, A que não vai com a sua cara.   Ariella, A que não vai com a sua cara. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ariella, A que não vai com a sua cara.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O CARA
» TUM TUM TUM NA SUA CARA!!!!
» To de cara!
» Encontrada moeda cunhada com a cara de Homer Simpson![+info]
» Concurso CRIE NOSSA CARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: