Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico para o TibiaBR

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptySeg Dez 17, 2012 8:00 pm

Galera, sei que a parada anda meio parada ultimamente, então decidi fazer isso, um tópico para o Tibiabr, que se for bom, pode aparecer na pagina inicial, que acredite, pode trazer muita gente para o game.

Agora tudo o que eu escrevi com a ajuda do cara ali embaixo:

Spoiler:

Lembrando que é bom que seja pequeno e detalhado para ter mais chances de ser escolhido.
Se você souber fazer isto bem, e já tiver experiencia, pode fazer tranquilamente, apenas peço que me avise, caso contrario continuarei trabalhando no meu.

Gostaria de opiniões!

@Atualização
Mediante a opinião de varias pessoas que eu sei que são experientes, não postarei está matéria até que estejamos preparados para tal feito.
Coloquem suas opiniões, estarei de volta dia 31, para mudar, e tornar este fórum maior que na época dos Lamborgordos (Não sei se escrevi direito), isso é minha segunda promessa!

PS:A primeira é criar uma guilda de magos Cool


Última edição por grandpoke em Ter Dez 18, 2012 9:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptySeg Dez 17, 2012 8:19 pm

publicitário rpgístico escreveu:
Você se acha uma aberração? Já sentiu aquela vontade de dar utevo res ina, ou usar uma chameleon rune? Já se demorou em tiquanda ou em ankrahmun observando a paisagem? Já quis chamar seus amigos para beber cerveja, só para não ser levado a sério? Já parou pra ler algum livro das bibliotecas mil por todo o tibia? Já sentiu vontade de ser estuprado por um dragão? Meus pêsames, você é um RolePlayer. Clique aqui para descobrir o que é isso exatamente e encontrar outras pessoas como você.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptySeg Dez 17, 2012 9:06 pm

Nossa vei, se tem uma habilidade com isso.
Teria como fazer algo um pouquinho maior e que vá screens.
Para ficar mais atrativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 12:11 am

curti muito o post do agreon, e novato, sua definição de rpg ficou bem boa. Tá bem direta, pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 4:49 am

Atualizei@
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 3:35 pm

Já criei bastante tópicos no TibiaBr.
Acho que a sessão "Roleplay - Discussões e Estratégias" não é a melhor para divulgação...
Quase ninguém entra lá.

Podemos, além de postar isso, criar outras estratégias, como os LT's lá.
ou Por meio de histórias na sessão de "Roleplay - Histórias".

Enfim, mas poste isso lá e ajudamos a bombar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 5:31 pm

Na real vei, queria jogar como uma noticia. Uma matéria pode aparecer na pagina inicial do TibiaBr se isso acontecer a bagaça vai bombar.
Mais queria mais ajuda da galera, pede pra eles darem uma olhada no tópico, para que ele fique o melhor possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 5:41 pm

Vocês querem que apareçam novatos e não dão conta de si mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 5:55 pm

grandpoke escreveu:
Na real vei, queria jogar como uma noticia. Uma matéria pode aparecer na pagina inicial do TibiaBr se isso acontecer a bagaça vai bombar.
Mais queria mais ajuda da galera, pede pra eles darem uma olhada no tópico, para que ele fique o melhor possivel.

Obrigado pela força, Enris. E desculpe se te desmotivei de alguma forma. Bora, bora.
Te ajudo com o que for preciso. Eu gostei bastante do texto, acho legal colocar algumas imagens para dar uma ilustrada maior...

Se bem que acho que isso pode vir com as respostas nossas.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 6:04 pm

O grow, ajente da certo. Mesmo com o pouco que tem.
Mais se tivesse mais gente ia ser mais massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 6:19 pm

É, deixaram isso bem claro pra mim hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 6:54 pm

Vei na minha opinião mais gente vai ser melhor, acredito que os problemas sejam motivo de um fato. Temos pouca gente, mas mesmo assim existem diferentes ideologias (a galera pensa de modos diferentes varias coisas, como a morte).
Com mais pessoas poderemos criar grupos maiores, que possuam uma ideologia própria, assim fazendo com que todos se divirtam.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 8:05 pm

Algo me diz que não é bom chamar novatos sem ter algo organizado, mas façam como acharem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR EmptyTer Dez 18, 2012 9:04 pm

Galera pra deixar isto bem claro.
Vi o que muitos falaram, e apesar de não concordar, vou aceitar as Opiniões de alguém experiente.
Não vou mandar agora a matéria, do mesmo jeito continuo trabalhando na mesma, gostaria de ajuda na preparação para uma chegada boa de novos Roleplayes, em minha opinião, o fórum em sí está preparado, temos vários tutoriais e projetos, gostaria de uma ajuda, para preparar as coisas in-game.

Gostaria que apenas penassem no caso, já que é possível que eu não entre até dia 31.
Vamos nos preparar em 2013. Eu quero realmente que isso aconteça, do fundo do meu coração, na realidade do fundo da minha imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para o TibiaBR Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para o TibiaBR   Tópico para o TibiaBR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para o TibiaBR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Topico de divulgação da festa no TibiaBR.
» Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS! [2]
» Inscrições para equipe Hotnews Tibiabr ABERTAS!
» Tópico para se discutir o LHC
» Tópico para discurtismo música.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: