Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Assassino mata mãe, filha e irmão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Assassino mata mãe, filha e irmão Empty
MensagemAssunto: Assassino mata mãe, filha e irmão   Assassino mata mãe, filha e irmão EmptyTer Jan 22, 2013 10:07 pm

http://www.d24am.com/noticias/amazonas/familia-e-encontrada-morta-em-diferentes-pontos-de-manaus/78725

Você acorda pensando, estou atrasado porque a aula da Sandra merece um atraso. Se arruma, toma seu café e está escovando os dentes descompromissadamente em frente ao espelho.

- Isaac, parece que mataram alguém ai do lado.

É difícil imaginar que aquela pequena movimentação de condôminos fosse porque alguém estivesse ali, a quarenta passos da minha varanda, morto. E eu olhando pra cena ainda com a escova na boca.

- Foi a mãe e a filha... Parece que a menina trouxe um homem pra casa, e ele matou ela asfixiada, sabe? Depois ele estrangulou a mãe dela. E eu sempre via aquela senhora estendendo roupa de manhã ali...

Parece incrível, mas toda aquela bagunça me incomodou. Eu tinha certeza que nada do que falassem sobre aquele crime passaria do tipo de especulação vazia. Poderia ficar horas ali tentando encontrar uma informação que fosse realmente substancial e provavelmente mesmo assim não conseguiria nada. Bullshit.

- É melhor esperar a policia chegar antes de qualquer coisa. De preferência mãe, não dê corda pras fofocas dos vizinhos, tá bom?

Sabe, não é difícil imaginar que um dia poderia acontecer uma morte naquele condomínio. Mas imaginava algo mais chocante com certeza. Tirando o fato de que desviei minha rota ao sair de casa pra não topar com alguns familiares gritando e lamentando-se minha rotina não mudou absolutamente nada. Isto é, tirando algumas poucas mudanças no assunto de algumas conversas e mais uma longa faixa circundando toda a área próxima ao apartamento que me fez cortar caminho dentro de outro bloco antes de chegar em casa.

É bem engraçado como a vida continua. Ano passado um amigo de Goiânia morreu. Na foto que saiu num blog de noticias do centro-este dava pra ver ele bem pequeno, já apoiado pelos paramédicos, debaixo de uma ponte e com sangue escorrendo pelo concreto. Diziam que havia suspeita dele haver cometido suicídio, mas sinceramente eu não imagino aquela pessoa doce que conhecia fazendo aquilo. Mesmo assim ainda continuo minha faculdade, meus planos, meu namoro, meu trabalho como se tudo isso nunca fosse acontecer comigo. Mesmo que tudo isso tivesse acontecido a apenas alguns passos da minha casa.

I.G
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Assassino mata mãe, filha e irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Assassino mata mãe, filha e irmão   Assassino mata mãe, filha e irmão EmptyTer Jan 22, 2013 10:11 pm

E a vida segue. Sempre seguiu, porque vai parar?
Embora tenha me sensibilizado bastante com tudo isso.. E com todo o resto. Não que tu não tenha, Isaac. Mas essas coisas assim me afetam.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassino mata mãe, filha e irmão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucius, o Assassino
» Vítimas do assassino misterioso.
» Filha da putagem
» A filha do Konig
» A ladra. A diva. A filha da puta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: