Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Férias e o crescimento da comunidade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptyQui Jul 11, 2013 4:21 pm

Olá a todos! Como já devem ter percebido, muita coisa está acontecendo, e as férias chegaram.  Percebo ânimos exaltados e gente querendo interpretar, seja no Tibia, seja no RRPG, no Skype, e etc. Porém há um grande problema, pois a nossa família parou de crescer. Não são muitos novatos que andam aparecendo, e acho que até já esquecemos do gosto da carne fresca.
Por isso e mais, decidi novamente anunciar a nossa comunidade, em especial no fórum do Tibiabr. Possíveis novos membros devem saber que ainda existimos, temos fôlego e somos ativos.

Temos que atualizar a nossa imagem por lá. Segundo esse tópico, a langobardis até existe! E o fórum nem é inativo. Vejam:
Índice de comunidades roleplayers

Então, digam ae, o que vocês acham que devemos dizer sobre nós, como, porquê, e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptySex Jul 12, 2013 2:51 pm

Primeiro acho que deviam mudar aquela mensagem que fica perto do banner...
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptySex Jul 12, 2013 3:24 pm

Tá legal. Sou contra a mudança. Deixa lá de zoa. Haha.
Enfim, férias de quem? ): As minhas só em Agosto e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptySáb Jul 13, 2013 9:23 am

Não se iludam com os cinco ou seis que tão jogando nessas férias, só digo isso. Não que eu esteja sendo do contra, é que eu não tô afim de fazer personagens, criar histórias, juntar grana, pegar level e etc só pra ver os membros da comunidade saindo depois um por um com uma desculpa esfarrapada e um "sorry :<".
Acho que nem eu vou poder jogar depois de agosto, então façam o que acharem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptySáb Jul 13, 2013 10:12 am

De pessimista oficial do fórum, já basta o Lucas, portanto deixa eu te livrar dessa má consciência: Deixar de jogar porque um 'hora é provavel que acabe' não é o que eu acho melhor nem o que eu vou fazer. Aceite que ninguém mais tem tempo para entrar 10h por dia, todos os dias, é natural. Não junte grana, pegue level ou invente histórias. Apenas entre no seu char mais humilde e deixe a mágica rolar. Como eu disse antes, não existe mau aluno, apenas mau professor. Espero que você admita os erros que cometemos com você e se desapegue deles, se abrindo a algo melhor.

E lembre-se que o assunto principal do tópico é a aceitação de novos membros na comunidade. Ainda quero ler sua opinião sobre esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade EmptyQua Jul 17, 2013 1:53 pm

Espero que o Lucas citado seja o Ark.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Férias e o crescimento da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Férias e o crescimento da comunidade   Férias e o crescimento da comunidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Férias e o crescimento da comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Férias
» FÉRIAS!
» Online nessas Férias.
» Projeto: Roleplay nas Férias
» Thirya Theos - Férias de Inverno...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: