Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (THE EXPLORERS CLUB)

Ir para baixo 
+8
Samuel
Worthness
Gilles
Tails
Shii
thiagomeds
liqnkr
Ulrich
12 participantes
AutorMensagem
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Set 18, 2012 8:50 am

O Clube dos Exploradores é uma sociedade profissional dedicada ao estudo científico e a exploração.
(THE EXPLORERS CLUB) Explorersclub2


Você é um explorador?

O Explorador é um aventureiro a serviço de uma grande instituição acadêmica, como o Clube dos Exploradores (The Explorers CLub). Mas não é um aventureiro qualquer: exploradores passam por uma intensa temporada de estudos, aprendendo não somente sobre masmorras, mas também filosofia, lingüística, artes e ciências.

O Explorador desbrava ermos desconhecidos de florestas, desertos, geleiras e masmorras em busca de tesouros. Mas o tesouro que esse tipo de aventureiro busca é o conhecimento. Ele explora as mais profundas catacumbas não (apenas) em busca de ouro, mas também de documentos com incalculável valor histórico. Para ele, o conhecimento é o mais valioso dos tesouros.

O Explorador é, antes de tudo, uma pessoa de letras. Sua formação escolar superior o faz não somente um culto, mas também um gerador de conhecimento. Ele não aprende apenas o conteúdo dos livros e pergaminhos; eles questionam esse conhecimento, pondo-os a prova e, algumas vezes, derrubando-os em detrimento de conhecimento novo. Não se satisfazem com explicações simplórias em relação ao mundo, sempre buscando mais. São como cães famintos de saber, e só param de morder quando chegam aos ossos.

O Explorador pode ter várias origens distintas, mas sempre serão indivíduos de cultura e conhecimentos. Desde o guerreiro que explora Tiquanda em busca da verdade sobre a Midnight Panther ao nobre que explora os mares em busca do mapa definitivo de Treasure Island, até o druida ou feitiçeiro que tenta descobrir a cura para uma maldição ancestral… Todos eles encaixam-se no conceito de Explorador.

Se você gosta de aventura. Junte-se a nós!

(THE EXPLORERS CLUB) Semttulocxf
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Set 18, 2012 9:55 am

Gostei, Laviandora já é uma exploradora, conte-me mais!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomeds
Pessoa Normal
Pessoa Normal
thiagomeds



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Set 19, 2012 6:54 am

O Herry é um cara que curte muito conhecer novos lugares, acho que ele poderia sim se juntar a esse pessoal =)
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Set 19, 2012 5:19 pm

Po man, agita isso ai, vem oferecer o doce mas fica enrolando pra dar? UAHuah
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Set 19, 2012 5:55 pm

.


Última edição por Ulrich em Qua Set 19, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Set 19, 2012 5:56 pm

liqnkr escreveu:
Gostei, Laviandora já é uma exploradora, conte-me mais!

Vamos questionar um pouco esse universo do Tibia, não apenas acreditar no que já foi escrito, mas sims pesquisar e tirar nossas próprias conclusões.

Vamos se unir e formar caravanas para explorar diferentes áreas, vamos estudar as raças existentes e como elas estão evoluindo, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Tem muito ainda a ser descoberto e eu estou a procura de aventureiros e exploradores como eu.

Mas eu quero ir além disso, formar uma comunidade unida e prestativa, trazer eventos e jogos. Olimpíadas, Teatro, Concertos e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Set 19, 2012 9:48 pm

Ulrich escreveu:
liqnkr escreveu:
Gostei, Laviandora já é uma exploradora, conte-me mais!

Vamos questionar um pouco esse universo do Tibia, não apenas acreditar no que já foi escrito, mas sims pesquisar e tirar nossas próprias conclusões.

Vamos se unir e formar caravanas para explorar diferentes áreas, vamos estudar as raças existentes e como elas estão evoluindo, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Tem muito ainda a ser descoberto e eu estou a procura de aventureiros e exploradores como eu.

Mas eu quero ir além disso, formar uma comunidade unida e prestativa, trazer eventos e jogos. Olimpíadas, Teatro, Concertos e muito mais.

Cara, creio que era o que faltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQui Set 20, 2012 5:05 pm

Seria legal uma Guild onde o líder enviava seus recrutas para fazer explorações em tais lugares e se encontrassem alguma coisa recebiam recompensa. Se tivesse mais gente, poderiam ter até uns ladrões de "informações" ou de "preciosidades".

Seria legal. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Set 25, 2012 6:01 pm

Ariella escreveu:
Seria legal uma Guild onde o líder enviava seus recrutas para fazer explorações em tais lugares e se encontrassem alguma coisa recebiam recompensa. Se tivesse mais gente, poderiam ter até uns ladrões de "informações" ou de "preciosidades".

Seria legal. :3

Vem pra Neptera logo que Dolera já morreu, aqui pelo menos de noite fica 3 ou 4 caras online, todo dia... fim de semana chega a 6 ou 7.

E como eu e o Ulrich tavamos discutindo um dia atrás, ele sabe que tô dentro disso faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQui Set 27, 2012 4:55 pm

Escrevam livros! Livros, livros!
Ir para o topo Ir para baixo
Worthness
Ainda novato
Ainda novato
Worthness



Ficha da Personagem
Personagem: Hallmaro
Vocação: Berserker

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptySeg Set 30, 2013 7:19 pm

UP

Alguém topa ressuscitar esse projeto?

Não precisa ser necessariamente esse projeto, mas a realização de algo parecido seria legal. Alguém com um certo prestígio entre os membros do fórum podia pegar as rédeas e liderar essa bagaça, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptySeg Set 30, 2013 8:54 pm

I'm in.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Out 01, 2013 11:26 am

Também estou dentro.

Eu queria ter boas ideias pra trazer pra cá, e melhor ainda, uma característica de líder... mas não tenho, então tenho que apenas esperar o pessoal trazer os projetos e oferecer ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Out 01, 2013 12:08 pm

Vou tentar fazer algo a respeito disso. Obrigado por ressuscitar o tópico, eu tinha me esquecido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Out 01, 2013 5:12 pm

Claudião, o herói da galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyTer Out 01, 2013 9:09 pm

Voltei a ter as aulas da faculdade x.x, mas finais de semana eu vou sempre ta tentando entrar =)
count me on it
Ir para o topo Ir para baixo
Worthness
Ainda novato
Ainda novato
Worthness



Ficha da Personagem
Personagem: Hallmaro
Vocação: Berserker

(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) EmptyQua Out 02, 2013 9:11 am

Seguindo nessa vibe de exploração, podíamos fundar uma escola para jovens exploradores e nela ministrar aulas, organizar expedições e reuniões. Mas para que fique uma parada organizada, devemos organizar os horários e adotar um lugar fixo para cada atividade.

O que acham?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(THE EXPLORERS CLUB) Empty
MensagemAssunto: Re: (THE EXPLORERS CLUB)   (THE EXPLORERS CLUB) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(THE EXPLORERS CLUB)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [THE EXPLORERS CLUB] Caravana para Ghostlands

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: