Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rearm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Rearm Empty
MensagemAssunto: Rearm   Rearm EmptyQua Abr 03, 2013 4:34 pm

Olá caros colegas, faz algum tempo que eu sumi e pretendo continuar assim Very Happy
Mas estou com esta ideia já faz muito tempo, então vou escrever um a história aqui, espero que gostem, então agora todos study

Rearm
Tudo isso começa com Enris, um caçador veterano, que caçava por algumas ilhas geladas:
-Muito Frio!-Fala Enris
Caçando alguns Huskys, para vender sua carne mais tarde. Então depois de algum tempo procurando, resolve parar e fazer uma fogueira para se aquecer, depois de algum tempo sentado, com muita fome, ele avista um grupo de Huskys andando. Na mesma hora ele pega seu arco e sua aljava de flechas, se aproxima um pouco bem lentamente, então ele mira a flecha, respira e atira.
-Na mosca! -A flecha acerta a cabeça de um dos Huskys em cheio, os outros fogem, mas pelo menos Enris tem algum alimento
Depois de abrir o Husky, e pegar um pouco de sua carne, ele usa sua fogueira para assar um pouco de carne, mas infelizmente Enris não é o único com fome. Um uma manada de mamutes passa ali por perto, e sente o bom cheiro, todos com fome, se aprossimam sem pensar duas vezes. Quando avistam Enris e seu belo pedaço de carne, começam a correr desesperados atraz de Enris, que ao sentir a vibração, e avistar os mamutes, corre também.
Com tanta pressão, mesmo a mais grossa camada de gelo cederia, Enris percebe isso, a cada pisada que os mamutes dão, o gelo cede mais e mais, não demoraria nada para quebrar.
-Crack, crack, crack! -E o gelo cedia cada vez mais, Enris acelerava para tentar fugir.
Até que uma hora o gelo cede, inicialmente perto dos mamutes, mas com a corrida, eles tinham se aprossimado muito, e com isso, o gelo começa a ceder para perto de Enris, que não consegue fugir, então cai no mar gelado.
Antes de desmaiar com todo o frio, Enris abre os olhos, e vê seu entorno brilhando, então os fecha, e perde a consciência.


Obrigado pela paciência inicial, mais tarde irei terminar a história.
Agradeço por dicas amigáveis, e se a equipe me ajudar com os erros de português.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Rearm Empty
MensagemAssunto: Re: Rearm   Rearm EmptyQua Abr 03, 2013 5:10 pm

Rawr, welcomback
A caça de Huskys nas ilhas geladas dá multa, bro. Cuidado com issaê.
Enfim, gostei do seu texto. Tem uns erros e tal, mas relaxa. Só continue a escrever sua história, mesmo que tudo pareça deserto e mesmo que pareça que o pessoal do fórum nem tá lendo (E eles nem lêem mesmo, mas q se foda). Estou acompanhando. o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rearm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: