Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Emo.ção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Emo.ção Empty
MensagemAssunto: Emo.ção   Emo.ção EmptyTer Jan 22, 2013 9:28 pm

Emo.ção E58e59fdfef51cb97317eceae28707f1

Na noite em que todos os lugares estão em um silencio mortal, a neve cai. Em minha mão, eu seguro um floco de neve, mas ele derrete assim que a toca. A neve é como uma pilha de luz sem som, você a junta e sorri. Como minha voz esta soando agora? Mesmo se eu responder, você não consegue ouvir mais nada. Diga-me se você sente dor, se você se sente só, pois eu irei te encontrar em qualquer lugar. Por favor, não me deixe sozinha, por favor, eu te imploro... Não estamos compartilhando uma só vida? Enquanto a neve se empilha você vai desaparecendo e eu não consigo fazer nada além de te segurar firme. Mas... Se possível, só mais uma vez me deixe ouvir sua voz... Mais uma vez, só mais uma vez... Chame meu nome...

Nesse mundo cinzento tudo é sem emoção exceto pela neve. Você fica frio, sua voz se foi e nós nem podemos derreter ou ao outro como um só. Escute-me! Sorria para mim de novo! Se possível leve minha voz embora e a de para a minha pessoa preciosa... Se eu vou ser deixado num mundo sem você... Me deixe desaparecer com você. Eu quero dizer tanto, mas estou incapacitada de te dizer. Nosso mundo está alcançando o fim. Por mais forte que eu grite nem sua voz e nem você irão voltar. A neve vira tempestade e eu te imploro, por favor, não pare de cair e me leve para longe com ele... Deixe tudo desaparecer com minha voz miserável, deixe tudo... Branco.