Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas de informática - Bips

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Problemas de informática - Bips Empty
MensagemAssunto: Problemas de informática - Bips   Problemas de informática - Bips EmptyDom Fev 03, 2013 10:23 pm

Olá galera...
Desta vez o meu problema é na inicialização do computador, ele fica parado pelo menos 1 minuto na tela de "iniciando o windows", e passado esse tempo ele continua na mesma tela, porém apitando. Depois de um certo tempo apitando, ele desliga sozinho como se eu tivesse tirado ele da tomada. Contei 36 bipes, e ele fica mais ou menos um minuto apitando até desligar.

Fato:
Ouvi dizer que podia ser memória. Abri o computador retirei o pente de memória e limpei com borracha branca, como recomendaram. Recoloquei e o problema persistiu;

Como tinha dois espaços pra colocar pentes de memória, mas só um pente, me disseram que eu podia tentar inserir a memória no outro conector, esperando que fosse um problema de contato no conector inicial. Fiz a troca e o problema persistiu.

Como eu tenho o notebook da minha namorada em casa, e ele não está funcionando porque deu pau na ligação da fonte energética, eu tive a idéia de pegar uma memória do pc dela e colocar no meu, pra ver se funcionava. Passei a memória do notebook dela para o meu, mas o problema ainda persistiu.

Como eu sou universitário, já se pressupõe que meu dinheiro é muito curto, o suficiente para eliminar a opção de levar ele numa assistencia técnica ou pior, comprar um novo. Tenho que resolver pelas minhas mãos. Alguem saberia acrescentar algo que me ajude a resolver esse problema? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Problemas de informática - Bips Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de informática - Bips   Problemas de informática - Bips EmptyDom Fev 03, 2013 11:25 pm

Como tem bipes, pode ter certeza que o problema é hardware, pois é um jeito da propria máquina te dizer o que está com problema. Tenta falar com algum amigo nerd que curse algum curso de informática ai na faculdade e pergunte o que esses bipes indicam. Eu pensei que fosse memória também, mas pode ser qualquer placa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Problemas de informática - Bips Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de informática - Bips   Problemas de informática - Bips EmptySeg Fev 04, 2013 1:01 am

Aparentemente, problema resolvido. Suspeitei de superaquecimento por falha no cooler, tirei, limpei, estava travado de tanta poeira, feito isso não desligou nem apitou mais, pelo menos até então. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Problemas de informática - Bips Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de informática - Bips   Problemas de informática - Bips EmptyTer Fev 05, 2013 10:12 am

cheguei tarde... vários bipes seguidos é super-aquecimento. q bom q ja se virou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas de informática - Bips Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de informática - Bips   Problemas de informática - Bips Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas de informática - Bips
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas
» Problemas com as fotos!
» Problemas... [-CHAT C-]
» Problemas na Dark Masion.
» Estou problemas na linkbar e...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: