Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas regras!

Ir para baixo 
+6
Y2J
Dan
Viny Lonny
Shii
Efemero
grandpoke
10 participantes

Você quer novas regras?
Sim
Novas regras! 71033%Novas regras! 910
 33% [ 3 ]
Não
Novas regras! 71067%Novas regras! 910
 67% [ 6 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 6:33 am

Galera ví ai que a galera ta discutindo em relação a spawn no templo, então depois de pensar um pouco, e ver que o Efemero prometeu ouvir o povo (Isso mesmo, vi seu post de candidatura a moderador), vamos discutir aqui sobre isto.

E eu falo o mesmo que falei no meu outro post, regras são nesse sarias, para evitar que aconteçam coisas que não agradem a todos...
Fora que eu quero fazer o forum crescer, e sem regras boas, nunca vai dar certo.
Votem ai encima!

Viva la revolucion!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 6:36 am

Você está falando de regras do forum ou de regras in-game? Na minha candidatura eu me referia a regras do forum. Eu gostaria de regras in-game, mas muita gente é contra... Vamos ver o resultado dessa votação aí.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 7:39 am

Até agora anda para criação das novas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 7:41 am

Eu apoio o Darth Vader nascer no templo.


Só que não.


Mas não sei, regras aonde?

"Só tem maluco nessa porra!" - Darth Vader.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 7:45 am

A votação é para criar as regras, quais serão as regras ai é outra história...
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 7:47 am

ENTÃO CARA! Quero saber onde as regras serão introduzidas e não quais serão. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 9:13 am

Acho que regra ingame ingame não deve ser mudada.
Cada um interpreta do modo que achar melhor.
No forum, acho que algumas coisas devem ter limites =]
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 9:36 am

É, caras... as regras ingame não devem ser mudadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 9:52 am

O roleplay é uma pequena casca na qual a anarquia funciona. Ou não. Mas é mais simples dá total liberdade e ter umas desavenças de vez em quando do que "proibir" e separar a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 10:17 am

Galera que é contra, votem la encima, senão não vou contar.

Mais ainda sim, quero fazer chegar pelo menos uns 30 carinhas aqui (no minimo), sem regras a coisa vai virar uma bagunça.
Não quero fazer regras que limitem o modo de jogo, apenas para não ter problemas ou grandes discuções.

Sou a favor de regras in-game, abertas, mas temos que ter limites, caso contrario vai gerar muita discução, não quero problema com a galera nova que pretendo trazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 11:12 am

Sendo assim, vou votar no não então.
Ja temos as regras ingame e está otimo desse jeito =P
Não adianta querer mudar as coisas ingame, pq nem todo mundo vai seguir.
Como eu disse, cada um joga do modo que achar melhor (sem exageros, claro)
Não estou dizendo q posso criar um char e dizer que ele é o mais forte e colocar uma açao < te mato > e você ta morto e pronto, digo na interpretaçao prorpia, como escolher se seu personagem morreu e foi pro templo ou se apenas desmaiou.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 12:11 pm

Bah, renasce quem quiser. Não dá pra impor uma regra geral do roleplay. A única que deu certo (com muita luta) foi a das portas com barreiras mágicas. Cada um interpreta como quiser, se quer reviver, reviva. Mas tenha pelo menos o bom senso pra não ir xingar o outro cara e nem ir lá com o seu personagem super fodonico com amiraleize pra matar o personagem que mandou o teu pro colo de Urgith.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 1:33 pm

Samuel escreveu:
Bah, renasce quem quiser. Não dá pra impor uma regra geral do roleplay. A única que deu certo (com muita luta) foi a das portas com barreiras mágicas. Cada um interpreta como quiser, se quer reviver, reviva. Mas tenha pelo menos o bom senso pra não ir xingar o outro cara e nem ir lá com o seu personagem super fodonico com amiraleize pra matar o personagem que mandou o teu pro colo de Urgith.

"Mimimi, cala boca seu troxa senão corto seus bagos e faço um chocalho, rçrçr sou fodaum, mimi viro o lobo cinzento e vo te matar çow mal, aff, aff para, affz seis é nub seis n sab interpreta eu ço foda eu tenho que ganhar de vcs, aff, n brinco mais, vo tira vcs da minha vip, aff mimimi vo sai da pt, e cuidado, se abrir pk chamo meu noivo pra te matar, e ele traz o amante junto, rçrçrç, chora seus newb, se ganhar de mim é pg lixo total"

Exiva "bom senso
Spoiler:

Mas que isso Samuel, fica assim n poh, enquanto você estiver dentro do castelo mágico da terra encantada, você sempre será o principe irresistivíl, çagaz e bombadão, unico detalhe é que se você comprar briga com outro rp ele pode ganhar... e se você for incapaz de aceitar isso acho que o problema não seria mais "nosso".

@Topic.

Eu votaria em sim, atualmente esses instant revives me pertubam muito, sim, instant mesmo, enquanto seu personagem cutuca o corpo do morto, ele ja esta no templo se maquiando, e quando você está escondendo o corpo, ele passa ahazando pela rua com os cabelos ao vento, fikadika semrekalqbjos.

Mas continuem, esta engraçada a interpretação da Cenia, apesar de ter vontade de dar uns table flip aqui as vezes, está valendo muito a pena, "experiência true rpg".

bjosngostopeganolivec0n3
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 1:39 pm

Omg, ele me atacou. AHAHAUHAUHUHAUHA
Se liga, mano. Olha os dois lados da história antes de vir tacando pedra nos outros ;]
Enfim, não fui bem eu quem chamou os amigos pra resolver coisa em in, né? EU não chamei ninguém naquele dia, mas se tu acha que chamei... vamos acreditar.

"Mas que isso Samuel, fica assim n poh, enquanto você estiver dentro do castelo mágico da terra encantada, você sempre será o principe irresistivíl, çagaz e bombadão, unico detalhe é que se você comprar briga com outro rp ele pode ganhar... e se você for incapaz de aceitar isso acho que o problema não seria mais "nosso"."

Claro, eu é quem compro briga sempre, né? Tadinho dos outros roleplayers casinha e seus personagens fracos e oprimidos. Tadinhos mesmo, pobrezinhos.

Eu eu não comentei isso pensando naquela vergonha na frente da pousada. Se quer conversar sobre, manda uma PM aê que nois conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 1:51 pm

Regras? Me chupa, na boa.

Cada um interpreta o que quiser, se eu quiser fazer ou não quick revive isso não é exatamente um problema meu.

Vocês se preocupam demais com coisas pequenas e esquecem de ir interpretar mais de boa.
Não fode.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 2:14 pm

Samuel escreveu:
Omg, ele me atacou. AHAHAUHAUHUHAUHA

Sempre que possivel
Spoiler:
Samuel escreveu:
Se liga, mano. Olha os dois lados da história antes de vir tacando pedra nos outros ;]

Tiop, eu estava lá, seu charzinho chamou alguem pra brigar, viu que tava perdendo feio e começou apelar pro off chamando os outros de pg, deprimente... cara, deprimente.


Samuel escreveu:
Enfim, não fui bem eu quem chamou os amigos pra resolver coisa em in, né? EU não chamei ninguém naquele dia, mas se tu acha que chamei... vamos acreditar.

Claaaro champs, é de praxe 2 manolos de war logarem ai num dia de buenas, usarem telepatia pra descobrir o exato momento em que um rp abriu pk, aparecerem e combarem ele, pó, é de praxe, eu mesmo fazia isso nos meus char pg, tá relax.

Samuel escreveu:
Claro, eu é quem compro briga sempre, né? Tadinho dos outros roleplayers casinha e seus personagens fracos e oprimidos. Tadinhos mesmo, pobrezinhos.

Ownti, agora ele é o injustiçado, o carinha que ameaçou transformar todo mundo em farofa só queria paz e amor e ninguem ouviu ele, ao invês disso atacaram enquanto ele desfilava como lobisomen fazendo sua marcha pela paz, nossa véi, até chorei agora, ainnn ;-;

Samuel escreveu:
Eu eu não comentei isso pensando naquela vergonha na frente da pousada. Se quer conversar sobre, manda uma PM aê que nois conversa.

Vergonha? HUASHSISUAHISUASIUHDSIHSUIHAFUHFAUHAFIUSFUHSUHASDFUHF...

ASIHAUFFASHUASHUAFSUHFSSHUFF....

AI...

Sim claro, pra você é vergonha, você e bernard querer botar ordem no negócio, receberem alguma resistência, sai umas brigas ae para se manterem no local, é... realmente é muito vergonhoso... aliás não deveriam existir lutas, todos deveriam ser felizes e dividirem seus doces.

Estou on na Cenia nesse momento, se quiser "continuar" essa argumentação involuntária, que esta mais pra insatisfação, loga ae e conversamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 2:24 pm

Caralho velhos, vcs insistem em perder cada vez mais o meu respeito. Aqui não é lugar para tretar. Ainda mais um tópico sério, que não tem nada com o assunto da briga.

Usem p.m no Tibia, mensagem privada no fórum, msn, facebook, mas não fiquem colocando suas discussões de merda na porra do fórum.

grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 2:30 pm

AHUAHUAHUAHUAH, lolololololol
Enfim, não sei porque tu tá tão putinho comigo. Na verdade, a gente nunca nem interpretou e muito menos conversou! Enfim. Boa sorte aí com sua rage...

"Tiop, eu estava lá, seu charzinho chamou alguem pra brigar, viu que tava perdendo feio e começou apelar pro off chamando os outros de pg, deprimente... cara, deprimente."

Claro, claro. O Talles me arrastar pra fora da casa só porque tinha me passado no skill pra evitar uma luta interpretada é bonito, né? Os caras ignorando minhas ações e gente que nem roleplayer era entrando na party e jogando SD é muito bonito também, né? Nossa cara, mals ae. Devia ter deixado o Darkuz e o Alex matarem o meu personagem favorito antes de irem pro DP ficar Huehuezando e falando merda. Mals ae, mesmo.

Acho que o ridículo da história é outro, viu?

"Claaaro champs, é de praxe 2 manolos de war logarem ai num dia de buenas, usarem telepatia pra descobrir o exato momento em que um rp abriu pk, aparecerem e combarem ele, pó, é de praxe, eu mesmo fazia isso nos meus char pg, tá relax."

Já disse que não fui eu quem chamou os caras. Bah, deixa. Me esqueci que na luta só tinham duas pessoas e que o char do Talles é adorado por toda a neptera. Me esqueci também que todo mundo de neptera é gente boa e ninguém ia denunciar um pk correndo de um lado pra outro feito doido. mals ae, mano. Tu tem razão, sempre teve.
É que quase me esqueci de como tibia é um jogo civilizado e cheio de player gente boa.

Desculpinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 3:03 pm

Y2J escreveu:
Caralho velhos, vcs insistem em perder cada vez mais o meu respeito. Aqui não é lugar para tretar. Ainda mais um tópico sério, que não tem nada com o assunto da briga.

Morri aqui, mas ja que o quick revive ta liberado né, ...

Y2J escreveu:
Usem p.m no Tibia, mensagem privada no fórum, msn, facebook, mas não fiquem colocando suas discussões de merda na porra do fórum.

Você tava lá? você viu o que houve? então não opine, o tópico refere-se a o assunto que estamos citando, quer novas regras ou não, PORQUE.

O mais engraçado é você sair dos buracos do inferno pra postar em tópico que ta tendo polêmica pra bancar o bomzinho, quer aparecer ja sabe né?


Y2J escreveu:
INgrato

E assim, devolta ao que "interessa".


Samuel escreveu:
AHUAHUAHUAHUAH, lolololololol
Enfim, não sei porque tu tá tão putinho comigo. Na verdade, a gente nunca nem interpretou e muito menos conversou! Enfim. Boa sorte aí com sua rage...

Não estou de rage, vocês que são muito chorões mesmo, enfim, eu achei que esta briga tinha acabado quando o Talles e você conversaram em off, apenas devolvi sua agulhada.

Samuel escreveu:
Claro, claro. O Talles me arrastar pra fora da casa só porque tinha me passado no skill pra evitar uma luta interpretada é bonito, né? Os caras ignorando minhas ações e gente que nem roleplayer era entrando na party e jogando SD é muito bonito também, né? Nossa cara, mals ae. Devia ter deixado o Darkuz e o Alex matarem o meu personagem favorito antes de irem pro DP ficar Huehuezando e falando merda. Mals ae, mesmo.

Acho que o ridículo da história é outro, viu?

Brooow, ai temos um conflito de interesses, pelo tempo que jogo com o Tails ele não curte muito batalha interpretada, pois o pessoal nunca aceita perder, e até a parte de vocês brigando um contra o outro eu achei justo, tentei manter isso quando a Shii entrou também, você viu.

O Darkuz, bem, ele também estava fazendo ações, e você concentrado na luta com o Tails ignorou elas, então acho que sobre ignorar ações ambos tem o rabo a esconder, enfim, a SD dele foi interpretada, e foi 1 só, se você reclama disso é querer d+

O Agrião ja não é nosso plano, eu também fiquei wtf quando o "dragão" deu utevo res ina assasssin e saiu tacando SD de longe, querendo te matar, foi do tipo, lolwut? mas né, isso não é motivo para "arrastarmos a briga conosco", aos poucos nos recuperamos e logo logo vocês trombam denovo.


Samuel escreveu:
Já disse que não fui eu quem chamou os caras. Bah, deixa. Me esqueci que na luta só tinham duas pessoas e que o char do Talles é adorado por toda a neptera. Me esqueci também que todo mundo de neptera é gente boa e ninguém ia denunciar um pk correndo de um lado pra outro feito doido. mals ae, mano. Tu tem razão, sempre teve.
É que quase me esqueci de como tibia é um jogo civilizado e cheio de player gente boa.

Lembrando que ele pegou pk em você, enfrente a pousada, e em questão de segundos o pessoal apareceu, sendo que não havia ninguem além de rps lá, é de se duvidar, mas ninguem está chorando ou reclamando por uma morte, só foi tenso um pessoal não rp se envolver.

Samuel escreveu:
Desculpinha.

NO
Novas regras! Don't-wanna
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 3:58 pm

Vei, por que sempre que eu faço um tópico o sentido original se desvirtua.

Isso me segue, por todos os forums que eu já passei, crio algo sério, mas sempre acaba em outra história. Minha vida é tensa.

Mas tudo bem, a galera votou contra, então sem novas regras (Fazer o que).
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! EmptyQui Dez 20, 2012 5:29 pm

sobre a war que tá acontecendo... szu,a gradeço que vc me entende... e sobre batalhas interpretada... samuel, vc lembra quando eu tava skill 51 no tuckz e tomei uma surra sua, né? (vc mesmo falou que lembrava, nem adianta falar que não.), e mesmo assim, eu tava batendo em vc, fazendo ações e levando o negócio pra frente. Quase morri, mas não fui pra luta 100% interpretada, porque é ridícula... [vou aproveitar pra falar que o quick revive também.]

sobre o lance de ter hits ou não... em fibula ja me baixaram 3 mages na fuça, adara e nagorax pra me matar, eu de internet discada, e eu aceitei a merda da party, mesmo sabendo que ia tomar no cu. fiquei com 13 de hp uma hora e não sei como não morri. (mentira, sei sim, o povo é muito cotoco). Mas o ponto importante é que eu aceitei. Eu não fiz os manolos pegarem pk, mesmo eles me fazendo catar pk pra eu bater neles. --' com o Darkuz foi a mesma coisa, só porque ele parou com o tibia e mal entra não quer dizer que ele largou o rpg de vez... ele faz igual eu, interpreta quando tá afim. só que quando interpreta, faz direito, né... E o Darkuz tava fazendo ações, vi inclusive ele te dando um chute no saco.

e mesmo comigo sendo hunted no darkness, ninguém faz nem idéia que sou eu, dos que me deram hunted, no tuckz. então não têm motivo pra me exivar do nada... E eu sinceramente não liguei pro que morri lá, só achei sacanagem

@ novato

mano, eu te entendo, desvirtuam meus tópicos, também... o negócio é bem tenso, mas relaxa, vai no embalo, não tem problema. E sobre ter regras... não acho tão legal por um lado, mas por outro, acho muito. Se quiser a gente discute melhor outra hora, tá calor e to afim de parar de digitar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas regras!   Novas regras! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas regras!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas áreas do fórum.
» Quest – Novas Aventuras.
» Regras
» As regras!
» Regras do forum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: