Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reclamação.

Ir para baixo 
+2
Samuel
Growl~
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 11:33 am

Espero que o Álex não delete este tópico como fez com os outros.
É o seguinte, eu (Samuel), e outros membros da comunidade estamos jogando em Senja, sem atrapalhar ninguém. Alguns outros membros desta comunidade, que eu não vou citar o nome pra depois não ficarem falando que eu quero criar intriguinha, estão simplesmente atrapalhando o nosso rpg de uma forma totalmente infantil e desnecessária.
Dane-se se estamos sendo "tomadores de chá", vocês não têm nada a ver com isso, pois todos os que estão lá dentro concordaram em jogar dessa maneira. Se querem destruir, zoar, xingar e tocar o foda-se fazendo ameaças, vão em frente, só não cheguem aqui no fórum com a maior cara de inocente e falando que tudo o que faz é pelo bem da comunidade.

Reclamação. Tb45

Fizeram isso no castelo por dois dias seguidos, e eu duvido muito que isso vá parar por aqui. Ontem, quando eu criei um tópico pra falar do que tá acontecendo, deletaram o tópico em menos de cinco minutos e eu tomei ban do Álex com a justificativa de que "eu devo ser retardado longe do fórum dele, e que tudo o que ele faz é pelo BEM da comunidade".
E hoje, quando tentei entrar na minha conta, simplesmente não consegui. Mudaram o password na cara dura.
Eu exijo que retirem o Álex da moderação do fórum, ou eu não vou mais andar por aqui. Não dá pra frequentar um fórum onde o cara deleta minhas mensagens na cara dura, me dá ban quando eu tento mostrar um problema que tá acontecendo, muda meu pass pra eu perder a acc e depois fica tentando dar uma de santinho aqui.
Espero que alguém veja essa merda antes que ele delete.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 1:37 pm

Temos 3 problemas, e vou deixá-los bem claros para conseguirmos resolver todos.

Uma, a menos importante, é sua rixa pessoal comigo, que pretendo ignorar até resolver os outros dois. Depois, vem o problema de zoarem o roleplay de vocês em senja, e então, o lance da sua conta no fórum. Acredito que os problemas estejam todos ligados, se for assim, um só vai se resolver por completo com a resolução dos outros dois. Por um bando de razões, vou dar prioridade à sua treta no fórum, passo para as outras quando esta for pelo menos esclarecida.
Ninguém mudou a sua senha. O rafa pediu para eu te desbanir, e por acidente eu coloquei seu usuário como inativo. Já consertei e peço desculpas por isso.
Seu histórico de flood e foto-respostas cotidianos me fez acreditar em que fosse mais alguma intriga contra furries, chares dragão, ou etc. Você nunca reclamou antes, mas admito agora que foi errado deletar suas mensagens com tanto descaso.
Espero que saiba discutir com maturidade e bom senso e que não se torne mais um usuário-problema. Vou esperar a sua resposta antes de prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 1:54 pm

Hahahaha, eu que sou o usuário-problema, agora. Sei.
Você só tá falando sério porque tá no fórum, e só não deletou esse tópico porque provavelmente já viram. Ontem você tava me respondendo de uma forma totalmente sarcástica e imbecil e quer que eu fale sério contigo, agora vem falar "hurr durr, maturidade e bom senso". Já ouvi seus amigos falando que o negócio ia ser estilo Darvin Sider, e que se a gente não deixasse vocês jogarem com seus dragões rosados e gays, iriam matar. Estou puto com todos vocês, nunca mais me chamem pra nenhum projeto ou pra fazer qualquer merda que seja.
Não acredito nesse seu pedidinho de desculpas fake. E continuo achando que deveriam te tirar seu adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 2:06 pm

Eu vi isso aí, tbm achei sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 2:10 pm

Movendo agora para a questão do projeto de vocês em senja.

Já disse pra todos e repito, não tenho intenção de atrapalhar vocês, e ofereço a ajuda que eu puder dar. Quero ver isso dando certo e vocês se divertindo. Já tentei participar, mas você me mandou sair por mesagem privada. Respeitei a sua decisão, mesmo sem concordar, e meu personagem se retirou. Naquela noite, voltei lá, procurando pelo talles. Meu personagem falou uma besteira ou outra, depois se desculpou e saiu. Não sei quem quebrou a mobília. Não digo que foi anti-roleplay quebrar a mobilia, mas sim reagir dessa forma por uma coisa tão insignificante. Todos que jogam tibia sabem que existem pessoas que quebram mobília e atacam outros jogadores e não costumam sofrer uma crise de indignação aguda súbita e fatal. Vocês devem continuar o projeto sabendo que estas coisas são imprevisíveis e inevitáveis, e aprender a lidar com elas. Jogamos no tibia global, num servidor de pvp opcional, e isso não vai mudar por um par de < >'s. Se deixarem uma única pessoa estragar a diversão de tantas outras, acho que não estão fazendo isso certo. Ninguém me falou nada de terem ameaçado vocês, portanto não tenho nada a dizer. Pretendo não aparecer em senja novamente sem ser convidado e espero que sejam bem sucedidos e se divirtam.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 2:23 pm

HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH. Vá se foder.
Não foi um PG quem quebrou a mobília, foi um retardado daqui desse fórum que se acha o fodão. E no skype, mandaram ele quebrar de novo no dia seguinte.

"Meu personagem falou uma besteira ou outra, depois se desculpou e saiu."

Falei para saírem porque vocês simplesmente NÃO respeitaram o rpg que a gente tava fazendo. Simplesmente entraram no castelo e ficaram zoando e mandando ações totalmente idiotas. E não, você não se desculpou antes de sair. Você mandou uma pm do tipo < Todos os guardas imaginários comem o cu da Elisabeth >.

E eu não acredito que você não saiba quem quebrou a mobilia, não acredito mesmo.
Você toma as dores do Talles e vem tretar comigo, se mete onde não é chamado e agora quer passar a imagem do adm que quer resolver os conflitos dá forma mais justa possível. E se vocês estivessem zoando por não saber que no castelo tinham guardas e tudo, este tópico nunca seria criado. O pior é que eu já conversei com você e com o Talles, mas é só eu aparecer em Senja que começam a ficar de mimimi, fazendo bosta e fingindo que é sem querer.

Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 2:58 pm

Espero, SINCERAMENTE, que isso não volte a se repetir.
(O pleonasmo foi proposital pra enfatizar)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyTer Jul 23, 2013 6:16 pm

Uma última nota antes de passar para o próximo tópico; A maneira que falo contigo; aqui eu tento falar com respeito na maioria das vezes porque alguém precisa lidar com essas coisas de forma séria, e pelo que vejo, só eu estou disponível para isso. Sinto muito não ter o seu respeito.

Agora, sua treta comigo. E bem pessoal, do jeito que que você gosta.

Em PM e no skype eu falo contigo como eu acho que devo e pronto.
Eu não fui lá atrapalhar vocês nenhuma vez, repito. É muito fácil e conveniente me acusar disso por eu ter tentado participar. Tails sirva de testemunha que não apenas uma vez eu pedi para ele deixar vocês em paz em senja, e na vez que eu não pedi, não estava em juízo perfeito, e mesmo assim não movi um dedo para atrapalhar vocês além de interpretar meu personagem de forma normal e civilizada, mesmo que não agradável ou simpática, e se isso impede vocês de fazer seu rp, repito que estão fazendo errado. Vou continuar ignorando você em seu personagem espameando em in "< corto a sua cabeça e você morre >", e rindo contigo em off das suas mensagens estilo "vou comer seu cu tão forte que..." que por acaso saíram em amarelo. Qualquer interpretação fora do client só acontece se todas as partes envolvidas concordarem. Não é chorando aqui que você vai impedir o talles de entrar no castelo quando ele quiser, seja lá quem for de quebrar suas preciosas cadeiras e sachês de whiskas, ou o resto do servidor de ignorar o exército imaginário como se ele fosse imaginário. Vou tentar não responder mais a acusações suas a respeito de algo que eu não fiz, porque você está sendo um moleque mimado porém mal comido que acredita que vai conseguir o que quer fazendo birra. Não sei se isso funciona para as menininhas que usam com os pais, mas te garanto que tem estratégias melhores à disposição de um cara como você. Por último, queria deixar claro que ainda não entendi o porquê de você estar agindo assim comigo e considero solidamente a possibilidade de tudo ser um mal entendido seu, antes de te dizer o quanto eu me importo com você continuar aqui ou ir embora chorando abraçar a saia da sua namorada.

Aguardo sua resposta para concluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyQua Jul 24, 2013 5:13 pm

Eu sei muito bem o que você fez, e não desculpo.
Vá se foder e não me chame mais para nada, porque eu já cansei dessa sua hipocrisia e desse seu cagaço. Se quiser continuar se defendendo com mentiras deslavadas e uma inocência falsificada, go on.
E eu não ligo pra opinião de quase ninguém desse fórum ao meu respeito, lol. Não sou mais um newfag, e sei muito bem qual é o estilo certo e errado de fazer rpg. Se eu sigo o errado ou certo, é problema meu e de mais ninguém. Eu gosto de fazer histórias e personagens que trarão diversão para mim e para quem estiver jogando comigo, e não uma história e um personagem que trarão diversão apenas pra mim e ódio para o resto de toda a comunidade.
Mas btw, vá em frente com seu rpg. Eu tô errado e você tá certo, porque você é o senhor óculos escuros que mata três com uma bala só. Cansei de você me tratando como se eu fosse um novatinho bosta sendo que você tem um dragão-wyvern-sorcerer rosa que se autoboqueteia e se acha no direito de matar todos os personagens que olharem torto pra ele.
Você tem razão, cara. Eu estava errado em tentar reclamar da sua péssima administração nesse fórum, da sua ditadura furry e do seu abuso de poder.
Mereci o ban que levei, desculpa aí Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyQua Jul 24, 2013 10:32 pm

Com o fim da argumentação, acho seguro admitir que o objetivo do tópico já foi atendido. Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão a fazer, a equipe do fórum estará à disposição.

E com o meu dever aqui cumprido, vou reservar um tempo para fazer coisas que incluem, mas não se limitam a chorar no canto, tomar comprimidos, me questionar sobre o porquê de certas coisas serem do jeito que são, procurar algo para fazer na criança que é a noite, eventualmente esbarrando na mensagem que o samuel me mandou pelo skype no dia 23 de fevereiro do presente ano, às 13:56, quando, por acaso, estiver tocando uma música triste sobre amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyQui Jul 25, 2013 1:21 pm

Primeiramente boa tarde.

Senhores, como eu não sei da veracidade dos fatos acima, não posso mediar essa discussão, mas creio ter alguns pontos a citar que podem ser de interesse mútuo da comunidade.

Eu acho deveras filhadaputismo quando dito cujos ROLEPLAYERS atrapalham outros roleplayers numa investida rpg. Já passei pela mesma situação e broxei legal tanto que parei de jogar na época (e olha que a época não estava tão ruim quanto a de agora). Então, senhores, vocês mesmo que choraram por tanto tempo a falta do rpg nesse recinto, PORQUE RAIOS ESTÃO ATRAPALHANDO OS OUTROS? Não sei quem foi e realmente não quero nem saber, só saiba que se foi você, eu te acho um bosta e você não merece estar aqui. Vá embora, será melhor pra todos nós.

Já quanto ao fato da discussão, amigos, não sejam assim. Já não temos muito jogadores disponíveis na atualidade, pra que ficarmos de intriguinhas pessoais com os que temos? Vamos todos nos unir num abraço grupal e fraterno e sermos felizes. Não existe comunidade sem paciência. Tudo bem, teu estilo de rpg é diferente do do seu amigo? Custa aceitar um pouquinho e ignorar um outro tanto? Caras, EU JÁ LEVEI UMA SD DE UM KNIGHT e não vim chorar no fórum por isso. Sejam pacientes, aceitem uns aos outros. Parem com putarias, brigas só em in.

Espero mesmo que vocês se acertem e comecem a jogar juntos pelo bem do rpg de Neptera. Da próxima vez que eu aparecer, que não tenha outro tópico desses para me entristecer.

Abraços, amiguinhos, amo vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. EmptyQui Jul 25, 2013 5:34 pm

cara, hoje em dia tem Knight que usa SD, se vc acha isso absurdo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação.   Reclamação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: