Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A resposta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melancholic Person
Newbie
Newbie




A resposta Empty
MensagemAssunto: A resposta   A resposta EmptyQui Jul 04, 2013 2:18 pm

"Como isso seria possível?"; "Por que isso acontece?"; "Por que comigo?"; "Isso passa?". Tantas perguntas para respostas onde ninguém tem a absoluta certeza, afinal, todos são diferentes, sendo impossível definir um certo padrão.
Na mente de uma pessoa que se indaga com perguntas do tipo acima, geralmente, chegam à uma resposta comum: "Que seja, é tudo uma merda.", e realmente, a sensação é esta. De estar abandonado, isolado, solitário, de não ser amado.
Essa série de sentimentos pode variar de acordo com a condição emocional do sujeito, podendo ter diversas variações de intensidade, sendo que cada variação tem uma consequência diferente.
Esse tipo de indivíduo pode criar certos "achismos" do que poderá demandar suas necessidades, ao mesmo tempo que, suas reais necessidades não estão visíveis ao sujeito.
Existem até mesmo aqueles que refletem sobre a própria situação, chegando à várias hipóteses e teorias, as quais podem ou não ser verídicas, porém, de tanto pensarem, acabam desistindo e se acomodando ou procurando algo que alivie sua dor.
Porém, nem tudo é como queremos, então que seja, é tudo uma merda, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta EmptyQui Jul 04, 2013 2:35 pm

Não acho que tudo seja uma merda, isso aí tudo é fase... Daqui um ano ou dois tua cabeça muda, e tuas opiniões sobre o mundo mudam junto. Não necessariamente pra melhor, mas tu vai ter outras coisas pra se preocupar e vai acabar deixando de lado essas tretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melancholic Person
Newbie
Newbie




A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta EmptyQui Jul 04, 2013 2:41 pm

Samuel escreveu:
Não acho que tudo seja uma merda, isso aí tudo é fase... Daqui um ano ou dois tua cabeça muda, e tuas opiniões sobre o mundo mudam junto. Não necessariamente pra melhor, mas tu vai ter outras coisas pra se preocupar e vai acabar deixando de lado essas tretas.

 Na verdade, pode sim tudo ser uma merda. Na mente da pessoa nesse estado pode fazê-la conspirar contra tudo, até mesmo contra aquilo que esse sujeito gosta, podendo piorar sua situação e também, claro, a situação das pessoas ao redor dele (isso é, SE o indivíduo tiver pessoas com quem ele se importa e vice-versa).
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta EmptyQui Jul 04, 2013 2:49 pm

Se você estiver num quadro de depressão, mandando indiretas para o mundo a fim de conseguir qualquer ajuda possível, como eu acho que está, me mande uma mensagem privada, eu posso te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melancholic Person
Newbie
Newbie




A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta EmptyQui Jul 04, 2013 2:52 pm

Growl~ escreveu:
Se você estiver num quadro de depressão, mandando indiretas para o mundo a fim de conseguir qualquer ajuda possível, como eu acho que está, me mande uma mensagem privada, eu posso te ajudar.

Agradeço sua oferta, mas é desnecessário. Meus textos são um modo de expressão, somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta EmptySex Jul 05, 2013 2:41 pm

A vida não é justa, não é?
(Ora, eu nunca serei rei...)

A solução pra vida é escolher o que fazer com sua lama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A resposta Empty
MensagemAssunto: Re: A resposta   A resposta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A resposta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site sobre Role Playing
» Morra tentando descobri a resposta.
» Morra tentando descobrir a resposta. [2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: