Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma proposta indecente...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySeg Jun 17, 2013 9:30 pm

Olá. Como vão? Primeiramente, meus sinceros pêsames pela Langobardis. Acompanhei a guilda só com olhos, de longe, muito longe, sem maiores detalhes e há tempos. O que vi nesse tempo posso dizer que gostei e, de certa forma, orgulhei-me, ao tempo que também me lamento por não ter feito parte da maneira como eu desejava e idealizava. Invejo-os, na verdade. Ora, pois bem, deixem-me me apresentar: talvez uns possam se lembrar do nome Kanewell Forowl ou Louis Wain. São os únicos nomes que tiveram algum tipo de vida por aqui. Alguns outros nomes são tão insignificantes que não preciso citá-los. Como for, podem me chamar de Lobo. Aos que se lembraram (esforçadamente, eu sei), minhas saudações. Aos que sequer imaginam, prazer.

Como eu disse e repito: invejo-os. Enquanto alguns queixam-se pelo atual roleplay, eu invejo não ter participado. As coisas são mesmo engraçadas, não? Trago porém uma proposta e um convite, longe de ser algum tipo de salvação, e muito próximo de ser algo totalmente indecente. Posso dizer que o pouco que conheci dos langobardos, isso irá soar como uma blasfêmia e uma tremenda falta de respeito com o nosso querido roleplay e seus adeptos. Para outros porém, pode parecer conveniente e divertido. Então, antecipo minhas desculpas desde já à parte que poderá sentir-se ofendida.

Há quatro dias criei uma guild em Luminera, chama-se Knights of Banor. Os perspicazes já devem imaginar o belo clichê. Porém seria de imensa alegria se jogadores com o espírito (espírito, sim, é só o que precisa) roleplayer juntassem-se à causa: o que aqui não falta, eu sei bem. Me parece ótimo reunir as mentes tupiniquins que por aqui teclam, com suas virtudes e peculiaridades, para que formássemos uma guild brasileira de destaque, como algumas guilds estrangeiras foram outrora, com uma autenticidade similar a Langobardis, sem a parte "hard-roleplay".

Sei que não se deve invocar o nome de Wk~ em vão, por esse motivo sussurrarei uma breve história para vocês. Há não-sei-quanto-tempo-já-faz, quando eu ainda estava perdido no fórum do TibiaBR (eu ainda continuo!), ele, o Wk~, me fez a proposta do ideal da Langobardis, dizendo que trazia consigo a experiência com a Sapienti, de um modo tão convincente que não consigo aqui expressar. É indescritível. Todo o esforço inicial partiu dele, pois eu não tive compromisso nenhum desde lá, e ganhou força com os membros, que cada dia se apresentavam... e, vejam só, quanta coisa aconteceu! Eu estive por fora, mas pude ver e da minha forma sentir o que passou. O sério compromisso que eu desejava manter com a comunidade me afastava ainda mais, porque se fosse para participar, que fosse ativamente, ou não tentasse. 

Enfim, minhas palavras são hoje iguais as dele naquela singela e linda PM: eu trago comigo essa tola experiência sobre compromissos, e sei que hoje eu estou disposto a me comprometer dessa maneira com a guild e com seus membros. O que me resta saber, é se tenho o querido apoio de vocês para me ajudarem nisso. 

A proposta indecente está feita, sintam-se todos convidados. Sei que fui prolixo e, de verdade, eu até queria ter o sido mais, mas
tl;dr:

Se cuidem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyTer Jun 18, 2013 4:39 pm

Olá!.
Como vai?
Eu queria saber um pouco mais sobre o seu projeto... Estou interessadíssimo. 
Quantos players ativos?
Alguma coisa já foi feita?
As respostas não me importam muito, pois estou afim de começar algo, também. Enfim, se tiver skype me add lá: É SatoruEternal 

Seeya
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyTer Jun 18, 2013 7:40 pm

Olá. Pelos dias que sucederam a criação eu anunciei a guild e até então contamos com 24 membros. Como anunciei sem nenhum requerimento, há gente de todo o tipo e level. Agora, por exemplo, enquanto digito, há 9, e pelo tempo que fiquei online variou de 5 a 14 membros.
Até então nada além de um logo mal-criado e uns ranks que ainda não estou satisfeito foi criado. Como deve ter percebido, a guild não será hard-roleplay, mas sim um roleplay casual (profano!!!), uma guild mais focada nas histórias e enquadrada no ambiente de Tibia, sem ênfase em interpretações de personagens, onde o powergame não é proibido e encontros, amizade e outras virtudes, entre membros da guild e a comunidade que nos cerca é incentivada. Igualmente como as guilds antigas e de grande influência (Mercenarys, Red Rose, para citar), é pretendido que a guild promova além de services, eventos e demais coisas que nos aproximem e nos diferenciem de qualquer outra tão-somente-guild dos lesks do bonde do mau. Tenho comigo algumas idéias, mas prefiro trazer à realidade a contá-las agora, além de que quando chegar a hora, precisarei, é claro, da opinião dos membros. Posso dizer que maturidade, a afinidade com RPGs e cultura, em breve, serão requisitos mínimos para ingresso. O nome, como citei, é Knights of Banor, o que sugere uma guilda que luta fielmente em nome de Banor, o humano Divino. O atual logo é baseado no Chi-Rho, um cristograma. Os ranks são baseados em postos/graduações militares e cargos religosos, como exemplo: Marshal Patriarch, General Archbishop, Major Expurgator/Expulsor/Depurator/Sacrier, knight, paladin, druid e sorcerer, respectivamente.

Você e todos podem me contactar por e-mail (posso enviar por PM), in-game ou pelo fórum. Eu realmente espero que você se interesse pela causa em nome de Banor! e venha para Luminera entrar na guild e nessa guera eterna contra Zathroth e seus servos para que possamos desfrutar do RPG que Tibia nos oferece e é majoritariamente desperdiçado.
Seja, até mesmo desde já, bem-vindo.

Se cuida. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyTer Jun 18, 2013 8:00 pm

Me passa seu nick de lá? Vou criar meu personagem ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyTer Jun 18, 2013 8:15 pm

Ah, sim, me desculpe. A você e a todos: Lobo Cinza, Luminera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySex Jun 21, 2013 2:43 pm

Tamanha heresia não passará em branco. Morte aos pseudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySex Jun 21, 2013 3:13 pm

Falou o cara que colocou "lobo solitário" como vocação.
E que não interpreta desde o ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySex Jun 21, 2013 4:34 pm

E que usava bot.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySex Jun 21, 2013 4:37 pm

Kael escreveu:
E que usava bot.

É por isso que eu te acho daora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySáb Jul 27, 2013 5:30 pm

Interessante sua mensagem... De fato tudo ocorreu de forma espontânea, sem grandes planos, apenas com o espirito correto.

Conheço um cara com esse nome, Lobo... Daonde você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySeg Jul 29, 2013 8:05 pm

Muito obrigado, Zé dos Corvo. Fico feliz que tenha se interessado pela mensagem. Sem dúvidas, "espírito correto"...

Devo dizer que lembro-me do seu nome, embora nunca ou talvez quase nunca tivemos um contato direto, então provavelmente não sou quem você pode suspeitar ser. E, mesmo lembrando seu nome, alguns outros nomes me confundem, mas se for quem eu penso que é - Corvolo? - pode descartar totalmente a hipótese de nos conhecermos no verdadeiro sentido; eu saberia reconhecer tamanha simpatia fora e dentro dos fóruns.
Sinta-se convidado.

Se cuida. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyTer Jul 30, 2013 8:49 am

simpatia? sera q a pessoa foi irônica ou não?


é bem legal mesmo saber q alguém viu aquele trabalho de alguns anos atras e se inspira nele... faz todo aquele esforço ter mais sucesso ainda. muito obrigado pelos parabéns!! quanto ao convite, qm sabe...

de qualquer forma, não irei descartar tamanha hipótese de dentro de meu âmago... o mundo é pequeno e eu to de olho... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptyQua Jul 31, 2013 7:50 pm

Pode ter certeza que foi sincero! É muito bom saber que você encarou o convite dessa forma; fico feliz. Aguardo ansioso o dia em que fique não só de olho como de corpo inteiro.

Se cuida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... EmptySex Out 25, 2013 2:25 pm

Hum...

Sinto um distúrbio na força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma proposta indecente... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta indecente...   Uma proposta indecente... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma proposta indecente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proposta!
» Proposta no tibiabr
» PROPOSTA POR IRGUL, LEIAM
» Proposta - Vice Leaders
» Proposta: Conheça o Tibia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: