Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roleplayers atualmente.

Ir para baixo 
+10
Bruno
Samuel
Irgulino
Dan
Y2J
Arkrotep
Tails
Shii
Efemero
Kaoto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:04 pm

E quem são vocês pra falarem dele?
Puff. Em vez de se preocuparem com vocês mesmo e fazerem o rpg de vocês, ficam aí caçando e killando os próprios amiguins. Vão pra merda. Acho que eu devia fechar esse tópico e excluir porque é pura futilidade e não convém com esse forum.


Vocês só estão vestindo essa camisa pra ver o sangue jorrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:18 pm

Kaoto escreveu:
Y2J escreveu:
Sério, só não sei pra que tretar.

Tretar? nada, você quer seu amiguinho que se diz rp upando no bot nas suas costas pra depois vir falar merda, te acusar, ou ainda se achar melhor que você?

Eu nunca fui de implicar com essas coisas, mas se o pessoal se junta no tibia pra interpretar e se divertir, vamos manter um bom senso né porra.

Mas isso ainda é bem divertido, se você ver os posts dele por aqui, eu to adorando.

Só não comenta essas coisas vagas pra bancar o pacifista, porque nem de longe você é.

flww
Ele tava atrapalhando seu rolê com o bot? Não. Mas tudo bem, quis dar a lição de que bot é errado, foi lá e matou ele. Mas pra que mostrar aqui, expor o cara? Se quisesse só corrigi-lo, tinha dado um toque in-game. Isso aqui é só pra humilhar o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:31 pm

Tô de penetra mesmo.

Mas acho que ambos os lados tem razão e não tem ao mesmo tempo. q
Aff, dane-se, eu sai no print.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:43 pm

É... Atrapalhar rolê... Bot, coisa e tal...

Não vejo utilidade em bot para um roleplayer... De qualquer forma não tenho nada a ver com isso. Mas pelo que eu me lembre, nós aqui do forum compactuamos com as regras do tibia. Então quebrar uma regrar do tibia seria considerado errado pela galera daqui...

Sei lá...

Se acertem aí que eu vou ler as regras aqui do forum de novo. Talvez não fosse necessário ter matado... Mas é um direito que o Tales tinha já que é mundo pvp. Se ele quiser ele pode matar randomicamente que não dá nada.

Só acho que isso não vai levar a nada.


@Edit:
As regras daqui, só dizem respeito ao forum. Não achei nada documentado sobre regras referentes ao in game. Pessoal sempre preferiu confiar no bom senso...

Então o bot só infringiu as regras da Cipsoft... Eu acho que como comunidade, devíamos definir regras sobre os membros usarem bots... Provavelmente vão me chamar de extremista de novo, mas é minha opinião.

Só acho que todo mundo tem o direito de postar o que quiser. E o kael tem o direito de usar bot, estando consciente de que cedo ou tarde será punido pela Cip. E o tales tem o direito de matar... Aqui cada um está em seu direito.


Última edição por Efemero em Dom Dez 02, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:45 pm

O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.

O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:50 pm

Y2J escreveu:
O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.

O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário.

Você fala como se fosse a primeira vez que o maninho larga o bot rulando e deixa os amiguinhos do rp se foderem né?

Aliás, nem é questão de dar lição de moral, o cara ja usou até ser hacked, como o ark postou o link do tópico, é mais por rage msm, você chama o mano pra interpretar e nada, ai vai ver ele ta de bot, ô blz.

É bem melhor printar e colocar no forum, ao menos o pessoal entende pq ele não responde (:

Sem choro, what's done is done
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:53 pm

Y2J escreveu:
O que to falando não é sobre usar bot ou não, ou então se deviam ter matado ou não.

O problema é printarem e colocarem no fórum. Desnecessário.

É... Realmente desnecessário.

Mas é um direito do cara de postar. Ele achou que isso fosse de interesse da comunidade roleplayer, e talvez seja. Estando em uma comunidade, a atitude de um influencia a dos outros.

Me passou a seguinte situação pela cabeça agora:

Algum PG descobre o Kael usando bot, e descobre que ele faz parte do RPGtibia. Talvez todos fiquem hunted por isso... É uma possibilidade saca?

Só acho que não deviamos condenar, por que como eu disse, ninguém estabeleceu regras sobre isso aqui no RPGtibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 5:57 pm

Tipo, Kael tentou pisar em mim uma vez na group da taverna quando eu disse que tinha meus momentos PG.

Achei justo isso. okz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:09 pm

Ah mano, eu falei que não precisava postar nada de início, mas eu nem to ligando pra nada... todo mundo aqui sabe que já virei altas madrugadas matando botter, e com o Kael não foi diferente...

Eu tô pouco me lixando pro rpg, eu nem faço mais direito... Realmente não ligo que decisões vcs vão tomar? Foi desnecessário? Foi, bastante... mas eu não tô nem aí. Se ele continuar usando, vou continuar matando e não ligo.

@Y2J Apenas um Show é r0x!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:23 pm

Uma coisa: Alguém já tentou chegar lá e mandar uma pm, falando sobre o assunto, antes de colocar ele na cruz pra todo mundo ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:27 pm

Roleplayers atualmente. - Página 2 Shitstorm-flyer


E o Kael tava me chamando de PG pq passei a conta pro Talles treinar pra mim... cof cof cof.

Well, amiguinhos. Relaxem as pirocas...

Se liguem, hoje em dia tu paga uma premmy e teu char treina enquanto tu dorme ou faz qualquer merda, então... não acho que ele esteja roubando nem nada. Qual a diferença de treinar no bot ou nos treiners lá de Thais? O esforço do cara do bot ainda vai ser maior, pq ele vai ter que ver se não vem os pk e tal... e tem que ajustar tudo ainda.
"Mas ah, mimimimi. É injusto mimimimimimi."
Então é justo eu ter um personagem PGzadamente mais forte que o seu só porque eu posso dar vinte reais em um jogo 2D e você não? Se liguem, se fosse na época do treino hardcore, que tu tinha que passar uma semana inteira na frente do PC, suando as teta pra ganhar um skill 70. Eu nem falaria nada, seria uma morte justa... mas porra, abram os olhos.

Facepalm


@Edit

Sem falar que a própria cipsoft cuida desses cara aê. Enfim, pelo que eu saiba, o Sephiroth já tá até morto... qual o problema de pegar os personagens mortos e fazerem eles virarem char pk? eu não vejo nenhum.


Última edição por Samuel em Dom Dez 02, 2012 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:27 pm

É uma besteira usar BOT, mas... pegar char pra matar o botter também, ainda mais se tu usa o mesmo para o roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:34 pm

Antes morrer do que ser hackeado(novamente) e banido/deletado. Né?

Só acho que ele deveria tomar jeito, pois não é a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 6:36 pm

E sobre o que o Enfermaria disse, é, acho que deveria ter regras aqui no fórum contra bot, mc, macros, etc. É ilegal, não?

Antigamente tinha todo aquele mimimi sobre criar um site e tentar virar supported fan site... Se ainda tiveram a minima esperança de algo desse tipo, criem logo regras. Em nenhum site/fórum voltado a Tibia tu vê suporte a bots ou coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 7:50 pm

Como havia comentado antes, mas não foi postado: Vergonha...


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 7:56 pm

Irgulino escreveu:
E quem são vocês pra falarem dele?
Puff. Em vez de se preocuparem com vocês mesmo e fazerem o rpg de vocês, ficam aí caçando e killando os próprios amiguins. Vão pra merda. Acho que eu devia fechar esse tópico e excluir porque é pura futilidade e não convém com esse forum.


Vocês só estão vestindo essa camisa pra ver o sangue jorrar.
Droga, cheguei atrasado. Só faltou falar da vergonha alheia em relação à êxtase triunfante do katoto ao fazer justicinha.


Shii escreveu:
Tipo, Kael tentou pisar em mim uma vez na group da taverna quando eu disse que tinha meus momentos PG.

Achei justo isso. okz.
Dat. Ignorem os posers e aproveitem o tópico pra zoar a hipocrisia~


Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:18 pm

Gente, são demônios.

Ai, fórum bom é fórum com barraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:20 pm

Ninhos de ratos.
Enfim, este não é o lugar pra tal discurssão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:26 pm

Eu ainda nem sei porque vcs tão discutindo --' O assunto já acabou, galera. vão fazer outra coisa, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:27 pm

Samuel escreveu:
Se liguem, hoje em dia tu paga uma premmy e teu char treina enquanto tu dorme ou faz qualquer merda, então... não acho que ele esteja roubando nem nada. Qual a diferença de treinar no bot ou nos treiners lá de Thais? O esforço do cara do bot ainda vai ser maior, pq ele vai ter que ver se não vem os pk e tal... e tem que ajustar tudo ainda.
"Mas ah, mimimimi. É injusto mimimimimimi."
Então é justo eu ter um personagem PGzadamente mais forte que o seu só porque eu posso dar vinte reais em um jogo 2D e você não? Se liguem, se fosse na época do treino hardcore, que tu tinha que passar uma semana inteira na frente do PC, suando as teta pra ganhar um skill 70. Eu nem falaria nada, seria uma morte justa... mas porra, abram os olhos.

Facepalm

Vejamos... então na sua teoria só porque quem paga tem direito a training offline o povão tem direito a rushar no bot?...

Então só porque quem paga tem direito a cidades e locais de hunts exclusivas eu to no direito de botiar até o rabo explodir nas areas free?

Só porque quem paga tem direito a quest e outfits exclusivos eu posso utilizar de programas ilegais para ter os mesmos?

Só porque quem paga tem privilégios a mais no jogo, ja que pagando ele contribui pro jogo continuar vivo, eu tenho todo o direito de trapacear porque não pago?

Pelamor né, enxerga o que você falou, eu nem vou falar mais nada em relação ao seu post.


@Jailles.


Tinhamu, vem cá me da um abraço (mas só um abraço õ.o)


Flww.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:52 pm

Maldita montanha de cartas. q
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2012 8:53 pm

Querem discutir? Adicionem-se no msn.
Não venham com essas suas aventurinhas pra cá, ok? Esse forum é sobre rpg
Saibam separar suas vidas pgs e rps como eu sei separar.

TOPIC CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptySeg Dez 24, 2012 6:48 pm

Irgulino escreveu:
Querem discutir? Adicionem-se no msn.
Não venham com essas suas aventurinhas pra cá, ok? Esse forum é sobre rpg
Saibam separar suas vidas pgs e rps como eu sei separar.

TOPIC CLOSED

Para velho... assuntos assim são legais pro crescimento... veja, tamo quase criando regras só por advento desse post Smile

EDIT: porra revivi o tópico?? desculpem não me atentei pra data!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptySeg Dez 24, 2012 8:25 pm

Eu vou excluir esse tópico. Dou 48 horas para alguma objeção dos administradores neste tópico ou de algum membro via MP pra mim.

Isso foi postado no dia 24 e será excluído no dia 26.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 EmptyTer Dez 25, 2012 7:06 am

A vontade.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayers atualmente.   Roleplayers atualmente. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roleplayers atualmente.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ROLEPLAYERS
» Senja, lar de roleplayers!
» Matadores de roleplayers
» Roleplayers em outros mundos.
» Caçada aos roleplayers em Valoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: