Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Páginas Avulsas

Ir para baixo 
+8
Y2J
Efemero
Astinos Lamael
Kael
Bruno
Samuel
Arkrotep
Gilles
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyQui Nov 22, 2012 2:17 pm

Páginas Avulsas



Páginas Avulsas DSCF7360-001



.....Este é mais um tópico sem propósito inicial definido, mas que adquire utilidade no momento em que vem o desejo de criar. Nele serão colocados textos e imagens que se relacionam de alguma forma a alguma de minhas personagens já feitas ou àquelas que ainda não saíram das ideias.

.....Deixo público o conteúdo, mas talvez o alvo principal das páginas, que tornam-se aqui não mais tão avulsas, seja eu mesmo, que voltarei um dia para ler e ter o registro de memórias de outro instante que se escondeu no tempo. Acho que você deveria fazer o mesmo.


Gilles Azevedo.....


Última edição por Jailles em Qui Nov 22, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyQui Nov 22, 2012 2:21 pm

Pétalas Azuis, versão Gilles?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyQui Nov 22, 2012 2:22 pm

Arkrotep escreveu:
Pétalas Azuis, versão Gilles?

Tipo isso, todo trabalhado na inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyQui Nov 22, 2012 8:19 pm

Tipo, mano... Loga o Morth, morô?
Só.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySex Nov 23, 2012 8:20 pm

Apoio absurdamente que as pessoas façam isso! Parabéns e que venham Páginas Avulsas!


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySex Nov 23, 2012 10:04 pm

Páginas azuis?...Digo, pétalas avulsas?Não, pera!
Acompanharei esse desde o princípio, então. GoGo
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySex Nov 23, 2012 11:41 pm

A Despedida dos Esquilos, Parte 1

.....Quando procurei-o para informar anos de pesquisa social, encontrei o esquilo quase imóvel no meio da grama alta. Seus olhos esbranguiçados indicavam a parcial cegueira já da idade e seu respirar pesado e lento, as últimas notas da melodia que foi a vida do garoto com cabelos de algodão.

.....Era certo que ele me encarava. E em cada piscar custoso dava-me seus tesouros - os carinhos e afetos por aqueles os quais amava. Os que viviam e também os que já haviam partido, assim como ele próprio haveria de fazer naquele momento.

.....Fingi receber seus abraços enquanto ele definhava. Quanto mais descarregava seus sentimentos para o vento, mais sua existência branca desgrudava-se desta terra infeliz. Dentro de um deles, retido por engano, pude perceber que a morte lhe chegou tarde, mas ainda sim no momento certo - a conformidade somente vem àqueles que sabem já tudo o que deveriam saber.

.....Eu provavelmente não fui a pessoa escolhida em seus sonhos para a última de sua vida, mas bastei para velar-lhe. Quando seu último sopro perdeu-se na grama, sua alma subiu para o infinito.

Kelvin Haltz.....


Páginas Avulsas ScreenShot003-001


Última edição por Jailles em Seg Nov 26, 2012 7:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Nov 24, 2012 8:11 am

Porra Gilles, que maneira de estrear o tópico, hein?

Se realmente for quem pensei, pô, te odeio D:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Nov 24, 2012 9:39 am

Muito bem escrito. Curti, mesmo... Queria tê-lo conhecido melhor.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Nov 24, 2012 1:46 pm

Jailles escreveu:
Despedida

.....Quando procurei-o para informar anos de pesquisa social, encontrei o esquilo quase imóvel no meio da grama alta. Seus olhos esbranguiçados indicavam a parcial cegueira já da idade e seu respirar pesado e lento, as últimas notas da melodia que foi a vida do garoto com cabelos de algodão.

.....Era certo que ele me encarava. E em cada piscar custoso dava-me seus tesouros - os carinhos e afetos por aqueles os quais amava. Os que viviam e também os que já haviam partido, assim como ele próprio haveria de fazer naquele momento.

.....Fingi receber seus abraços enquanto ele definhava. Quanto mais descarregava seus sentimentos para o vento, mais sua existência branca desgrudava-se desta terra infeliz. Dentro de um deles, retido por engano, pude perceber que a morte lhe chegou tarde, mas ainda sim no momento certo - a conformidade somente vem àqueles que sabem já tudo o que deveriam saber.

.....Eu provavelmente não fui a pessoa escolhida em seus sonhos para a última de sua vida, mas bastei para velar-lhe. Quando seu último sopro perdeu-se na grama, sua alma subiu para o infinito.

Kelvin Haltz.....


Páginas Avulsas ScreenShot003-001

John? T.T ç.ç Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Nov 24, 2012 2:02 pm

@Lucas

Ah, cara. Ele existia faziam quase cinco anos. Sua idade já passava dos 100...
Tava na hora já. em algum momento a gente tem que desapegar, mas foi difíciil ;x

@Bruno

Elvelius ainda sim foi um dos que mais o conheceu.

@Thulio

Não, John ainda tá vivo. Esse sim não sei quando vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Nov 24, 2012 6:29 pm

A Despedida dos Esquilos, Parte 2

.....Longe dali, um velho sentiu uma pontada no peito que levou parte de seu coração e trouxe lágrimas aos olhos. Tão rápido quanto um esquilo, ele levantou-se da cadeira e pegou um pedaço de papel entre dois livros empoeirados na estante, desdobrou-o e correu a leitura pelas letras que ele mesmo havia escrito décadas atrás.

.....Às últimas estrofes, as lágrimas estavam bem mais intensas.

John Mazzo escreveu:
Quando eu me for, filho querido
deixe que de ti eu tome conta,
até quando precisares de mim.
Estarei sempre ao seu lado,
abusando de minha felicidade eterna,
sendo esta te acompanhar para sempre
te guardando e protegendo
pois te amo como parte de mim,
te amo como meu filho.


.....Quando terminou, ele ergueu o semblante choroso e sorriu bem de leve.
....."Esta é a hora que deixo de ser John."

Páginas Avulsas ScreenShot005-001


Última edição por Jailles em Seg Nov 26, 2012 7:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyDom Nov 25, 2012 9:39 pm

A Despedida dos Esquilos, Parte 3

.....Ninguém sabia ao certo, nem mesmo ele, quantos anos tinha.
.....A vida de Vitor Kanke findou-se em velhice.

.....Quando acabou por morrer, eu sabia que uma pessoa deveria ser avisada de imediato, corri para Thais atrás de John Mazzo. Eu sabia que os parentes e amigos iriam saber uma hora ou outra, e neste caso, o tempo não importava, mas John deveria receber a notícia naquele instante.

.....Aproximei-de de sua casa e ouvi um barulho - algo como uma pequena explosão seguida de fagulhas de fogo. Abri a porta e caminhei para o segundo andar. Talvez fosse minha imaginação, mas pude ver o último brilho do que um dia foi o velho. Ele já sabia.

Páginas Avulsas ScreenShot012-001

.....No chão, um pedaço de papel velho com versos a uma criança de cabelos brancos. Sua missão estava cumprida. Vitor Kanke não precisava mais de seu companheiro, de seu eterno amigo, então um se juntou ao outro para que se ajudassem no infinito.

.....Não existia mais Vitor.
.....Não existia mais John.
.....Não em Tibia.

Kelvin Haltz.....


Última edição por Jailles em Seg Nov 26, 2012 7:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyDom Nov 25, 2012 9:42 pm

Matei mais um, Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyDom Nov 25, 2012 9:56 pm

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHN Ç.Ç ç.ç

seu sem coração T.T matou um pobre esquilinho T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 8:32 am

Spoiler:

A Despedida dos Esquilos, Parte 4

.....Dado todo o luto pelo qual não passei, resolvi continuar a vida. Mas quando abro minha correspondência atento-me a quantidade imensa de porcarias vinda de Vitor Kanke - livros, cartas, espadas, mobiliários ainda em caixa. Até depois de morto ele deixou-me coisas para fazer.

.....Busquei pelo continente o parente mais próximo de Kanke e o único encontrável foi seu sobrinho neto, Morth Dragontooth. Encontrei-o um pouco abatido em Carlin, seus dias pareciam um pouco sem propósito, ouso dizer. Avisei sobre morte do tio avô, mas ele pareceu estar remoendo uma morte mais dolorosa.

.....Mandei-lhe tudo o que foi-me passado e terminei com todos os afazeres sobre as burocracias das mortes.

.....Kelvin Haltz




Burocracias das Mortes, Parte 1

.....Não conheci muito bem o irmão de meu avô para sentir o pesar de seu falecimento, principalmente agora, após saber que minha irmã também deixou esta vida. Tão nova.

....."Para que ser Morth se pode-se ser Vidas?"

.....Voltei para Thais. Fazia certo tempo que eu não acompanhava minhas correspondências, quando cheguei ao depósito notei logo de começo a caixa gigante riscada como os artefatos do tio Vitor, mas não foi isso que me chamou mais atenção.

.....Também havia uma correspondência de minha mãe, Liria Dragontooth. Muitos papeis e algumas caixas - sobre todos eles um anel, uma rosa azul e uma carta em destaque.

Citação :
Morth Dragontooth
Thais


Filho,

Eu estou com muito medo... Alguma coisa irá acontecer, eu posso sentir. Consigo sentir o toque frio da sombra que me atormenta, que me persegue. Consigo sentir a faca na garganta... Consigo sentir a dor que todos vão sentir... Fecho os olhos e só consigo pensar no pior... Eu tenho medo, meu amor, por vocês.. Apenas por vocês...

(...)

.....Terminar de ler a carta só não me deixou pior porque não havia como. Quase que em gesto mecânico, peguei o anel e coloquei no dedo, afinal era o que a carta dizia. Aproximei-me para ler, só para confimar.

Páginas Avulsas ScreenShot013-001

.....Um suspiro marcou o início de todo choro.

.....Morth Dragontooth
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 10:11 am

Morte aos Dragontooths. Queimem-os!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 12:42 pm

Gilles, continua matando eles, e você vai ser o próximo ó_ò
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 12:49 pm

Kael escreveu:
Morte aos Dragontooths. Queimem-os!

É o que todas quer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 7:56 pm

Pois é.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySeg Nov 26, 2012 10:35 pm

Vitor will never die '='
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyTer Nov 27, 2012 3:20 pm

Tá falando do Dragontooth?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyTer Nov 27, 2012 3:21 pm

Por que se for, podemos dar um jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptyTer Nov 27, 2012 7:53 pm

sim, é do dragontooth que eu falo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas EmptySáb Dez 01, 2012 5:15 pm

Burocracias das Mortes, Parte 2


.....Minha alma perde-se de mim. Vaga para lugares os quais não posso ir.
.....Meu corpo derrete-se em lágrimas até a morte. A morrer como minha irmã.

.....As palavras na carta de minha mãe ecooam sem fazer sentido algum e meus sentimentos explodem por meus olhos. O medo me toma. Sigo para o templo onde eu possa talvez encontrar qualquer paz. Cumprimento Quentin com um aceno de cabeço até conseguir parar onde meus pés aguentam, um canto próximo a escada. Desabo e acabo por dormir.

.....Tem alguém me chamando.
....."Morth?"
.....Alguém dentro do mar.
....."Morth!"

.....A imagem forma-se devagar diante dos meus olhos e uma pessoa conhecida é puxada para fora de minhas memórias:
....."Donna?"
....."Normalmente as pessoas me chamam assim, mas meu nome é Luna. Luna Dragontooth".
....."Luna? Mas você não usava esse nome e... " minha cabeça dói um pouco e meus pensamentos ainda estão desconexos.
....."Sempre fui Luna" nada mais faz sentido.

.....O silêncio marca a pausa longa na conversa entre nós dois.

....."Queria saber como você está" ela disse por fim.
....."Eu acho que talvez eu vá bem... ou não. É, não vou bem".
....."Sei que é um momento difícil, você a amava. É difícil perder alguém que se ama".
....."Você lembra-se dela, não é? De Greenshore."
....."Greenshore? Não, Morth. Sabe que conheço sua mãe desde sempre."

.....Minha mãe? O que tem minha mãe do isso? Do que ela está falando? Minha dúvida atentou-a para continuar a dizer.

....."Não chora pela morte dela?"

.....O medo em meus olhos somente avisou que foi ela que trouxe-me as más notícias. Ela percebeu, encolheu sua cabeça e pediu todas as desculpas que podia a mim sem dizer uma só palavra.

.....Sem chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Páginas Avulsas Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas Avulsas   Páginas Avulsas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Páginas Avulsas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Páginas ao vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: