Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aria - A diva

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyDom Set 09, 2012 5:54 pm

Aria Moonshine


Aria - A diva 10en292



Divas. Chamadas assim aquelas que têm um dom – especificamente da voz e da dança – que atravessam o mundo para dançar e cantar, trazendo felicidade e esperança para todos os seres existentes, e mais do que isso: usam seu dom não apenas para trazer felicidade para todos, mas também para atrair prosperidade e paz para seu povo de onde veio. Naturalmente, divas tem esse único destino. Pregar em todos os cantos do mundo a paz, e devem fazer isso até o fim das suas vidas. Algumas pessoas também chamam como maldição já que o seu confinamento é de cantar e dançar até o fim da sua vida e esse destino só poderá ser quebrado caso seja unida pelo matrimônio.

Aria é uma dessas. É uma elfa que tem 16 anos, olhos azuis, cabelos loiros e levemente ondulados, chegando até seu busto. Usa um "biquíni" decorado com escamas douradas, utiliza vários acessórios, todos de puro ouro. Utiliza uma capa que cobre todo seu corpo, pois não gosta de andar pelas ruas com "pouca roupa", mas sempre retira sua capa quando vai dançar. Veio de Ab’dendriel e hoje está pelo mundo a cumprir seu destino. É sempre muito doce e costuma confiar demais em qualquer pessoa, fazendo isso seu pior defeito. Não nega auxílio, ela vai ajudar qualquer um no que for preciso, independente do que for. Sempre que dança, entra em harmonia com a natureza, fazendo parte dela, como se fossem um só. Sua dança geralmente toca o coração de quem a vê. Mas ainda tem um grande problema com humanos, já que o coração deles é à beira do egoísmo e por isso é mais difícil de fazê-los encontrarem a paz e a felicidade que no fundo já está dentro deles, só que ainda não descobriram ou foi afogado pela crueldade.



Aria - A diva 2s1oiu1


"Minha dança pode ser muito mais útil e poderosa que a lâmina da sua espada."









Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyDom Set 09, 2012 6:10 pm

Linda, uma odalisca.
Mas não é uma odalisca, se fosse teria vindo de Darama.
Pode ser uma cigana então, já que estes são nômades.
Mas não se preocupe, estou apenas dando nomes conhecidos a sua classe, se é uma Diva, que assim seja. Dance minha bela, dance como nunca dançou antes.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyDom Set 09, 2012 6:38 pm

<3
lenta e dolorosamente... >:B
AHEUHAUEHUAHE
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyTer Set 11, 2012 9:04 pm

Já que o tópico de apresentação dela foi trancado, mas eu queria comentar sobre ele, comentarei aqui.

--A partir daqui se inicia o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--

*nosebleed eterno*
かわいいつんでれだねー *-*

Ah, na época quando eu estava ativo aqui não tinha novatas assim. Acho que vou voltar.

Tsunderes~ *-*

--Aqui se encerra o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyTer Set 11, 2012 9:31 pm

Not The Facepalm escreveu:
Já que o tópico de apresentação dela foi trancado, mas eu queria comentar sobre ele, comentarei aqui.

--A partir daqui se inicia o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--

*nosebleed eterno*
かわいいつんでれだねー *-*

Ah, na época quando eu estava ativo aqui não tinha novatas assim. Acho que vou voltar.

Tsunderes~ *-*

--Aqui se encerra o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--

dejavu
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyTer Set 11, 2012 11:11 pm

Not The Facepalm escreveu:
*nosebleed eterno*
かわいいつんでれだねー *-*

Depois de uma rápida pesquisa, descobri que concordo com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva EmptyQua Set 12, 2012 11:00 am

Not The Facepalm escreveu:
Já que o tópico de apresentação dela foi trancado, mas eu queria comentar sobre ele, comentarei aqui.

--A partir daqui se inicia o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--

*nosebleed eterno*
かわいいつんでれだねー *-*

Ah, na época quando eu estava ativo aqui não tinha novatas assim. Acho que vou voltar.

Tsunderes~ *-*

--Aqui se encerra o comentário que deve se considerar como no tópico de apresentação--



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI.
SAI
SAI
SAI

Tsundere não, poxa. Eu acredito no poder das flores.
Só que não.


Enfim, obrigada, eu acho. hihi


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aria - A diva Empty
MensagemAssunto: Re: Aria - A diva   Aria - A diva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aria - A diva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marli, a verdadeira Diva Brasileira
» A ladra. A diva. A filha da puta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: